Plantel para 2009/2010

Paulo Silva

Citação de: Sr Aimar em 18 de Julho de 2009, 16:48
Fodase estes italianos da fiorentina devem pensar que o Benfica é a feira da ladra! Querem levar o luisao por menos de 12 Milhoes? pois eu se fosse o rui dizia NAO! Mas que merda é esta? um jogador que ja esta no nosso quadro desde 2003 e é uma das referencias da nossa equipa, é sub-capitao, um forte lider no balneario, jogador de seleccao, e so querem pagar 12 Milhoes?! Comigo nao saia por menos de 15 Milhoes e se comecarem com merdas nao sai por menos do valor da clausula. Mas que merda é esta uns valem 15 milhoes e 30 milhoes como o xixoco e o burro alves e este nao ha de valer pq? toume a cagar pa historia da champions... desculpem la a linguagem mas isto revolta.

Não o levam por menos de 12M ta descansado.

Pelo menos assim o espero.

lobotomizado

O Javi Garcia seria excelente reforço. E não deve ficar muito caro. Mesmo emprestado, o Real é tipo nós, emprestam e depois para se interessarem por eles, os jogadores têm que dar 500 toques com os olhos dos adeptos, para eles verem bem.  :tonge:  Por isso, acredito que pudesse ficar depois, até porque não deve ficar muito caro. O Real comprou-o por quanto, 4 milhões? E emprestado deixaria algum orçamento para atacar outros jogadores para outras posições.

klik

Citação de: Bakari em 18 de Julho de 2009, 04:04
Os adeptos do RM "amavam" o Saviola, eles também acham k ele não era jogador para o RM.

Esses estão mal habituados.... Tivesse metade dos jogadores formados no Barça davam todos jogadores de nivel!!! O Real sabe formar grandes jogadores  , mas não sabe aproveitar.

Para mim o verdadeiro paquete daquela equipa ainda está la. GAGO!! não é nem nunca foi jogador para um real madrid na minha opinião, e muito menos para jogar tanto como joga!!

chrisafonso21

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Julho de 2009, 16:45
Na minha opinião:

Moreira

Maxi Pereira      Luisão         Sidnei      Schaffer

Amorim

Ramires                  Di Maria

Aimar

Saviola                     Cardozo

Banco:
- Moretto;
- David Luiz/Miguel Victor;
- Fellipe Bastos
- Carlos Martins
- Coentrão
- Nuno Gomes
- Adu

Outras opções: Quim, Sepsi, Patric, Yebda, Balboa, Mantorras, Nelson Oliveira...

Talvez seja curto, precisamos de solução credível as possíveis lesões de Aimar, Saviola...e talvez mais um médio..
Acho que o Fábio Coentrão irá ser extremamente util esta epoca, quiça conquista a titularidade e o Adu também seria uma boa solução de banco...
Se não chegar nenhum avançado não era mal pensado fazer regressar o Marcel...

Porque é que o Adu em 2 anos quase nunca jogou aqui na europa? E na selecção só jogava enquanto tinha 16 anos...na ultima Taça das confederações só aqueceu banco! É melhor tirar da ideia o Adu! E o Marcel também! Se fosse mesmo bom já o tinhamos ido buscar outra vez ou então vendido por bom preço. Mas não, anda de emprestimo em emprestimo...Ricos 3,5Milhões...

Paulo Silva

Visto que nao temos muito mais dinheiro para gastar , ja era de prever que viesse algum emprestado..

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:50
Ja nao vou contar os passes errados, quando olhei para a lista do rapidshare e percebi que eram 16 hora desisti!  :crazy2:

21 passes: 17 certos, 4 errados. 81% de aproveitamento...

Estás a falar de quem CLEESE?

Shaffer contra o Shakhtar

Ahhh ok! Mas qual é a problema? Estão-se a queixar do SHAFFER é?! A dizer que falha passes? É como o SEPSI .... também falha MUUUUUUUUITOS passes. Tipo o BINYA também... só falham passes esses gajos! Não fazem NADA de jeito em campo.

Nao estou a perceber bem qual e o teu problemas sinceramente!  :huh:

Ahn?!?!? Não estás? Como assim?! Então não me viste aqui a defender o SEPSI ainda ontem!?

Nao...nao vi nada, mas isso nao interessa muito...eu nao percebi foi esse break!  :huh: :huh:

Pika^^

Citação de: chrisafonso21 em 18 de Julho de 2009, 16:44
Ja nao vou contar os passes errados, quando olhei para a lista do rapidshare e percebi que eram 16 hora desisti!  :crazy2:

Ahhh ok! Mas qual é a problema? Estão-se a queixar do SHAFFER é?! A dizer que falha passes? É como o SEPSI .... também falha MUUUUUUUUITOS passes. Tipo o BINYA também... só falham passes esses gajos! Não fazem NADA de jeito em campo.
É o que eu costumo dizer...chega de jogadores que "até não são maus"...necessitamos de de gajos que sejam mesmo bons!!! E estes custam valentes euritos...
E achas que o Benfica ou qualquer clube Português tem qualidade para ter 2 Saviolas, 2 Cardozos, 2 Aimares, 2 Amorins? Epah vpcês têm de perceber a realidade do Benfica e do futebol Português, eu também gostava de ter o plantel do Real, mas epah não dá.Por isso temos de ter alguns jogadores bons/razoáveis e outros fantásticos.

Aimaro

Fodase estes italianos da fiorentina devem pensar que o Benfica é a feira da ladra! Querem levar o luisao por menos de 12 Milhoes? pois eu se fosse o rui dizia NAO! Mas que merda é esta? um jogador que ja esta no nosso quadro desde 2003 e é uma das referencias da nossa equipa, é sub-capitao, um forte lider no balneario, jogador de seleccao, e so querem pagar 12 Milhoes?! Comigo nao saia por menos de 15 Milhoes e se comecarem com merdas nao sai por menos do valor da clausula. Mas que merda é esta uns valem 15 milhoes e 30 milhoes como o xixoco e o burro alves e este nao ha de valer pq? toume a cagar pa historia da champions... desculpem la a linguagem mas isto revolta.
:clap1:  tens razao mas nao te exaltes, guarda isso pro caso do rui cair na cantilena

MxPxFx

A mim pouco me importa que venha por empréstimo. Se for para vir por empréstimo, fazer uma grande época e sermos campeões até pode voltar par ao Real Madrid ou até pode o outro clubezeco tentar contratá-lo a ver se consegue (tamanha a valorização que terá se vier, fizer uma grande époa e formos campeões).

chrisafonso21

Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 16:49

Não o levam por menos de 12M ta descansado.

Pelo menos assim o espero.

Se o dentes podres vale 15M para os patos do Lyon, então o Luisão tem que valer muito mais!!!

klik

Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 04:21
"A falta de 10 minutos para que termine el partido, otros 2 goles de Saviola con el Benfica (los 2 de su equipo), esta vez al Bilbo."

"pienso que es un jugador que debemos fichar. marca muchos goles pienso que el benfica puede venderlo por 10 kilos...jajaja"

"a saviola nunca le dieron oportunidades ni le iban a dar asi que es mejor que se haya ido"

Curioso, do Javi Garcia dizem que é uma bosta.

Agora´que marca já falam bem.... Quando saiu diziam que o Real é que tinha que pagar para ele sair de mau que era LOL. enfim. Esses adeptos, incrivel.

Sr Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 16:49
Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 16:46
Vá, vamos celebrar a vinda de mais um emprestado  :crazy2:

Javi Garcia?

esse mesmo

Mas qual é o problema de vir emprestado? se for bom e render fica na proxima epoca... senao arranja-se outro. Ou preferem dar X milhoes por um jogador e depois nao jogar nada? tipo balboas? alem disso vamos so ter 1 trinco para 4 competicoes? errr.

MxPxFx

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 16:43

Nao estou a perceber bem qual e o teu problemas sinceramente!  :huh:

Ahn?!?!? Não estás? Como assim?! Então não me viste aqui a defender o SEPSI ainda ontem!?

Nao...nao vi nada, mas isso nao interessa muito...eu nao percebi foi esse break!  :huh: :huh:

Não viste nada?! Ohh Meu Deus... então quem é que entra com o teu nick aqui? Não foste tu ontem com quem eu falei a defender o SEPSI aqui!!??! Andas a beber o quê pah!!?!?!??!?!

E o "break" foi num tom irónico a defender os 3 jogadores porque ontem estavam a criticar isso mesmo no SEPSI que só fez merda quando tu próprio disseste que durante o jogo todo, estiveste 100% atento a ele e só viste 2 ou 3 falhas.

Para mim tanto o SEPSI como o SHAFFER tem lugar no plantel e o SEPSI tem muito valor e vai surpreender tudo e todos. Isto se o SHAFFER não surpreender ainda mais e roubar o lugar ao romeno!

Percebeste ou lembraste-te agora?!?!?!?

Aimaro

Pior era se os emprestados nao rendessem!! O objectivo dos emprestados nao e "emprestar" valor a equipa sem correr tanto risco e gastar tanto dinheiro?? O que e pior negocio a compra do balboa ou o emprestimo do reyes miccoli suazo etc

chrisafonso21

Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: chrisafonso21 em 18 de Julho de 2009, 16:44

É o que eu costumo dizer...chega de jogadores que "até não são maus"...necessitamos de de gajos que sejam mesmo bons!!! E estes custam valentes euritos...
E achas que o Benfica ou qualquer clube Português tem qualidade para ter 2 Saviolas, 2 Cardozos, 2 Aimares, 2 Amorins? Epah vpcês têm de perceber a realidade do Benfica e do futebol Português, eu também gostava de ter o plantel do Real, mas epah não dá.Por isso temos de ter alguns jogadores bons/razoáveis e outros fantásticos.
Mas Jorge Ribeiro, Bynia, Makukula, Marcel, Adu, Zoro e outros que tais, nem razoáveis são. E já agora soma o que custaram e quanto recebem e compara com o que rendem...