Plantel para 2009/2010

Leonzo

VanBasten

Kerlinson pode ser o senhor que se segue.

Tiago_Pacheco

Citação de: Johnny7 em 20 de Julho de 2009, 13:08
Para os Adeptos do Real Madrid : Drenthe; Gago; Van der Vaart (SÃO UMA VERDADEIRA MERDA..Uns PAQUETES) E acham o que eles dizem credível?

Adeptos Frustrados!  :metal:

E eu digo...Quem me dera telos aos 3 no Benfica  :drool:

Portanto quanto aos comentarios sobre Javi Garcia, nem vale a pena ligar...

Acho que todos sabemos da qualidade de Van der Vaart..Gago..Drenthe
os dirigentes do real estao completamente malucos
dao 30M por sjneider drenthe penso que 20M por van der vaart huntelaar diarra e depois metem-nos a preço de saldo

alfaxander

Citação de: slb2me em 20 de Julho de 2009, 13:11
Boas,

Ouvi um comentador que não sei o nome e até acho que seja um pouco tendencioso para outro clube que pouco importa, mas fez uma afirmação interessante:

...treinador que chega ao SLBenfica pouco aproveita do ano transacto...

Já vamos em quantos jogadores? Espero que não seja masi uma equipa nova este ano, senão para que serve a formação? Para aumentar o número de estrangeiros nas provas europeias?

Sem comentar Javi que não conheço, afinal nem FBastos, nem Ruben Amorim e nem Yebda, ao menos coloquem jogadores no mercado... é que não vendem nada só quando os contractos chegam ao último ano é vê-los sair por nada (Petit/Katso)... não é vender por vender mas é comprar pouco e bom...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

X2

Joaoac

zelton

O Sergio Asenjo vai estar na Luz na terça-feira.

carromeu10

http://www.saprissa.co.cr/content/articles/103/1/Keylor-Navas-Gamboa/Page1.html

estou muito surpreendido com os comentários que os adeptos fazem ao Keylor Navas, nem uma critica vi.
:)

alguém o conhece??

Ru10

Becken

Citação de: carromeu10 em 20 de Julho de 2009, 13:15
http://www.saprissa.co.cr/content/articles/103/1/Keylor-Navas-Gamboa/Page1.html

estou muito surpreendido com os comentários que os adeptos fazem ao Keylor Navas, nem uma critica vi.
:)

alguém o conhece??

O Kingsize, está a estuda lo!

Leonzo

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 13:12
::)
Vocês sabem algo e não dizem, continuem assim que vão ter muitos amigos vão...  :whistle2:    :boxing:

VanBasten

Ora bem...na logica de 2 jogadores por posição, que o Jesus defende, quem si fódeu foi o Fellipe Bastos. Não tem espaço.

Bigdorian

Não aproveitam?!!??! apenas se vendeu o katsoranis porque nao queria ca jogar, o suazo e reyes acabaram o emprestimo, fora isso nao saiu ninguem.... o felipe bastos é muito novo, e o ruben amorim ninguem disse que nao ia jogar, mas é muito mais util a medio interior do que a trinco.

Tempestade num copo de água...

Ru10

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 13:17
Vocês sabem algo e não dizem, continuem assim que vão ter muitos amigos vão...  :whistle2:    :boxing:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rastilho

Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 13:09
Porra rastilho, ainda nao te vi a descreveres o Javi Garcia....Chuta la isso!  :clap1:

:amigo:
Não o fiz porque na realidade não sei muito bem o que dizer, é um jogador de um perfil bastante discreto, nunca imaginei que interessa-se ao Benfica, dai que não tenha muito a dizer...No Osasuna parece que fez uma boa época mas sem grande barulho, tirando um golo que marcou que chamou a atenção para si durante algum tempo... No Madrid já aqui disse que era muitas vezes a primeira opção de banco quando era necessario defender... Não tenho uma ideia tão negativa como os Madrilistas, mas também não me consigo entusiasmar...A ver...Durante este ano não tive em Espanha assim que tive mais dificuldade em acompanhar o Campeonato, algo que vai mudar outra vez a partir do proximo Setembro.... Abraço...

Lost_88

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 13:17
Estou contigo Leonzo :boxing: