Plantel para 2009/2010

Paulo Silva

Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: Ferrenho em 18 de Julho de 2009, 13:42
Quem é o Luis Carlos não sei que Cunha
nani

É mt dfcl, nao temos dinheiro, e se tentassemos um emprestimo o Sporting tem preferência..

_Sound_Works_

nani

empréstimo c/opção... não sou nada de fontes nem alaridos mas tinha que partilhar isto convosco.

FreddyAduFan

o nani ainda hoje de manha foi titular no manchester e marcou

Beduas

tou cá com um medinho dos reforços do Porto, até me apetece ir cagar  :buck2:

Ferrenho

nani

:o :-X

Dasse!!!!!! Esse não! Mania do vedetismo... nem o Man Utd calça! Devia tar com um pó do crl ao Ronaldo por o tapar. e agora que se foi embora festejou antes do tempo. É que com o valencia, volta a nao calçar!

rastilho

Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Agora é que tu disseste a verdade.

Para além de concordar com isso que dizes, ainda acho que temos um plantel muito limitado:

Não temos 1 GR competente;
A lateral esquerda está muito mal servida;
Aimar, Saviola e Cardozo não têm um único substituto capaz;
Os alas são fracos (quando Di Maria é o melhor está tudo dito...).
Tu és "Fado" dos pés à cabeça...

JPG

Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:49
nani

empréstimo c/opção... não sou nada de fontes nem alaridos mas tinha que partilhar isto convosco.

a ser verdade continuamos com os mesmos erros de valorizar jogadores dos outros e criar novelas sem fim

drullo

Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Julho de 2009, 13:40
Lamento dizer isto...no Benfica não há estratégia!
Há 1 ano que se sabia que o Katso iria sair.O mais lógico seria tratar atempadamente de arranjar um trinco à altura dos pergaminhos do nosso clube...
Pois bem...com a época quase a começar e nada...
O Rui Costa foi um grande Jogador e gosta muito do Clube, mas há coisas que custa a entender...
Não são apenas limitações orçamentais, o mal é mais profundo...

Concordo, e pra não falar da novela treinador e por conseguinte da planificação da pré época.

Mas alguem duvida que o treinador já estava contratado há meses?????????? Por amor de Deus

Diz-me há qt's meses então.

Leonzo

Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Para além de concordar com isso que dizes, ainda acho que temos um plantel muito limitado:

Os alas são fracos (quando Di Maria é o melhor está tudo dito...);
Quando nem jogamos com alas não percebo essa afirmação, o que vale é que ou é muita coicidência ou não sei, mas os bota-abaixo são sempre os mesmo tenho os nicks gravadinhos na minha cabecinha e ela não falha...

Mas opá se estão assim tão mal mudem de forúm pode ser que lá tenham tudo e mais alguma coisa... ;)

É que essa conversa já cheira mal... >:(

drullo

Citação de: Beduas em 18 de Julho de 2009, 13:50
tou cá com um medinho dos reforços do Porto, até me apetece ir cagar  :buck2:

ahahahah :P
n1!

Pedro Pena

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Têm que entrar no minimo 3 jogadores....
Gr... MD... AV.
Para mim a prioridade é mesmo na baliza... Basta de ''frangueto'' e ''joaquim''...

RedNight

Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:31
Luís Carlos Almeida da Cunha e mais não digo!

Depois confirmamos...

O Nani não vem. Ainda há dois dias confirmou a uma amiga nossa mútua que não havia a mínima possibilidade de tal cenário se verificar... O0

Lúcio Gomes

Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Julho de 2009, 13:40
Lamento dizer isto...no Benfica não há estratégia!
Há 1 ano que se sabia que o Katso iria sair.O mais lógico seria tratar atempadamente de arranjar um trinco à altura dos pergaminhos do nosso clube...
Pois bem...com a época quase a começar e nada...
O Rui Costa foi um grande Jogador e gosta muito do Clube, mas há coisas que custa a entender...
Não são apenas limitações orçamentais, o mal é mais profundo...
Vejam o Porto...Sai Lucho entra Valeri que me garantem que até é melhor...
Para não falar no Belushi um "monstro" de quem já sofremos na pele o seu valor...
Depois queixem-se...

Valeri melhor que o Lucho?!? Em que planeta?!?  :o

E o Belushi vamos lá ver como se adapta, na Grécia as coisas não lhe correram muito bem...
Aqui users que sem escreverem nada eram poetas...pegam por tudo e por nada! Pelo amor da santa...se gostam tanto do FCP há foruns proprios para isso...mas não este...neste topico em 1000 posts 800 devem fazer referencias ao FCP. Nós somos o Benfica se não estão contentes a porta de sáida é a serventia da casa...tou fart disto pá...só criticas! Apoiem um bocado...

bonga10

-Alvaro Pereira é mais fraco que cissockho!
-Falcão é mais fraco que Lisandro
-Valeri é muito mais fraco que Lucho
-Beluschi é bom sim senhor mas não tão bom como o nosso 10

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela??? eh eh eh , Maicon ou Miguel Lopes....

Goldarch

Citação de: rastilho em 18 de Julho de 2009, 13:51

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Tu és "Fado" dos pés à cabeça...

Não pá, sou "Memória". E exigente também, coisa que rareia neste clube.