Plantel para 2009/2010

Capitao Moura

Citação de: coyote5 em 20 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: fabioLupi em 20 de Julho de 2009, 17:12
O guarda redes dispensado pelos lagartos, é um excelente guarda redes que foi muito mal aproveitado. E para mim é o melhor guarda redes da liga. Era de aproveitar, tendo em conta o preço.

olha que também não é a solução...ja joguei contra o sporting...e ele...é igual ao quim  :tomates:

Epah para la com isso do PES que ja teve piada mas ja começa a irritar. Isso e mais que Off-Topic

fabioLupi

Citação de: coyote5 em 20 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: fabioLupi em 20 de Julho de 2009, 17:12
O guarda redes dispensado pelos lagartos, é um excelente guarda redes que foi muito mal aproveitado. E para mim é o melhor guarda redes da liga. Era de aproveitar, tendo em conta o preço.

olha que também não é a solução...ja joguei contra o sporting...e ele...é igual ao quim  :tomates:

Não podes comparar ao quim. O quim está em fim de carreira, o outro é novo e titularíssimo da selecção.

Mark Knopfler

O pessoal aqui tem de ter calma quanto aos juniores porque com a ânsia de os querem já colocar no seniores, não se aperecebem que é prejudicial aos jogadores, porque para já alguns deles tem ainda 1 ano de junior por cumprir e outros, como não são jogadores que se impoem logo arriscam-se a sentar o cú um ano no banco.

Os jogadores que saem dos juniores precisam de jogar, logo o empréstimo por 1 ou 2 anos a um clube de menor dimensão é importante porque naquela idade eles precisam é de jogar, veja-se o caso do Miguel Vitor, ou seja, se eles não jogam estagnam e não evoluem!!

Francescoli

Estamos entregues à bicharada...

Oh quicar**ho. . . .

Paulo Silva

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:14
Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:03
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:02
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 16:59
Um bom avançado do qual ninguém fala é o espanhol Dani Aquino que joga no Murcia, cujo passe está avaliado em menos de 3M€ sendo que ele tem apenas 18 anos!!

http://www.youtube.com/watch?v=G7UDr0i-uW8

King que achas?

Portanto, o nosso Nélson Oliveira, de 17 anos, ia para os juniores ou rodar para o Estrela, e este puto de 18 anos, espanhol, iamos comprá-lo por 3M €...

Por vezes lê-se cada coisa...

Qual é o problema!!

Não questiono a qualidade do Nélson Oliveira, mas por este jogos dá para ver que ele ainda está mt verde!!

Muito verde e já é titular das selecções de sub-19 desde os 16 anos...
O Espanhol de 18 anos é que já está bem madurinho...

Devido a este tipo de mentalidades é que temos tanta dificuldade em

Vê os jogos e depois falamos, enquanto um já disputa jogos na primeira divisão o outro não e ainda tem 1 ano de junior por cumprir!!

Por essa mentalidade até o Bojan por exemplo não vinha!!

Há que saber separar as coisas e neste momento o Nélson Oliveira ainda não tem condições para jogar nos seniores!!
O0

Muito verde e já é titular das selecções de sub-19 desde os 16 anos...
O Espanhol de 18 anos é que já está bem madurinho...

Devido a este tipo de mentalidades é que temos tanta dificuldade em aproveitar os boms valores da formação...

A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Ou a relva é sempre mais verde do outro lado da cerca.

Por outro lado a fruta não se torna madura por obra e graça do Espírito Santo. Nomeadamente torna-se madura devido á exposição prolongada aos raios solares...

Da mesma forma um jogador não se torna maduro se não for colocado a apanhar sol e chuva nos relvados... Nélson Oliveira só precisa de uma coisa: que apostem nele, que o coloquem pelo menos meia dúzia ou uma dúzia de jogos a jogar...

Infelizmente no Benfica aos jogadores estrangeiros é dada essa oportunidade... ou seja, a de rodarem no Benfica o número de jogos que forem precisos até começarem a render o que deles se espera. Quanto aos putos da nossa formação é rarissimo darmos-lhes essa oportunidade!

Abri os olhos minha gente!

eu percebo o teu ponto de vista, mas como diz o rui costa, não há que ter pressa em lança-los, deixai-os cumprir o percurso de formação na íntegra.

Thunderboy

Citação de: pedroso em 20 de Julho de 2009, 17:12
off.tópic

Alguem podia-m dizer qual é o tpico do user Bezzoiro acho que é assim o nme dele em que dá para ver a Benfica tv

obrigado
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36415.msg1067017952;boardseen#new

ednilson

Mantorras69

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 17:03
Citação de: Profeta em 20 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 16:50
Venda ao Luisão, mas é que é já. 15 milhões e damos 5 por Garay. Como é bom sonhar.

e quem é que vai dar os 15M pelo Luisão???
E 30 por Bruno Alves? Temos de saber negociar.

O problema é que os porcos não têm clubes a desvalorizar o jogador em causa, a ridicularizarem o Benfica pelas verbas exigidas... como o bordeus e a fiorentina, infelizmente na europa os clubes, sejam eles quem forem, abrem todos as pernas aos porcos... sabe-se lá porquê (ou se calhar não)!
não reconheço em mais nenhum clube da europa negócios tão exacerbados como os dos porcos... estranho!

O unico caso que me recordo em que os porcos venderam um jogador por valores mais baixos do que esperavam foi com a venda do quaresma para o inter. Eu acho que o benfica deve ter exigencia e tentar manter o valor que pede pelos seus activos. Se os clubes não aceitam o pior que pode acontecer é o Luisão ficar mais uma epoca no benfica. Isso para mim até seria bom. O problema é se ele está a pressionar o clube para sair e sendo o seu ultimo ano de contrato o benfica não conseguindo renovar com luisão tem mesmo de o vender. Mas eu arriscava e esperava por um boa oferta ate ao fecho do mercado

Profeta

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: No20__ em 20 de Julho de 2009, 16:52
3M compravam prediguer, Medel ou Yacob, mesmo que fosse por 50, 70 ou 80% do passe!! BURROS...até prova ao contrário.

E a adaptação ao futebol europeu!!

Prefiro mil vezes um jogador europeu a um sul americano!!

tás doido???? então e a moda??? esses 3 são os tops aqui do fórum e se qualquer um deles viesse era uma estrela imparável que iria tornar o Benfica imparável. eu nem quero imaginar o quão bom futebol praticariamos com um Reyes ou um Suazo no plantel, encaixavão que nem uma luva....

redeagle7

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 16:45
Kingue, estou agora a fazer o post do Euro sub 19.....Como é?

quando começa essa competição, ó frances?

Grande Red Eagle!!! Mais uns dias e recebes gente nova no airport!!!!

;D     vou estar atento, eu não os deixo escapar  :police:
Foste tu o 1º a sacar uma assinatura ao Queniano Ramires???? Hahahaha

não mas estive junto do avião do bruno carvalho no lançamento da canditatura do otario e quase não resisiti á tentação de tirar a escada do avião quando o palerma descia.

coyote5

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 17:16

Rui, em força!  :coolsmiley:

ok ok, ja fechei o pes  O0

inzaghi? nao ta velhinho o senhor?

Paulo Silva

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 17:16

Rui, em força!  :coolsmiley:

lol

Realmente, as vezes penso que o Rui deve ter la uns contactos em italia..mas parece que nao ta mt vocacionado pro mercado italiano.

O Inzaghi nc vira lol, apesar da idd continua letal e decisivo no Milan

Francescoli

redmaster

KingSize ajuda aqui o pessoal. O que achas do Javi Garcia? Podem não acreditar mas quando o KingSize fica reticente quanto a uma contratação é o suficiente para eu ficar de pé atrás também. Então quando ele elogia para mim é logo um selo de qualidade. És o opinion maker aqui do forum.