Plantel para 2009/2010

Tarzan_SLB

Só quem nunca o viu a jogar pode dizer que não é bom jogador.
Quantos aos comentários dos adeptos do Real era motivo para abrir um tópico, mas fico-me por aqui.

carrepos

CitaçãoO empréstimo ao clube português pode ser a solução ideal para o trinco poder afirmar-se no futebol europeu e regressar ao Santiago Bernabéu com outras credenciais que lhe permitam lutar por um lugar no onze madridista.

Isto é o que diz na notícia do Record.
E também é o que eu penso.

E sinceramente, acho isto muito muito mal!

RedJohn

O Benfica deve comprar, na medida das possibilidades, um GR e um avançado. Nas restantes posições estamos mais ou menos remediados, se entretanto alguém for vendido, há que reforçar essa posição, claro.

E sou contra virem jogadores emprestados para o Benfica, já sabemos o que a casa gasta, quando são bons valorizam-se, são vendidos a outro clube e o Benfica nada ganha.

KingSize

Sim, acho que o Javi Garcia pode ser claramente o nosso 6, como jogava no Osasuna e na seleção espanhola sub-21.
É alto, é forte, ganha muitos lances aéreos, sabe sair a jogar, simples mas eficaz no passe, muito bom remate, etc..

:)

Não me obriguem a repetir tudo novamente, já ontem escrevi um grande post sobre o Javi.

Lost_88

Citação de: Ivangennaro em 18 de Julho de 2009, 13:02
Já tou é de pé atras com esse tal de javi garcia... nunca ouvi falar dele, e ao ler o que os adeptos do real madrid axam dele (o pior jogador de sempre do real), tou mesmo com receio que seja mais um balboa!!  :o
Mas isso quer dizer alguma coisa?!
Nunca ouviste falar dele,e depois!?de certeza que nunca ouviste falar de muitos jogadores,mas isso nao implica que se viessem para o slb fossem maus..
Fds,ate parece que aqueles com nomes é que so sabem jogar!

redbullstar

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:01
Ó ForçoBloqueio

Se formos pelo teu raciocínio então nós é algo do género:

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

Para além de bons reforços Patric, Shaffer, possivelmente Javi Garcia e ainda o PL que falta

Saiem 0 de grande categoria, entram 3 de grande nível....

-0+3=3

É só fazer as contas... :coolsmiley:

saem reyes e suazo de grande categoria,coentrao apesar do bom jogo que fez na sexta ainda tem que crescer muito,logo sera 2-2=0

Mark Knopfler

Bem vamos é esperar pela confirmação ou não da contratação.

iur27

Os comentários dos frequentadores on-line do jornal a Marca as qualidades deste "marmelo" são piores que maus!!!

Leonzo

Citação de: redbullstar em 18 de Julho de 2009, 13:03
Ó ForçoBloqueio

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

Para além de bons reforços Patric, Shaffer, possivelmente Javi Garcia e ainda o PL que falta

-0+3=3

saem reyes e suazo de grande categoria,coentrao apesar do bom jogo que fez na sexta ainda tem que crescer muito,logo sera 2-2=0
De referir que o Reyes e Suazo não era nossos... ;)

Lost_88

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 13:04
Bem vamos é esperar pela confirmação ou não da contratação.
LOOL
ve uns post acima

ForçadoBloqueio

Citação de: Lost_88 em 18 de Julho de 2009, 13:01
Ó ForçoBloqueio

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

-0+3=3

;D

Se Suazo e Reyes não eram de categoria para merecerem um 0.....estamos conversados! O0

Bzzoiro

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 13:04
King se ainda por aqui estiveres achas que o Javi Garcia seria o trinco que necessitamos tendo em conta o nosso estilo e modelo de jogo?

Não sendo o King, posso responder a minha maneira:É um jogador do estilo de jesus.

Alto e forte no jogo aéreo, consegue sair a jogar, e defende bem.

Ru10

Citação de: Ivangennaro em 18 de Julho de 2009, 13:02
Já tou é de pé atras com esse tal de javi garcia... nunca ouvi falar dele, e ao ler o que os adeptos do real madrid axam dele (o pior jogador de sempre do real), tou mesmo com receio que seja mais um balboa!!  :o
Mas vocês só lêem os posts deles?E os nossos? ::bater::

mikedoom

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2009, 13:00
Desde ao ano passado que acompanho o Elton, então no Santo André, e agora no Vasco, e parece-me cada vez mais um ponta de lança muito interessante...
Além de marcar bastantes golos, é muito forte tecnicamente, alto, e ajuda bastante no processo defensivo...

http://www.youtube.com/watch?v=Y5ZXKRaQljw
http://www.youtube.com/watch?v=AAbhYIKLBjk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=lav1CrSrPwc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=j6tsqnQu3GY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=5olc-qXfjJA&feature=related

Manda isso ao Rui Costa

Fly 13

É fechar o Javi e atacarmos um Gr e um AV