Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:52
Expandir...
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:45
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2009, 02:44
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:44
RECO RECO NO SEU MELHOR !

Passam o crl do dia no nosso fórum para terem uma puta duma capa !  >:(

O reco reco só por acaso foi o que acertou nas nossas contratações até agora.

Mas tu tens duvidas que passaram cá o dia, esses sapos ?

Se passaram ou não, nem sei nem me interessa, só sei que têm acertado, foram os unicos que falaram no Saviola, já sabiam do Jesus muito antes dos outros, o Ramires a mesma coisa.

Muito do que o reco reco sabe vem deste enorme fórum, não tenho qualquer duvida disso

Sim mas ninguém neste forum sabia que o Saviola vinha aí e eles sabiam.

No meio de tantos, olha parabéns ao reco reco, pois conseguiu adivinhar um jogador que viria a assinar, o pior é qe já errou uns 200

f.pires

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 02:54
Citação de: f.pires em 18 de Julho de 2009, 02:52
Expandir...
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 02:49
Mais um barrete ::)

esta merda de ir buscar as sobras do real ja mete nojo...

este gajo é um coxo!

sobras tipo saviola...

saviola ja tinha provado o seu talento... nao queiras comparar! Alem disso nao era bem uma sobra ele :whistle2:

esse javi garcia pode ter o percurso que tem nas camadas jovens da selecção espanhola, mas é barrete esse...

o organista tb teve um percurso brilhante se nao me engano, mas nem é por isso..

ok... repescamos o binya...

jocapeixoto

O Geovanni veio emprestado e correu bem, o Miccoli podia ter corrido se não tivéssemos sido parvos. Se a cláusula for baixa, o que é que interessa ser emprestado?

Quem nos dera que o Balboa tivesse chegado por empréstimo, eram menos 4 milhões.

Isaaquinho

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 02:54
Citação de: Kramxel² em 18 de Julho de 2009, 02:53
Expandir...
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 02:52
Kramxulo, foste um estupido!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:kiss:

Pah, tu que es um gajo sincero, achas que o Dudek é um gajo credivel?  :-X

Deduzo que a partir de agora, os estudos científicos passaram a ser assunto tabu... :2funny:

:drunk:

Miguelito22

Expandir...

este gajo é um coxo!

sobras tipo saviola...

saviola ja tinha provado o seu talento... nao queiras comparar! Alem disso nao era bem uma sobra ele :whistle2:

esse javi garcia pode ter o percurso que tem nas camadas jovens da selecção espanhola, mas é barrete esse...

o organista tb teve um percurso brilhante se nao me engano, mas nem é por isso..
epá que GRANDE COMPARAÇÃO entre sergio organista e o javi garcia! no comments :disgust:

HugoCastro

Citação de: Isaaquinho em 18 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: daviduarte em 18 de Julho de 2009, 02:51
Eu tenho pena que o jornalismo, especialmente na área do Desporto, tenha chegado ao ponto onde chegou.

Jornalista é o profissional de informação com responsabilidade editorial, que trabalha factos, acontecimentos e conhecimentos, com vista à divulgação em órgãos de comunicação social, sob a forma de mensagem objectiva.
in o Sindicato dos Jornalistas

Porque é que em vez de se gabarem quando o Benfica contrata um jogador que eles avançaram, não se preocupam em fundamentar devidamente as suas noticias e deixarem de inventarem? Se o problema é as vendas, que sejam criativos e apostem noutro tipo de notícias.

Eu que estou no Curso de Jornalismo (ciências da Comunicação) detesto jornalistas... Em Portugal há tanta falta de critério e rigor... enfim

Onde andas?

AG

Eu gostava muito do Organista... que é feito dele? Andou por Belém, n foi feliz.

kramxel²

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 02:54
Citação de: Kramxel² em 18 de Julho de 2009, 02:53
Expandir...
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 02:52
Kramxulo, foste um estupido!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:kiss:

Pah, tu que es um gajo sincero, achas que o Dudek é um gajo credivel?  :-X

Ele não sei... mas a prima é....

Elvio

Isaaquinho

Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: Isaaquinho em 18 de Julho de 2009, 02:53
Expandir...
Citação de: daviduarte em 18 de Julho de 2009, 02:51
Eu tenho pena que o jornalismo, especialmente na área do Desporto, tenha chegado ao ponto onde chegou.

Jornalista é o profissional de informação com responsabilidade editorial, que trabalha factos, acontecimentos e conhecimentos, com vista à divulgação em órgãos de comunicação social, sob a forma de mensagem objectiva.
in o Sindicato dos Jornalistas

Porque é que em vez de se gabarem quando o Benfica contrata um jogador que eles avançaram, não se preocupam em fundamentar devidamente as suas noticias e deixarem de inventarem? Se o problema é as vendas, que sejam criativos e apostem noutro tipo de notícias.

Eu que estou no Curso de Jornalismo (ciências da Comunicação) detesto jornalistas... Em Portugal há tanta falta de critério e rigor... enfim

Onde andas?

Universidade do Minho

Mastercard

eu do que acompanhei do Javi Garcia no Osasuna e no Real não gostei, acho que cá dentro há melhores.

eu para comprar um trinco no estrangeiro só se fosse o Yacob ou o Perdiger(dos que estão a ser falados para o Benfica).

DiogoCCM93

JoMi¹¹

Citação de: miguelito22 em 18 de Julho de 2009, 02:57
Expandir...

este gajo é um coxo!

sobras tipo saviola...

epá que GRANDE COMPARAÇÃO entre sergio organista e o javi garcia! no comments :disgust:

:estrelas:

se for verdade... depois logo vemos quem tinha ou não razao! :coolsmiley:

nspumpkin

A 30 de Junho de 2008, a rubrica de outros devedores inclui essencialmente valores a receber do Atlético de Madrid no montante de 2.067.312 euros, referentes à rescisão sem justa causa do atleta Daniel Carvalho (Dani), e de diversas entidades relacionadas com adiantamentos efectuadas na gestão do Dr. João Vale e Azevedo, assim como do próprio, que totalizam 2.147.135 euros.

Relatório de contas 2007-2008

Ainda recebemos dinheiro pelo Dani?

As coisas que aprendemos a ler o relatório de contas!

SLB@Glorioso

Também não queria emprestados, mas se vier só o temos de apoiar, isto de dizer logo que não presta não é bom para ninguém, estou mesmo a ver que ao primeiro passe falhado é logo assobiado, enfim.