Plantel para 2009/2010

Sav1ola

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 03:28
Citação de: RedNight em 20 de Julho de 2009, 03:25
Estamos quase, quase a conseguir um onze-base sem qualquer Português. Com um bocadinho de esforço e dedicação, chegaremos lá... :metal: :whistle2:

Tiago, Manuel Fernandes, Miguel, todos esses sentiam realmente a camisola.

Luisão? David Luiz? Leo? Miccoli? Geovanni? Estão a brincar comigo? Sempre a fazer pressão para sair do clube. Com jogadores destes não vamos lá.

O que é nacional é bom. E leal. Como o Hugo Leal, até. Coincidência.

O David Luiz faz pressão para sair???  :estrelas:

carrepos

Os porcos, agora vão virar-se ao Prediger  ;D

mochila

Parece que este já não escapa. Assunto resolvido eficaz, rápida e discretamente. Assim sim.

Falta um guarda-redes e um avançado. Mas ... temos dinheiro para isso tudo? Estará alguém de saída? Luisão? Espero bem que não...

Joaoac

Oh Gonçalo é claro que o Marinho sabe de algumas coisas basta ele dar-se bem com o Veiga..A noticia de como o Benfica queria pagar o Alvaro Pereira partiu de quem? Pois...

FreddyAduFan

Estamos quase, quase a conseguir um onze-base sem qualquer Português. Com um bocadinho de esforço e dedicação, chegaremos lá... :metal: :whistle2:

desde que ganhem... isso do portugues e como os jogadores da "cantera"... desde que o benfica ganhe, tanto me faz que seja portugues ou chines, ou da cantera ou vindo directamente do porto com uma tatuagem de um dragao no cu...  :2funny:

o meu sentimento de alegria ou tristeza quando o benfica ganha ou perde nao se altera com os jogadores que jogam O0 :metal:

Shoky

Não pus os jogadores por posição aí...evidentemente...foi mais ou menos ao calhas...
O Adu?
Esse nem para Jesus conta...

iker_slb

Citação de: MasterPT em 20 de Julho de 2009, 03:28
O Roderick deve fazer mais um ano de Juniores...
E dispensando o Jorge Ribeiro ,quais são os 4 jogadores formados no Clube?!
Se não tivermos 4 jogadores formados provavelmente não serão inscritos alguns do plantel senior e entrarão juniores nessa lista . Penso eu de que  :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: Sav1ola em 20 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 03:28

Tiago, Manuel Fernandes, Miguel, todos esses sentiam realmente a camisola.

Luisão? David Luiz? Leo? Miccoli? Geovanni? Estão a brincar comigo? Sempre a fazer pressão para sair do clube. Com jogadores destes não vamos lá.

O que é nacional é bom. E leal. Como o Hugo Leal, até. Coincidência.

O David Luiz faz pressão para sair???  :estrelas:

Ironia

RedNight

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 03:27

Quero é títulos foda-se !

O clube que apoiamos é muito, mas muito mais que o simples somatório de títulos...

O Sr. Mário Coluna, o Sr. Eusébio, o Sr. Humberto que o digam... :slb2:

Mas isso, bem, isso já não interessa p'ra nada... :whistle2:

KwiK

Citação de: MasterPT em 20 de Julho de 2009, 03:28
O Roderick deve fazer mais um ano de Juniores...
E dispensando o Jorge Ribeiro ,quais são os 4 jogadores formados no Clube?!
Roderick, Miguel Vitór, Moreira e Nélson Oliveira, eles devem ser inscritos...

SeN$hi

Citação de: cwally em 20 de Julho de 2009, 03:20
Oh Javi Garcia...podes ser bom rapaz mas isto nao se faz ao nosso menino Saviola:
http://www.youtube.com/watch?v=vnRElE1GBcI
(vejam lá para meio do video)

O rapaz só se estava a rir.

Chepo

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:24
Moreira
Quim
Moretto
Maxi
Patric
Sepsi
Shaffer
Luisão
Sidnei
David Luiz
Miguel Vitor
Roderick
Javi Garcia
Yebda
Ruben Amorim
Fellipe Bastos
Ramires
Carlos Martins
Di Maria
Fábio Coentrão
Aimar
Saviola
CONTRATAÇÃO
Cardozo
Nuno Gomes
Mantorras

É o meu palpite para o nosso plantel...
Com a hipótese do Roderick ser emprestado e ficarmos com os 25 jogadores que o Jesus falava!

Balboa e Jorge Ribeiro devem ser dispensados, com toda a certeza!
João Pereira e Nelson Oliveira vão ser emprestados seguramente!
Duvido que Urreta fique no plantel!
E se vier um guarda redes...Quim ou Moretto sairão!

Parece-me mais ou menos seguro que será algo assim a acontecer!

Nelson e Roderick têm mais um ano de júnior, pelo que o regresso aos juniores é o mais provável.

Ribeiro é o primeiro dispensado certamente, a minha dúvida reside na permanencia de F.Bastos, Adu e Balboa.

Joaoac

Uma coisa é certa duvido que este Jogador do Real tenha sido primeira opcçao para o meio campo do Benfica..vamos ver se pode ser o nosso 6 que a tanto tempo pedimos

FreddyAduFan

tava mesmo a espera de ver o balboa na pre epoca... nos primeiros treinos do benfica, os que vi na btv, ate pareceu motivado.

Sav1ola

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: cwally em 20 de Julho de 2009, 03:20
Oh Javi Garcia...podes ser bom rapaz mas isto nao se faz ao nosso menino Saviola:
http://www.youtube.com/watch?v=vnRElE1GBcI
(vejam lá para meio do video)

O rapaz só se estava a rir.

E ele nem fez nada... pelo que li na inscrição foram outros 2 colegas que deram a instrução ao Saviola.