Plantel para 2009/2010

AlexVentura

Citação de: Isaaquinho em 18 de Julho de 2009, 03:40
Por um lado o Mochila tem razão no que diz, afinal ficamos com um jogador para aquela posição (ainda que seja apenas por uma época, pelo que tudo indica), o que nos dá margem de manobra para comprar um AV mais forte e quiçá o tão almejado guarda-redes.

Isto se estas notícias forem verdadeiras... (espanta-me é a Bola, que foi quem noticiou a iminência da chegada do MD em primeira mão, não fazer referência ao assunto...)

Mas também nao desmentem...

Sav1ola

Nem vou ler mais a parte do Javi Garcia... Nunca vi tanto odio junto a um jogador... ninguém vai lá dizer uma coisinha que seja de positivo...  :bah2:
E pelos vistos gosta de ser estrela nas flash-interview...  :disgust:

SLBCARLOS

so nao entendo como e k andamos atraz de um trinco quando temos 2 outras posicoes aonde tamos muito mais carenciados GR e AV.

so nao entendo como depois de falhadas as negocioacoes com andujar nao fomos atraz de outro GR.  e a mesma coisa com o AV.  tal como fizemos quando o a.pereira nao veio e fomos contratar o shaffer.

Sav1ola

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2009, 03:54
so nao entendo como e k andamos atraz de um trinco quando temos 2 outras posicoes aonde tamos muito mais carenciados GR e AV.

so nao entendo como depois de falhadas as negocioacoes com andujar nao fomos atraz de outro GR.  e a mesma coisa com o AV.  tal como fizemos quando o a.pereira nao veio e fomos contratar o shaffer.

Por alguma coisa é o empréstimo de um trinco e não a compra.... Para haver mais dinheiro para reforçar essas posições bem mais carenciadas...

Isaaquinho

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 03:53
Citação de: Isaaquinho em 18 de Julho de 2009, 03:40
Por um lado o Mochila tem razão no que diz, afinal ficamos com um jogador para aquela posição (ainda que seja apenas por uma época, pelo que tudo indica), o que nos dá margem de manobra para comprar um AV mais forte e quiçá o tão almejado guarda-redes.

Isto se estas notícias forem verdadeiras... (espanta-me é a Bola, que foi quem noticiou a iminência da chegada do MD em primeira mão, não fazer referência ao assunto...)

Mas também nao desmentem...

Pois...eu cá aguardo pelas PRÓXIMAS HORAS para ver no que dá...

Já agora o Benfica joga a que horas e dá em que canal?
Obrigado

pmmp20

os adeptos do real madrid nao sao conhecidos pela sua inteligencia, diga-se...

Sav1ola

Eu prefiro que eles levem tempo a decidir o que será melhor para o Benfica... que começarem a perder jogadores e atirarem-se ao primeiro que aparecer depois  :ashamed:

Ainda há muito tempo e as coisas já devem andar apalavradas... telefonemas e afins

AlexVentura

Citação de: Sav1ola em 18 de Julho de 2009, 03:55
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2009, 03:54

Por alguma coisa é o empréstimo de um trinco e não a compra.... Para haver mais dinheiro para reforçar essas posições bem mais carenciadas...

Se assim for... tudo bem, pois também concordo que GK e AV são prioritárias à de um trinco.

E um guarda-redes já devia cá estar, pelo menos.

MasterPT

HugoCastro

Citação de: Simanic em 18 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 03:40
Quem diz que a possivel contratação do Javi Garcia foi noticiada na Radio Marca? Acho isso improvável, até porque se isso tivesse realmente acontecido, já teria vindo em tudo o que é site e jornal, e não apenas no Record...

http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=13577&st=100

Os adeptos do Real não tem porque inventar isso, pois não?

Estive a ver o forum do Real, e os gajos gostavam que o Cissokho tivesse ido para lá.

Dos_Anjos

Um vídeo dele no youtube onde um gajo disse que ele ia fazer esta época no Benfica...

O comentário foi feito há uma semana!

Isaaquinho

Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2009, 03:56
os adeptos do real madrid nao sao conhecidos pela sua inteligencia, diga-se...

Parecem-me parecidos com uns que cá temos em Portugal... :whistle2:

Simanic

Nem todos os rumores podem ser notícias. O record, jornaleco que é, apanha tudo que está no ar e faz uma notícia com isso e os detalhes que não sabem inventam. Às vezes, como no caso do Saviola, acerta, nas outras 324 vezes erram.

Este caso do Javi Garcia é a mesma coisa, por caso até acho que o rumor tenha fundamento, porem o record não sabe de nada. Atira pro ar que vem por emprestimo, escreve que ele queria ser bombeiro e que o Camacho gostava dele para fazer volume, e lá está mais uma capa bombástica. Isso não é jornalismo.

mochila

O pior que se pode fazer é ir pelos comentários dos adeptos do Real. E não é uma questão de inteligência: trata-se de um gigante que anda a passar por uma grave crise (de títulos, de identidade), que vive numa confusão absoluta. É, digamos, um Benfica à escala de Espanha, com uma pressão ainda mais avassaladora.

Eu vejo as coisas assim: o Javi García é, para eles, o Maxi no primeiro ano de Benfica. Com a agravante de eles estarem habituados a Figo's, Zidane's, etc...

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 03:58
Citação de: Simanic em 18 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 03:40
Quem diz que a possivel contratação do Javi Garcia foi noticiada na Radio Marca? Acho isso improvável, até porque se isso tivesse realmente acontecido, já teria vindo em tudo o que é site e jornal, e não apenas no Record...

http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=13577&st=100

Os adeptos do Real não tem porque inventar isso, pois não?

Estive a ver o forum do Real, e os gajos gostavam que o Cissokho tivesse ido para lá.

LOL :2funny: