Plantel para 2009/2010

Tarzan_SLB

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 12:09
Naquela épocas poucos foram os que acertaram... quem nao se lembra do donizete, paulo nunes, bermudez, todos titulares de selecção e craques nos clubes deles e chegavam aqui e iam abaixo. Agora está tudo diferente por isso não é justo comparar com o passado! até porque o calado fez mais jogos bons que maus, assim como o paulo madeira que foi crucificado pelo fim de carreira pessimo quando no inicio era titular até da selecção, mas nós somos mesmos assim e por isso é que isto tudo tem piada  :)

O Donizete até era bom, foi mal aproveitado.

Ivangennaro

Javi garcia? pelos comentarios dos adeptos madrilenos, parece-me que esse javi garcia, que ninguem conhece é um grande flop...bom bom era o cleber santana, esse sim têm futebol para o benfica!!

chacalbenfica

Já fecharam o topico do javi garcia, compreendo perfeitamente ainda não ta confirmado, mas tenho um palpite que vai abrir ainda hoje! :)

Tarzan_SLB

Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:14
Javi garcia? pelos comentarios dos adeptos madrilenos, parece-me que esse javi garcia, que ninguem conhece é um grande flop...bom bom era o cleber santana, esse sim têm futebol para o benfica!!

Não fales do que não sabes. O Santana nem sequer é trinco puro, e o Javi Garcia é um bom jogador.

Ru10

Isto são verdadeiros Benfiquistas!!! :metal:

chacalbenfica

Não critiquem um jogador pelo o que os outros dizem! Se não o conhecem esperem para o ver jogar, começam logo com energias negativas! >:(  Eu não vi muitos jogos dele e parece-me bom, agora tem que o provar no nosso Benfica nada mais simples!

Bigdorian

Nos benfiquistas queremos os melhores e não admitimos erros porque muita gente ainda se lembra dos estrangeiros que vinham antigamente, mas a realidade mudou e temos de nos habituar... não tou a dizer que devemos aceitar todos,mas temos de ser mais pacientes e embora nao goste de comparar, mas devemos seguir exemplos melhor que o nosso, mesmo que nos custe muito  :)

pacSLB

Eu não gosto do CR9 (não como jogador, obviamente) e, como eu haverá muitos iguais...

Se fores ler toda essa gente que não gosta dele tb dizes que não tem capacidade para jogar no Benfica??

Nationalteam

Javi Garcia um grande flop ????? So para quem nao o conhece !!!!
Muito bom trinco !!! Vi a maioria dos jogos dele pela Selecao , e um grande Trinco com muito futuro e se for verdade que vem por 3M  O0 O0 O0
Nunca pensei ser possivel o Benfica contratar este !!!!

Redady

Bzzoiro

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 12:22
E o Reyes, sempre vem?

Vem, chega hoje, mas vai embora na quarta.

Ru10

Tarzan_SLB

Ivangennaro

Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Julho de 2009, 12:15

Não fales do que não sabes. O Santana nem sequer é trinco puro, e o Javi Garcia é um bom jogador.

Não posso falar do javi garcia pq não o conheço é um facto...tou-me apenas a basear nos comentarios dos adeptos do real madrid, por muito exigentes que os madrilenos sejam, niguem pode negar que é estranho 90% dos adeptos dizerem que é o pior jogador da historia do real madrid, pior ainda que o secretário...ahaha!! quando ao cleber eu não disse que era um trinco puro, mas faz qq posição no meio campo perfeitamente...têm qualidade tecnica para isso, e por um bom preço (visto que tá quase em final de contracto) era um bom jogador para ter no plantel... é que se o ramires ou o aimar ou até mesmo o "javi garcia" se lesionam, o benfica têm que ter jogadores á altura para substituir e nao perder a qualidade de futebol!

Ghost.Of.Red

Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 12:22
E o Reyes, sempre vem?

Vem, chega hoje, mas vai embora na quarta.
Será?

espero bem que sim....o dinheiro do salário dele e do passe dá para ajudar a contratar um avançado a sério para fazer concorrência ao Cardozo e Saviola...