Plantel para 2009/2010

46Rossi

Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 12:30
Estranho
"Eto'o foi fixado em conexão com um número de clubes para que o vínculo com azedo Laporte. Benfica devia ter sido no caminho, mas o Manchester City ventoinha com mais dinheiro. Mas o jogo vencedor da Primavera da magistral finale iria jogar no torneio também está próxima época."

http://fotball.bt.no/internasjonal/article145187.ece

Fdx quase que conseguíamos contratar o Eto'o  :cry2: :cry2: :cry2:

SLB4EVERnEVER

Citação de: carrepos em 18 de Julho de 2009, 12:31
A clausula de opção pouco me diz.

Se o jogador brilhar aqui, o RM vai quere-lo de volta ou então o jogador não aceita continuar aqui e prefere ir para um grande Europeu.

enfim..

Se ele brilhar e o Benfica for campeão, ele pode ir para onde quiser!

Il Capitano

Estranho
"Eto'o foi fixado em conexão com um número de clubes para que o vínculo com azedo Laporte. Benfica devia ter sido no caminho, mas o Manchester City ventoinha com mais dinheiro. Mas o jogo vencedor da Primavera da magistral finale iria jogar no torneio também está próxima época."

what the eck ?

Bzzoiro

Citação de: belphegor em 18 de Julho de 2009, 12:32
Estranho

traduziste isso no google não? ahah  :2funny: :2funny:

Yep.. ainda não sei norueguês...

belphegor

Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: belphegor em 18 de Julho de 2009, 12:32
Estranho

traduziste isso no google não? ahah  :2funny: :2funny:

Yep.. ainda não sei norueguês...

podias saber :p mas foi fixe dares-te ao trabalho de traduzir, dá para perceber alguma coisa. thanks ;)

jotacuara 7

javi garcia e' forte fisicamente ,tem uma boa qualidade de passe por vezes arrisca no remate e em um remate forte e ocupa muito bem a sua area de jogo proibindo a passagem de muitas bolas por ali..isto claro e' a minha opiniao ,,
eu apoio esta contrataçao por emprestimo..
FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

Leonzo

Estranho

:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

:tomates:

Morri :estrelas:

Dudek

Ai Jesus...depois eu é que sou o maluco. Confesso que há cerca de 3 dias quando se falou na má relação do Eto'o com o Barcelona, eu pensei para mim: se escrevesse uma carta bonita ao Eto'o, que o comovesse será que ele aceitava vir para o Benfica?  :D :D (isto é verdade,acabava por ser um raciocínio que servia para qualquer grande jogador, mas foi na brincadeira claro).

Afinal há quem pense isso, sem ser a brincar  :-X :-X :-X

Tarzan_SLB

Com o Javi, fica só a faltar um GR e um avançado, se fosse eu pupava os €€€€ no Marcel e gastava tudo no GR, Victor?

Golden

Estou com um medo daqueles que o Bruno do Flamengo venha cá parar.

É que nunca se sabe o que ele poderá fazer.

Joaoac

En reunión de comisión directiva llevada a cabo en el día de ayer, jueves 16 de julio, el sr. Presidente de la institucion, Dr. Germán Lerche  informó sobre los movimientos de jugadores del plantel profesional de fútbol.
De la reunión se desprende la conclusión, y como para llevarle tranquilidad a la parcialidad sabalera sobre los trascendidos de distintos medios a cerca de la continuidad en el club del jugador Sebastián Prediger, de que la situacion al día es la siguiente:

"No existe ninguna oferta formal como así tampoco algún interés concreto de los clubes del extranjero que lo medios de información pública mencionan.  Sí existe hasta el momento un interés concreto del Club Atlético Boca Juniors.
Por lo tanto, negamos rotundamente alguna oferta oficial de algún club europeo".

LMAB89

não liguem ao que os espanhois dizem. para eles se o kaka e o ronaldo nao marcarem golos pelo menos de 2 em 2 jogos ja não valem nada... eles sao mesmo assim.
ja que nao gostam, mandem pra ca o drenthe e o v.vaart que nos agradecemos. se possivel com eles a pagarem os ordenados!  :cheerleaders:

Il Capitano

Eduardo na montra europeia   
Terceiro guarda-redes menos batido da última época mantém nível exibicional. Titular da Selecção Nacional motiva interesse de clubes estrangeiros que começam a sondá-lo.

Eduardo revelou-se figura de destaque na equipa bracarense. Aos 26 anos, o guarda-redes atingiu a plenitude da sua forma, conquistando pelo meio vários e importantes objectivos. Um dos quais prende-se com a titularidade na Selecção Nacional e no Sp. Braga, clube que o viu crescer. Depois de ter-se notabilizado no V. Setúbal (ao mais alto nível), o jogador regressou a casa para afirmar-se e foi o que fez.

As exibições de Eduardo e os números que comprovam o seu pico de forma estarão na base de algumas sondagens já feitas ao guarda-redes que goza de boa reputação além fronteiras. O Saragoça de Espanha já manifestou interesse em saber condições e valores para contar com o jogador, apesar de nenhum negócio ter-se deparado à SAD do Sp. Braga que, contudo, pode vir a receber proposta vantajosa. Por cá, a hipótese Benfica é já falada, rumores que contrastam com a ausência de proposta.     

Dudek

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 12:36
En reunión de comisión directiva llevada a cabo en el día de ayer, jueves 16 de julio, el sr. Presidente de la institucion, Dr. Germán Lerche  informó sobre los movimientos de jugadores del plantel profesional de fútbol.
De la reunión se desprende la conclusión, y como para llevarle tranquilidad a la parcialidad sabalera sobre los trascendidos de distintos medios a cerca de la continuidad en el club del jugador Sebastián Prediger, de que la situacion al día es la siguiente:

"No existe ninguna oferta formal como así tampoco algún interés concreto de los clubes del extranjero que lo medios de información pública mencionan.  Sí existe hasta el momento un interés concreto del Club Atlético Boca Juniors.
Por lo tanto, negamos rotundamente alguna oferta oficial de algún club europeo".

sim sim  :whistle2: :whistle2:

pedro982

até agora dos ex-juniores é o que se sabe:

SAÍDAS
Ishmael Yartey   Beira-Mar (emp)
Wang Gang   Beira-Mar
Roderick Miranda   Benfica
David Simão   Fátima (emp)
Leandro Pimenta   Beira-Mar (emp)
Coelho   P. Ferreira (emp)