Plantel para 2009/2010

fjr

Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: Odracir em 18 de Julho de 2009, 01:26
Javi García conotado com os encarnados

Hoje

Javi García, médio defensivo do Real Madrid, é uma das alternativas que o Benfica tem para reforçar a posição de médio defensivo, um lugar em que Jorge Jesus deseja ter mais soluções, para além de Rúben Amorim e Yebda, cuja permanência na Luz é ainda uma incógnita. Ao que o DN apurou, Luís Filipe Vieira esteve em Madrid nesta última semana, não se sabendo se o médio de 22 anos foi um dos motivos da viagem.

A verdade é que Javi García, produto das escolas merengues, tem tido poucas ou nenhumas oportunidades para se afirmar na primeira equipa do Real Madrid. Curiosamente, Javi Garcia foi um dos futebolistas escolhidos pelo treinador Manuel Pellegrini para integrar a equipa de titulares no primeiro treino de conjunto da presente época.

Refira-se que Javi García pode alinhar também ocasionalmente como defesa-central, posição que não lhe é estranha. Outra curiosidade prende-se com o facto de ser primo de Luis García, extremo do Atlético de Madrid de Simão Sabrosa que já passou pelas fileiras do Liverpool.

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1311279

O De La Red é k era!

Esse não pode jogar por problemas de saúde...  :-X

Pika^^

Citação de: rastilho em 18 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 01:25
Drenthe faz MD? Eu acho que não(tenho mesmo a certeza) mas já nem digo nada...
MD = Médio Defensivo
Exacto, e joga a MD? Com aquele corpinho? Ele tem velocidade e finta lol.

Denim

Odracir

Hoje

Javi García, médio defensivo do Real Madrid, é uma das alternativas que o Benfica tem para reforçar a posição de médio defensivo, um lugar em que Jorge Jesus deseja ter mais soluções, para além de Rúben Amorim e Yebda, cuja permanência na Luz é ainda uma incógnita. Ao que o DN apurou, Luís Filipe Vieira esteve em Madrid nesta última semana, não se sabendo se o médio de 22 anos foi um dos motivos da viagem.

A verdade é que Javi García, produto das escolas merengues, tem tido poucas ou nenhumas oportunidades para se afirmar na primeira equipa do Real Madrid. Curiosamente, Javi Garcia foi um dos futebolistas escolhidos pelo treinador Manuel Pellegrini para integrar a equipa de titulares no primeiro treino de conjunto da presente época.

Refira-se que Javi García pode alinhar também ocasionalmente como defesa-central, posição que não lhe é estranha. Outra curiosidade prende-se com o facto de ser primo de Luis García, extremo do Atlético de Madrid de Simão Sabrosa que já passou pelas fileiras do Liverpool.

O De La Red é k era!

O coração não perdoa .

Gonçalo Santos

Jonny-Venezuela

Citação de: Denim em 18 de Julho de 2009, 01:30

Ninguém quere vender Luisao? Agora vai sair a custo ZERO!!!
é o que vcs querian....

O Luisao já era para ter saido por bom dinheiro

vitor.np

Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 01:30
MD = Médio Defensivo
medio exquerdo ou extremo exquerdo no mundial de sub 20 quando jogou contra potugal fez de medio exquerdo (acho que foi a dois anos)

Pika^^

Citação de: vitor.np em 18 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 01:30
MD = Médio Defensivo
medio exquerdo ou extremo exquerdo no mundial de sub 20 quando jogou contra potugal fez de medio exquerdo (acho que foi a dois anos)
E o que tem a ver com fazer ou não a posição de trinco? ;)

Ricardo Teixeira

Não quero o Liedson na Selecção...   >:(

:tomates: :tomates:

Darkboy

Sabe dizer pentacampeonato? Eh lá, querem ver que o homem até completou o ensino primário? Já deve ter mais que o Meireles.

nspumpkin

Citação de: Odracir em 18 de Julho de 2009, 01:30

Hoje

O De La Red é k era!

O coração não perdoa .

Pois eu sei, é pena tinha grande futuro.. Pode ser que recupere, como o Kanu!

Notguilty

Outra capa muito azeiteira do jogo-

kryptorix

ja sairam as capas pessoal?