Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Não falem mal do homem, que ele é user aqui do fórum...
Mas, desde que acabou o período eleitoral, nunca mais apareceu  :coolsmiley:

ImBeck

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 09:36

Não é falar mal. É fazer uma critica.

Com a visibilidade que sabe que tem devia ter sido mais ponderado.

Special_Red

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 09:36
Mas, desde que acabou o período eleitoral, nunca mais apareceu  :coolsmiley:

Se é user...e esta notícia for verdade, não terá moral para no futuro dizer alguma coisa em relação ao Benfica não conseguir fazer negociações secretas. Já que ele próprio contribuiu para que a notícia saísse.

PiccoloBomber

Em relação ao plantel e ás aquisições, até pode ser bom, garantirmos um médio defensivo por empréstimo, pelo facto de para o ano, termos o Fellipe Bastos mais jogador e mesmo o Leandro Pimenta com condições de chegar ao plantel principal.
Algo que aconteceu, este ano com a situação do Reyes, em que a sua saída foi compensada com a entrada do Coentrão.

Special_Red

Tb concordo com o arranjar o MD em empréstimo.
Nao há dinheiro para tudo e assim podemos investir mais no avançado e no (espero eu) GR

Ferreira29

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 09:42
Em relação ao plantel e ás aquisições, até pode ser bom, garantirmos um médio defensivo por empréstimo, pelo facto de para o ano, termos o Fellipe Bastos mais jogador e mesmo o Leandro Pimenta com condições de chegar ao plantel principal.
Algo que aconteceu, este ano com a situação do Reyes, em que a sua saída foi compensada com a entrada do Coentrão.

Plenamente de acordo.

No caso dos trincos, se houver uma forte confiança no Leandro Pimenta e no Romeu Ribeiro já neste momento, então não tem de ser traumático contratar-se um grande jogador por empréstimo de um ano.

Se fossem posições onde não se auguram no imediato jovens capazes de servir o Benfica, como GR, DD, MD (por exemplo), acho que o empréstimo já não era tão boa ideia.

rastilho

Só entendo a possibilidade de empréstimo, se existir uma clausula de compra!! Barriga de aluguer, não obrigado...

Mark Knopfler

Eu bem disse que hoje iria aparecer uma cenoura.

Pelo visto não me enganei!!

Fly 13

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 09:54

O reco reco é um participante assiduo deste forum

PiccoloBomber

El negocio entre Real Madrid y Benfica no para en Javier Saviola. Parece que los lusos están muy interesados en el fichaje de Javi García para reforzar su centro de campo y el jugador no vería con malos ojos jugar en Portugal, ante la falta de minutos que tendrá en el equipo blanco.

El acuerdo de cesión por una temporada está bastante avanzado según varios medios y todo parece indicar que Javi dejará otra plaza vacante y aligerará un poco más la plantilla del equipo blanco.

El Benfica eso sí, ha exigido una opción de compra que podría cifrarse en unos 5 millones de euros. Pase lo que pase será una gran oportunidad para un jugador que en la cantera blanca prometía ser una de las mayores promesas en cuanto a mediocentros defensivos de nuestro país.

http://www.fifa-champions.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3503&Itemid=37

rastilho

Depois de tanta especulação ontem, também não era dificil...

PATRÃO

Javi Garcia por emprestimo com opcao de compra seria a melhor opcao, ja tivemos um barrete chamado Balboa e chega.

Guarda-redes e avancado/extremo direito sao prioritarios.

Mark Knopfler

Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2009, 09:55

O reco reco
é um participante assiduo deste forum

pelo visto sim

devermelhosempre

se hoje criarmos um outro rumor...amanha está nos jornais...quem tiver blogs que começe a dizer que ouviu um rumor...ia ter piada, lá isso ia.

rocky

acabei agora de ler abola e vi uma fotografia do miguel vitor ele està com um cabedal pareçe um "touro" nem tudo foi mal com o quique pelo menos a nivel fisico houve trabalho