Plantel para 2009/2010

rastilho

Acabei de falar com um amigo espanhol Madrilista e que percebe e muito de futebol... Ele disse-me que o Javi era fraquinho... não entendo... sinceramente tinha uma boa ideia dele... A jogar por espanha sempre demonstrou qualidade... Ele disse-me que era demasiado pesado e que não era certo no passe e que se queriamos alguem da cantera com qualidade que fossemos buscar o Parejo que é bom mas não o suficiente para o Madrid... É só uma opinião entre outras, mas deixou-me a pensar...

winteste

Citação de: rastilho em 18 de Julho de 2009, 11:44
Acabei de falar com um amigo espanhol Madrilista e que percebe e muito de futebol... Ele disse-me que o Javi era fraquinho... não entendo... sinceramente tinha uma boa ideia dele... A jogar por espanha sempre demonstrou qualidade... Ele disse-me que era demasiado pesado e que não era certo no passe e que se queriamos alguem da cantera com qualidade que fossemos buscar o Parejo que é bom mas não o suficiente para o Madrid... É só uma opinião entre outras, mas deixou-me a pensar...
O que foste fazer...

Mark Knopfler

Eu sinceramente não ligo muito a essas opiniões, porque comparativamente às superestrelas que eles tem é natural que ele seja inferior ao gago sneider e afins.

Ru10

Se tivesse os jogadores que eles têm,queria la saber do Rúben Amorim,por exemplo...

Pichichi

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 11:46

Eu sinceramente não ligo muito a essas opiniões, porque comparativamente às superestrelas que eles tem é natural que ele seja inferior ao gago sneider e afins.
ora bem ...  O0

winteste

person10

Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:51
A marca é credivel?

No caso Saviola foi...e ao que parece no que diz respeito ao Real é muito credivel...mas porque? vem la a falar do javier?

fmb

eu quanto aos empréstimos, tenho uma opinião dividida...
se por um lado é mau, porque nos ultimos anos já se viu como os emprestados vêm, jogam, e depois vão-se embora, ficando nós a chorar por eles; por outro lado até é positivo, porque depois do barrete Balboa, o medo pelos canteranos madrilenos subiu em flecha e é sempre mais seguro apostar num empréstimo(MAS SEMPRE COM OPÇÃO DE COMPRA)....
até porque como já aí disseram, para o ano temos Romeu Ribeiro e Leandro Pimenta mais maduros, alem do Bastos, que podem daqui a um ano ser opção séria!!!

espero é que se for mesmo empréstimo, o dinheiro que resta e que se ia dar pelo Falcao(4 ou 5 milhões), seja usado para adquirir um GRANDE Guarda-Redes e um Avançado diferente dos que temos!!!

Leonzo

A marca é credivel?
É podes dar o negócio como fechado, é o jornal (não oficial) do Real Madrid, quando deram o Saviola como certo no Benfica, nesse mesmo dia á noite o negócio foi fechado...

Bem podem contabilizar mais um reforço, este está certo... ;)

Monraigon

Javi García, a punto de firmar por el Benfica

• El acuerdo entre el Real Madrid y el club lisboeta está prácticamente cerrado y en las próximas horas podría hacerse oficial

"El centrocampista del Real Madrid Javi García puede ser el tercer jugador en abandonar la disciplina del club blanco, tras las salidas de Saviola y Codina.
Precisamente, el medio seguirá los pasos del delantero argentino y recalará en el Benfica. El acuerdo entre el Real Madrid y el club lisboeta está prácticamente cerrado y en las próximas horas podría hacerse oficial.
Javi García llegaría al Benfica en calidad de cedido, pero el conjunto portugués quiere guardarse una opción de compra. De este modo, el Real Madrid comenzaría a aligerar su plantilla, en la que actualmente hay exceso de integrantes."

http://www.marca.com/2009/07/18/futbol/equipos/real_madrid/1247913505.html

banbino

eu para ser sincero deste javi garcia só sei que é o pavone lá do burgo,...

espanta-me os comentários extasiados de muita gente de cá

Fly 13

A marca é credivel?
A marca é o jornal nao oficial do Real

PiccoloBomber

Parece que o trinco já está fechado.
Avancem para o GR e para o avançado.

winteste

Fly 13

Eu continuo com a minha opinião. Acho o um excelente jogador,é normal para os adeptos que têm ronaldos,benzemas,gagos e .... o achem dispensavel.