Plantel para 2009/2010

Isaaquinho

Citação de: Borla7 em 19 de Julho de 2009, 15:43
A proposta de 10 milhões, merecia apenas uma resposta à moda do Reinaldo, que brilhou no Benfica 80/81: grossa.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AG

Citação de: tiago177 em 19 de Julho de 2009, 15:42
o q é q o neno fez ao artur jorge no balneario????
um gajo 5***** uma vez fui ver um guimaraes-benficaq a felgueiras(na altura na construçao pro euro 04) ja so havia bilhetes de 45 euros. la ia ficar a porta encontrei o neno pedi-lhe e ele la me deixou entrar a mim e a xavala...
grande neno!!!!!!!
Chegou ao balneário com um bigode postiço e um boné, imitando o Artur Jorge a cumprimentar toda a gente antes do treino!  :2funny:

Sr Aimar

Citação de: Borla7 em 19 de Julho de 2009, 15:43
A proposta de 10 milhões, merecia apenas uma resposta à moda do Reinaldo, que brilhou no Benfica 80/81: grossa.

Isaaquinho

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 15:44
Os gajos da Fiorentina devem estar a ler os comentários da bola e a pensar que afinal já não presta,estão todos a dizer que por 10M é para vender... ;D

:disgust: Vão para lá os porcos e as jubas queimadas dizer merd*... eles querem é que ele se vá.

tiago177

Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:44
Citação de: tiago177 em 19 de Julho de 2009, 15:42
o q é q o neno fez ao artur jorge no balneario????
um gajo 5***** uma vez fui ver um guimaraes-benficaq a felgueiras(na altura na construçao pro euro 04) ja so havia bilhetes de 45 euros. la ia ficar a porta encontrei o neno pedi-lhe e ele la me deixou entrar a mim e a xavala...
grande neno!!!!!!!
Chegou ao balneário com um bigode postiço e um boné, imitando o Artur Jorge a cumprimentar toda a gente antes do treino!  :2funny:
inda hoje o benfica paga por ter contratado esse gajo... merecia uma estatua num sitio q eu ca sei. pelo bem que lhes fez e pelo mal que nos fez....

Borla7

Esse palhaço, com esse cabelo, faz-me lembrar o escocês Archie Gemmil, que brilhou no Nottingham Forest na decada de 70/80 e que marcou um grande golo à Holanda no WC78.

PATRÃO

Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2009, 15:03
O Benfica precisa de um GR para ser titular de caras...nao pode ser este costa-riquenho.

O Moreira ontem nao esteve nada mal confesso, mas mesmo assim nao me da garantias durante a epoca. Ja se viu que o Moretto nao conta e Quim esta desmoralizado.

Cumprimentos Benfiquistas...
Patrão, mas tu por acaso conheces "este Costa Riquenho"?
Já nos damos ao luxo de descontar por racismo...???
Se os Observadores do Benfica acharem que tem qualidade e pode sair bastante barato ele que venha...
por amor de deus rastilho, racismo???é coisa que nao sinto e que nunca me passou pela cabeca neste caso...

Nao conheco o GR em questao, mas tem 22 anos, é mais novo que todos os GR que nos temos, logo menos experiente, nao viria para ser titular de caras, mas sim para lutar com os que ja temos.

La por ser costa-riquenho tambem nao quer dizer nada, ate podia ser do Tibet, desde que fosse bom!entendeste mal a maneira como me expressei...

Confio plenamente na prospeccao do Benfica e se o King o esta a observar é porque devera ter qualidades, mas convenhamos nao é o jogador que precisamos de momento, mas sim de um Victor, Bravo, Cavalieri ou outros do genero que nos deem garantias.

Pedro Pena

VICTOR
                 :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rochinha

rastilho

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 15:32
A menos que queiram desenterrar alguem para jogar no Benfica... o que não falta ai são tópicos para falar no passado...

chhhiiiii, rastilho, desculpa la, vamos ja parar, assim  podemos todos voltar á monotonia.
Red eagle, não te preocupes!! Como disse, o que não falta ai é tópicos para ires animar...

redeagle7

Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 15:32
A menos que queiram desenterrar alguem para jogar no Benfica... o que não falta ai são tópicos para falar no passado...

chhhiiiii, rastilho, desculpa la, vamos ja parar, assim  podemos todos voltar á monotonia.
Red eagle, não te preocupes!! Como disse, o que não falta ai é tópicos para ires animar...

tas enganado, a minha profissão não é animador.

gondarslb

comanchero

Ivangennaro

" UM MÉDIO URGENTEMENTE " ontem foi gritante a quantidade de passes errados e de entradas fora de tempo por parte do yebda e carlos martins, que só nao foram passiveis de cartões , por ser um torneio de pré epoca... o yebda naquela posição é o verdadeiro casas!! Manda vir um médio se faz favor e dos bons