Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: sanfinense em 20 de Julho de 2009, 03:11
Benfica 'compra' Javi García ao Real  Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

Benfica já resolveu, de forma muito satisfatória, o problema com que Jesus se deparava na posição seis. Javi García, do Real Madrid, de 22 anos, murciano de 1,78 m, internacional em todas as selecções até aos sub-21, foi o eleito dos encarnados e o acordo entre os merengues e clube da Luz é, pode A BOLA garanti-lo, total.

Javi García, que se encontra com o plantel na Irlanda, deverá assinar por quatro anos e ao contrário do que foi prematuramente anunciado, a hipótese de empréstimo do trinco, nem por parte dos portugueses, nem por parte dos espanhóis, esteve alguma vez em cima da mesa.

Leia mais na edição impressa de A BOLA desta segunda-feira  03:04 - 20-07-2009

entao nao tinha quase 1.90 de altura?!?

Javi Garcia mede 1.86

http://www.zerozero.pt/jogador/javi_garcia/actual/ficha/0/default/38337

Ricardo Teixeira

Mais um reforço(Javi Garcia) em que não foi feito muito alarido...simples e eficaz...
Só ontem é que se soube que estávamos interessados...

Gambino

Se se confirmar a venda do Javi o nosso meio campo vai ser uma luta do caraças por 3 lugares.
Espero que seja uma luta saudavel e que quem saia beneficiado seja o Benfica

BC

Não entendo como se queixam com os "dispensados do Real" .
Que venham de lá huntelare's, Drenthe's, Vaart's etc etc. . .

Até parece que o "caixo-te do lixo" de certas equipas Europeias é mau !

Shoky

Ficam a faltar um grande guarda redes...e um bom avançado para fazer sombra ao Cardozo e Saviola!

Mas sinceramente...estou muito agradado com este mercado!
Poucas contratações, mas boas...como Shaffer, Ramires, Saviola, Javi...tudo para titulares...e Patric, para concorrer com o grande Maxi!
E aposta na prata da casa, como Roderick, Sepsi e Fábio Coentrão...

odistraido

mas os porcos metem medo a alguem? o que me mete medo sao as equipas de 70 jogadores a fazer o frete e as equipas de arbitragem. isso é que me da medo.

Águia27

Temos um Avançado de topo: Saviola;
Temos um Médio de topo: Aimar;
Temos um Defesa (que pode vir a ser) de topo: Sidnei;
Sem dúvida que nos faz falta um guarda-redes de topo...
Venha ele, e o Benfica voltará àquilo que desejamos.

Chepo

Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:08
Pra mim o jornal Ojogo é o que menos falha nsestas coisas de contrataçoes

concordo, por norma é o jornal que menos tretas diz em relação ao mercado desportivo!

O Jogo acerta todas as contratações do Porto, porque óbviamente teêm contactos previligiados com esse clube. De maneira que, se o jogo falar no Prefiguer, é com 90% de certeza que vai para aquele antro de corrupção.

Se ainda não foi falado por esse jornal, não passa de especulação.

Sav1ola

Quanto à contratação do Prediger para o Olhanense... nada a dizer  :2funny:

Javi  :slb2:
Quero confirmação no site do Benfica...  :whistle2:
Mas se abola avança assim, duvido que restem duvidas. Pelo menos não é empréstimo, que era o que toda a  gente andava aqui a chorar.

Miguelito22

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:14
agora era um grande guarda redes e um bom avançado
temos o guarda redes das osgas e porque não ^-^

Joaoac

Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2009, 03:15
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: sanfinense em 20 de Julho de 2009, 03:11
Benfica 'compra' Javi García ao Real  Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

Benfica já resolveu, de forma muito satisfatória, o problema com que Jesus se deparava na posição seis. Javi García, do Real Madrid, de 22 anos, murciano de 1,78 m, internacional em todas as selecções até aos sub-21, foi o eleito dos encarnados e o acordo entre os merengues e clube da Luz é, pode A BOLA garanti-lo, total.

Javi García, que se encontra com o plantel na Irlanda, deverá assinar por quatro anos e ao contrário do que foi prematuramente anunciado, a hipótese de empréstimo do trinco, nem por parte dos portugueses, nem por parte dos espanhóis, esteve alguma vez em cima da mesa.

Leia mais na edição impressa de A BOLA desta segunda-feira  03:04 - 20-07-2009

entao nao tinha quase 1.90 de altura?!?
1.86m

Entao o user que falou nos 6M tinha razao,mas pelos vistos o Benfica so tinha 3 M entao eles reteriram um cm ao jogador..acho que 6M era pelos 1,86 este mais baixo so custa 3M  :2funny:

Darkboy

Outra coisa que me agrada é que temos uma equipa muito alta, sem toscos. Muito bem. O Sporting tem uma equipa pequena e tosca, por ex. :D

KwiK

Para avançado suplente, ficava pelo mercado nacional...
Baba ou Djalma, parecem ser óptimas alternativas... Muito rápidos, e móveis, gosto de ver isso num Ponta-de-lança...

klik

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2009, 03:07
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 03:03
Vamos ver uma coisa...

O Benfica no arranque da época tinha 3 posições que poderiam ser reforçadas, g.r, 6 e avançado.

Com o estágio e os primeiros jogos da época o treinador viu que necessitava de um 6 porque como toda a gente viu o yebda não deu garantias de fazer o lugar e o pouco tempo que o Amorim lá jogou tb não demonstrou agradar ao JJ e o proprio disse que o Amorim tem melhor rendimento a interior...

Qual será a prioridade depois do estagio e do treinador perceber que precisa de um 6, mesmo tb necessitando de um avançado e de um Guarda Redes...

Obvio que é o trinco pq é uma posição mto tactica e só com treino e tempo o jogador entende o seu papel dentro do campo e o que o treinador pretende ao contrario de um avançado (que em principio ira ser a 3ª opção, logo não é tão prioritária e como a de Guarda redes que pouco precisa de treino.

Acho que o JJ quer um trinco o quanto antes para o poder treinar e ir demonstrando o que pretende dele enquanto que os outros irão aparecer com o tempo e sem pressas...

e entao vao buscar um puto, sem experiencia nenhuma?? k so jogou meia duzia de jogos?? e pelos vistos nem todos a trinco como tambem a central?? 
so por ser do real?? o balboa tambem era e olha no barrete k levamos.

Apesar de ser 1 ano mais novo, e ter jogado menos até aos 22 anos que o proprio prediguer, o Javi teve formação com grande jogadores!! Já treina com o Plantel principal desde 2005 ou 2006. tem treinado sempre com grandes jogadores e joga na europa , já tem cultura europeia!!!

Um jogador como o Sebastian P... possivelmente passaria maior parte da epoca em fase de adaptação!!! Sinceramente prefiro esta opção, mesmo que levante mais duvidas para alguns users(Não para MIM), pois trata-se de um jogador europeu.

cwally

Oh Javi Garcia...podes ser bom rapaz mas isto nao se faz ao nosso menino Saviola:
http://www.youtube.com/watch?v=vnRElE1GBcI
(vejam lá para meio do video)