Plantel para 2009/2010

Pedro R.

Citação de: ds19 em 20 de Julho de 2009, 02:45
Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 02:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2009, 02:41
Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 02:33
                                         Moreira

Maxi               Luisao                      Sidnei/D.luiz      Shaffer

Javi Garcia

Ramires                                              Di Maria

Aimar
                       Saviola                           Cardozo

e o Amorim????????  :coolsmiley:
o Benfica é Amorim e mais 10....
tambem pensava assim, mas como 6 o amorim nao serve.. encaixas aonde?

mais rapido sera titular o amorim que o ramires... entao se fizer uma epoca ao nivel da do ano passado, o ramires nem vai sentir o prazer de jogar na europa
xD
tás cheio de piada! O Amorim este ano tá a jogar pior k o c.martins, é lento e pouco dinamico, tenta fintar kando ñ sabe e chuta d longe ñ chegand á baliza, pode ser d mim, mas nunc curti mt o amorim e ñ concord kand dizem que ele fez uma grande epoca! Acho.o fraquito, bom suplente d ramires e martins!

Jorge.P_

Meireles

O amorim na direita do losangulo e o f.Coentrão na esquerda!!

Não gosto do DiMaria, pode ser embirri-se... mas não gosto

SLBCARLOS

com a contratacao de um trinco. so vamos queimar kem ja la esta. ruben, yebda e bastos. (especialmente este ultimo).
acho k o ruben ou o yebda com o tempo podem fazer aquela posicao muito bem.
mas ja tou a ver esse j.garcia vir aquecer o banco como o balboa.
andamos a gastar dinheiro numa posicao k nao e prioritaria em vez de contratar um GR e AV k nos fazem muita mais falta. 

sardao

Citação de: ds19 em 20 de Julho de 2009, 02:45
Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 02:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2009, 02:41
Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 02:33
                                         Moreira

Maxi               Luisao                      Sidnei/D.luiz      Shaffer

Javi Garcia

Ramires                                              Di Maria

Aimar
                       Saviola                           Cardozo

e o Amorim????????  :coolsmiley:
o Benfica é Amorim e mais 10....
tambem pensava assim, mas como 6 o amorim nao serve.. encaixas aonde?

mais rapido sera titular o amorim que o ramires... entao se fizer uma epoca ao nivel da do ano passado, o ramires nem vai sentir o prazer de jogar na europa

O Ramires vai ser titularíssimo. 7,5 Milhões é para fazer render. Ainda por cima em ano de Mundial, onde uma possível convocatória faz disparar a sua cotação.

Monraigon

Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 02:45
Monraigon

tambem penso assim, mas faz la uma equipa a ver se consegues por mais portugueses, so se encaixares amorim a 6, que acho que nao serve e M.Vitor pelo sidnei ou david

eu não estou a dizer que é possivel fazer...estou a dizer que me deprime não termos.

o mal é antes,ao longo dos anos,não termos criado condições para tal...espero que daqui para a frente,se vão criando condições para tal acontecer...

é-me dificil conceber o benfica sem tugas,e com um 11 completamente sul americano...simplesmente não foi assim que vi o benfca vencer,crescer,ser grande...podem-me dizer que o mundo é outro,os tempos são outros...

mas a mim doi-me,secalhar o mal é meu.não consigo sentir isto como o "meu" benfica.não me identifico simplesmente.

Gonçalo Santos

Citação de: Ferrenho em 20 de Julho de 2009, 02:45
Bem, já pedi ao meu amigo da torcida do Flamengo para vir cá escrever umas coisinhas do Bruno. Vamos já saber como é que os adeptos o vêem. Aproveitem para tirar dúvidas do bruno....

Porra, o Bruno é bom masé para defender penaltis...áh, e marca uns livres !

Wanted

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2009, 02:49
Citação de: Denim em 20 de Julho de 2009, 02:41
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2009, 02:38
Citação de: Sir Oliveira em 20 de Julho de 2009, 02:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 02:24
O Javi Garcia foi a este último Europeu de sub-21 ??
???

Vou arriscar um sim!
Foi sim sr! ;)

:drunk:

E para ti também Wanted...  ;)

Não vi com muita atenção mas suspeitava...

sabia que tinha estado ;)  ja foi confirmar apenas fez um jogo

:drunk:

Tapion

um amigo meu do flamengo disse me agora que o Bruno e mt bom GR.. dos melhores do brasil.. depois falei lhe no victor, ele disse que o victor no momento ta melhor porque foi  a seleccao etc..

pior foi no fim... "o bruno as vezes leva frango, mais as vezes faz muitas defesas"

depois ainda falou no ramires e so disse assim "Joga muito!"

Ele tmb disse que GR muito bons la sao o felipe e o fabio

Denim

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 02:48
O pessoal anda sempre atras do Rui e nao sei mais o que mas é la sempre o Presidente que vai la fechar os negocios,é como o Rui disse ninguem imagina o poder negocial do Sr Presidente..Da-lhes Vieira  ;D
Sabes como é...o Rui ainda é um "aprendiz" ^-^

Manso28

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2009, 02:49
com a contratacao de um trinco. so vamos queimar kem ja la esta. ruben, yebda e bastos. (especialmente este ultimo).
acho k o ruben ou o yebda com o tempo podem fazer aquela posicao muito bem.
mas ja tou a ver esse j.garcia vir aquecer o banco como o balboa.
andamos a gastar dinheiro numa posicao k nao e prioritaria em vez de contratar um GR e AV k nos fazem muita mais falta. 

Ao confirmar se esta contratação o Yebda vai sair como é logico... O Balboa aidna não jogou esta pre epoca e pelo que parece esta na lista de dispensas.

Dantes era a posição de trinco prioritaria... agora k parece k já esta as outras é que são importantes... dahhhhhhhhh

nunca ninguem esta satisfeito....

med06053

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 02:48
O pessoal anda sempre atras do Rui e nao sei mais o que mas é la sempre o Presidente que vai la fechar os negocios,é como o Rui disse ninguem imagina o poder negocial do Sr Presidente..Da-lhes Vieira  ;D

Ambos são importantes certamente, mas dá-me a impressão que o rui trata acima de tudo de lidar com os jogadores e nem tanto com os clubes. Mas só mesmo uma impressão, mais nada...

Wanted

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Ferrenho em 20 de Julho de 2009, 02:45
Bem, já pedi ao meu amigo da torcida do Flamengo para vir cá escrever umas coisinhas do Bruno. Vamos já saber como é que os adeptos o vêem. Aproveitem para tirar dúvidas do bruno....

Porra, o Bruno é bom masé para defender penaltis...áh, e marca uns livres !

ja marca livres a ceni ele agora ?

Shoky

Só leio...o Panza isto...o Panza aquilo...o Panza disse isto...pelos vistos o Panza tinha meia razão...enfim...

Depois perguntam-se o porquê do pessoal vir com supostas fontes de 20 em 20 minutos...
Porque será?

Gambino

Citação de: Meireles em 20 de Julho de 2009, 02:49
O amorim na direita do losangulo e o f.Coentrão na esquerda!!

Não gosto do DiMaria, pode ser embirri-se... mas não gosto
Nos jogos das taças apoio esses dois a titular