Plantel para 2009/2010

Lucky_Luke

Por favor, mais um espanhol não!

Wanted

Fonte 100% segura nunca falha mesmo boa esta fonte garantiu me que o ibra nao vinha para o benfica

Johnny7

Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 00:30
Estive a ver uma noticia,

quando o real foi campeao com o Cappelo, o javi garcia fazia parte da equipa principal

E nao só, o Reyes tb fazia :P

(Javi nao me enche o olho) Mas nao digo que é mau jogador...

ForçadoBloqueio

Manso28

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 00:08
Eu não gosto de falar sobre o futuro.

Mas Javi Garcia por 6 M seria um excelente negócio para o Benfica. Bom demais para ser verdade.

:huh:
Ele é assim tão bom ?
Ou estás a ser irónico ?
É que 6 milhões não é coisa pouca...

Pelo Ramires ouvi tanta vez essa conversa... ao fim de uns dias acabou... saibasse la pq... o Benfica se quer ter bons jogadores e ve que a posição de trinco é carenciada tem de se mexer e apresentar uma proposta oficial e com peso e foi o que fez com o Ramires e se o mesmo acontecer com o Javi ficaria mto contente... Era um jogador que me enchia as medidas no Osasuna e apenas tinha 20 anos...

pica_foices

Gambino

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:32
Fonte 100% segura nunca falha mesmo boa esta fonte garantiu me que o ibra nao vinha para o benfica
Ho fds, opa nao digas isso nem a brincar pah, porra.

Redady

Vamos ver no que acontece amanhã, o certo é que com Reyes o Benfica ganhava outra dimensão ...

Golden

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 00:34
Vamos ver no que acontece amanhã, o certo é que com Reyes o Benfica ganhava outra dimensão ...

Sem duvida nenhuma.

Sickness:SLB

Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 00:30
Estive a ver uma noticia,

quando o real foi campeao com o Cappelo, o javi garcia fazia parte da equipa principal

Sim, ele fazia parte do plantel (o nabo do Cappelo que não percebe nada disto foi buscar para a equipa principal um jogador lento que os sábios adeptos do Real Madrid não gostam).

mochila

Do que tenho lido neste tópico só posso concluir o seguinte: o pessoal não conhece minimamente o Javi García.

Já o disse e repito-o: seria uma excelente contratação - teríamos aquela posição resolvida com muita qualidade.

Wanted

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:32
Ho fds, opa nao digas isso nem a brincar pah, porra.

tenho pena de informar mas é verdade ele ja não vem para os que ainda acreditavam

Gambino

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2009, 00:33
Cabañas! :drool:
Ve um jogo dele no America e vais ver como ele se comporta em campo.
O homem é o rei ali, ele e o Ochoa, apesar de a minha opiniao pelo Ochoa ter mudado muito.
O Cabanas mas se mexe, so para atacar, as vezes encosta se a linha e fica la quieto e mal corre á bola, enfim.
Mas uma coisa tambem é certa ele tem uns pezinhos ui ui, mas nao sei se ia ser facil mudar a mentalidade dele.

JLegacy

Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 00:36
Do que tenho lido neste tópico só posso concluir o seguinte: o pessoal não conhece minimamente o Javi García.

Já o disse e repito-o: seria uma excelente contratação - teríamos aquela posição resolvida com muita qualidade.

Não podia concordar mais.

É o trinco que precisamos, tão simples quanto isso (mas 6M é muito).

Manso28

Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:28
Se o javi garcia vier para o Benfica, seja pelo preço que for seria mto bom para o Benfica. É um jogador mto bem visto em Espanha e quando passou pelo Osassuna deixou excelentes indicações e so la n ficou pq o Real pagou 4M pelo retorno do jogador. Sem espaço no Real Madrid e com o cartel que tem em Espanha se assegurar-mos a sua contratação seria mto bom, mesmo mto bom.

Pelo que conheço dele é o jogador ideal para jogar na posição 6 e já com ritmo de jogo europeu ao contrario de outro jogador que viesse das americas. É mto forte fisicamente e joga simples com bom posicionamento e excelente passe.

Se o negocio se verificar as bocas sobre Balboa não fazem sentido nenhum, quem conhece este miudo sabe bem o que pode dar ao Benfica em relação ao Balboa só o Quique sabia.

Em relaçao ao Reyes acho que com Di Maria e Coentrão a jogarem com a maturidade que estão a apresentar neste inicio de época deixa de ser tão importante manter o espanhol e assim taparem outras lacunas...

Nani é ridiculo, não percebo o que vinha fazer para cá e para que posição ia jogar.

A contratar mais alguem será:
Avançado
Trinco
Guarda Redes
http://www.noticiasdenavarra.com/comunidad/foros/viewtopic.php?t=36828&postdays=0&postorder=asc&start=0

A tua argumentação é um forum onde uns dizem bem do jogador e outros dizem mal? Mais valia n dizeres nada ou então explicares o que queres dizer com isto?