Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: rocky em 19 de Julho de 2009, 22:45
cheira-me que amanhâ na apresentaçao do ramires vamos ter uma surpresa com uma dupla apresentaçao........

surpresas hoje em dia são complicadas.
CMVM ai esta o porquê.

SeN$hi

Citação de: Kai em 19 de Julho de 2009, 22:46
cheira-me que amanhâ na apresentaçao do ramires vamos ter uma surpresa com uma dupla apresentaçao........

sabes de alguma coisa???

O mesmo que nós ou seja nada

Borla7

Penso que o Senshi e o Clinton faziam uma dupla de meio-campo quase tão boa, como aquela Sheu-Stromberg em 83/84.

guizuca

Citação de: sopas em 19 de Julho de 2009, 22:47
dispensas obvias: jorge ribeiro, balboa, urreta( bom jogador mas n para este sistema) e a venda do yebda
Urreta dispensado??? No way!

Zaratustra

Citação de: Kai em 19 de Julho de 2009, 22:46

sabes de alguma coisa???
sabe... o mesmo que eu

Carneiro_slb

Citação de: sopas em 19 de Julho de 2009, 22:45
                                                           moreira

maxi                     luisão                                     m. vitor                       shaffer

javi garcia

ramires                                                  di maria

aimar

cardozo                                           saviola

segundo onze

quim

patric                 sidnei                                d. luis                          sepsi

bastos

amorim                                         coentrão

martins

nuno gomes                                   marcel
moretto
mantorras
roderick
nelson

trocava o miguel victor pelo sidnei ou d.luis e o di maria pelo coentrao ;)

Zaratustra

se o luisao vier a sair este era o meu onze

moreira
maxi          sidnei         d. luiz    shaffer

?

ramires          coentrao

aimar
     cardozo                      saviola

redeagle7

Citação de: Borla7 em 19 de Julho de 2009, 22:50
Penso que o Senshi e o Clinton faziam uma dupla de meio-campo quase tão boa, como aquela Sheu-Stromberg em 83/84.

borla, ja percebemos que és pre-historico, és tipo o nosso jose hermano saraiva, cada vez que dizes algo fazes uma associação a uma data e uma personalidade dessa epoca.
mas tens razão, com senshi no meio campo eramos imbativeis, ja o clinton como podes comprovar pela conversa anterior tem o problema de gostar de mamar umas minis, não sei se tinha pedalada mas gostei da ideia.

Becken

Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2009, 22:47
nao me parece

Parece me a mim tb!

guizuca

Citação de: Borla7 em 19 de Julho de 2009, 22:50
Caro Bola, peço-te desculpa a ti e a todos os users pela brincadeira do Clinton, foi mto
engraçado pesssoas q não se conhecem terem um amigo em comum neste mundo virtual mas
já só estamos nisso em Pm para respeitar os outros users e continuar a debater o tema do tópico.

Julgo q não haverão surpresas na 3ª feira...a única coisa estranha será ver o Simãozinho jogar contra nós...

Fly 13

Eu queria era ver o nosso plantel fechado de uma vez por todas.

FilipeRosa

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: sopas em 19 de Julho de 2009, 22:47
dispensas obvias: jorge ribeiro, balboa, urreta( bom jogador mas n para este sistema) e a venda do yebda
Urreta dispensado??? No way!

Urreta devia ser emprestado a uma equipa da Liga... e com um acordo a porcos, que quanto mais jogasse menos salarios a equipa pagava...

Zaratustra

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 22:55
nao me parece

Parece me a mim tb!
ó arsenio so se for o javier garcia, mas tenho duvidas, acho que n  m lembro de surpresa nenhuma nas apresentaçoes... pronto tivemos uma começava em e e acabava em n, veio de frança

Tiago_surf

Ola boa noite.

Pessoal e que acham do ADU não merece uma oportunidade???

Kai

Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 22:55
nao me parece

Parece me a mim tb!
ó arsenio so se for o javier garcia, mas tenho duvidas, acho que n  m lembro de surpresa nenhuma nas apresentaçoes... pronto tivemos uma começava em e e acabava em n, veio de frança

e...n  :huh: