Plantel para 2009/2010

Ru10

Acham o Huntelaar impossível,por empréstimo?
Escusado é dizer que SEM opção de compra...

Lost_88

King,nao sei se sabes,o Bayern vai jogar daqui a nada contra o Hamburgo amiave, Sosa ta na equipa titular..

g13

Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 17:25
Citação de: Ferrenho em 18 de Julho de 2009, 17:23

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 16:58
Tal como Huntelaar, daqui a 1 ano estão a despachar o Benzema, basta ele começar a falhar 1 ou outro golito que os madrilenos tratam-lhe da saúde...

E o CR9 também que não se cuide que para o ano f*d*m-o... :whistle2:

Ps: Um gaijo do forúm deles a dizer que o Javi Garcia é horrivel tal como Saviola  ;D
E diz o mesmo gaijo se a gente também não quer o Drenthe e o Gago, ó migo estás á vontade podes mandar por correio azul que é mais rápido... ;D

FODA-SE!!!! Se essa merda é verdade então não é preciso ir mais longe. Reconheço aqui a estupidez invertebrada que se generaliza em tudo que é adepto do Real.
Cambada de burros... Será que dá para algum deles ir pa presidente e despachá-los para aqui?

Drenthe? Gago? tao á espera do que? que balde do lixo brutal!!!!!
Fogo estes parecem akeles gajos que veem gajas boas e dizem ke nao presta e que eu nao me importava de ir ao caixote do lixo deles

KingSize

Paulo Silva

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 17:25

salário e concorrência devem colocar-nos de fora.

Gambino

Claro que é, o que nao faltam sao interessados.

Ferrenho

Eu tb nao acredito que o Lyon pague isso. Pá, se eu fosse presidente a primeira coisa que diria era: Ouve lá ó pápa, mas tu achas que sou burro? Então isso custou-te 300mil euros e agora queres vender por 15milhoes? Nem tanto jogou ele assim na champions, nem é o novo roberto carlos.....

Mas as provas vêm-se para o ano. O passivo vai aumentar! Deve ser do preço das chamadas de telemovél. Os arbitros não são da rede do pápa.

Leonzo

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Mantorras69 em 18 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 16:58
Tal como Huntelaar, daqui a 1 ano estão a despachar o Benzema, basta ele começar a falhar 1 ou outro golito que os madrilenos tratam-lhe da saúde...

E o CR9 também que não se cuide que para o ano f*d*m-o... :whistle2:

Ps: Um gaijo do forúm deles a dizer que o Javi Garcia é horrivel tal como Saviola  ;D
E diz o mesmo gaijo se a gente também não quer o Drenthe e o Gago, ó migo estás á vontade podes mandar por correio azul que é mais rápido... ;D

ja estou a imaginar para o ano benzema emprestado ao benfica

Claro.... Benzema que é só o melhor avançado do mundo... e vai calar a boca a mt gente esta época :boxing: :metal:
O Huntelaar mesmo depois de mostrar o que mostrou em Madrid que até marcou uns golitos, foi racambiado, e na minha opinião o benzema não é melhor que o Huntelaar...
:2funny: :2funny:

Dá 10-0
Será duvido, pode ter mais caparro e mais técnica, mas no que diz respeito a marcar golos o Huntelaar não deve nada ao Benzema, eu até prefiro o Holandês pois gosto de avançados letais que em 2 oportunidades de golo numa marcam de certeza, o Huntelaar é da mesma amplitude de um Van Basten ou de um Ruud Van Nistelrooy, existem poucos letais como esses...
O Huntelaar em meia época com o Real a jogar miserávelmente consegui marcar 8 golos, o Benzema duvido que consegui-se fazê-lo estou a falar no presente... ;)

Elvecchio

De facto a selecção espanhola de sub21 tinha la um javi (Ou xavi) que me encheu as medidas. Muito parecido com o Xavi do Barça na forma de jogar. Espero que seja este ... porque havia 2 "Javis" nessa selecção ...

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 17:25

Melhor o Nápoles...
Mais o Zuniga, o Cigarini e o Dátolo. 5 enormes reforços.

Mas melhor, ainda se está a reforçar o Benfica, SAVIOLA, RAMIRES.
Arrasam esses todos  :coolsmiley:

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Lost_88 em 18 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2009, 17:10
Ricardo Oliveira no A-jazira.
Yap
14 Milhoes de Euros

e se me permitem o off-topic, o Birmingham comprou o Barry Ferguson.

Este clube tem feito contratações excepcionais. Christian Benitez , Joe Hart, Ferguson. Mto bem..

Melhor o Nápoles...

quem? conta aí que por laxismo não me apetece ir procurar..  :cool2:

ah..

Quagliarella
De Sanctis.

já nem me lembrava deles :)

Mais o Zuniga, o Cigarini e o Dátolo. 5 enormes reforços.

Desconhecia  :ashamed: .

[]

Kai

Citação de: Alomaya¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:27
Claro que é, o que nao faltam sao interessados.

É mandar o Rui pa Madrid que isso resolve-se...

Becken

SeN$hi

Então o Benzema não é melhor que o Huntelaar ??
Afinal o Huntelaar já passou de moda como vai passar o Benzema dentro de um par de anos.

P.S- Já chegou ??

KingSize

Citação de: Lost_88 em 18 de Julho de 2009, 17:26
King,nao sei se sabes,o Bayern vai jogar daqui a nada contra o Hamburgo amiave, Sosa ta na equipa titular..

Arranjas me link? ou alguém? Ou vai dar na Sportv?

Queria ver o Hamburgo, para poder discutir com o Elvio o novo plantel.