Plantel para 2009/2010

Fly 13

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 18:20
EPAH FDX VOCÊS IRRITAM-ME!!!
SÓ SABEM CRITICAR,NUNCA VIRAM O RAPAZ JOGAR E PIMBA A CRITICAR...

EPAH SINCERAMENTE VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!!!


TENHAM VERGONHA NA CARA E PENSEM NAS FIGURAS QUE ESTÃO A FAZER!

OU É SIMPLES ESTUPIDEZ OU "INFILTRADEZ"...


mas tu gostas que as pessoas gozen com o Benfica.
Vai ver os comentarios de Marca e do  Forum do Real.
é uma festa ainda maior que a do Balboa no ano pasdo
Mas voces têm que entender d uma vez por todas que esses mesmos adeptos dizem que o saviola,o van der vart,o gago e por aí fora sao uns paquetons... sao crediveis??? para mim nao. S eles sao fracos vou ali e já venho

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 18:20
EPAH FDX VOCÊS IRRITAM-ME!!!
SÓ SABEM CRITICAR,NUNCA VIRAM O RAPAZ JOGAR E PIMBA A CRITICAR...

EPAH SINCERAMENTE VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!!!


TENHAM VERGONHA NA CARA E PENSEM NAS FIGURAS QUE ESTÃO A FAZER!

OU É SIMPLES ESTUPIDEZ OU "INFILTRADEZ"...


mas tu gostas que as pessoas gozen com o Benfica.
Vai ver os comentarios de Marca e do  Forum do Real.
é uma festa ainda maior que a do Balboa no ano pasdo

Tem calma Jonhy!

Aquilo tá cheio de infiltrados enviados por nós pra dizer mal e assim baixar o preço!!!

Tas a dar cabo do plano todo fdx!!!!

:tickedoff:
bandido ::bater::

:2funny:
:drunk:

Bola7

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 18:28
este ja me faz lembrar o shaffer. antes de chegar era so pessoal a bater no rapaz e a maioria nem sequer tinha visto um unico jogo do moço.

puta de mania de criticar sem o jogador mostrar o pode fazer de aguia ao peito.
aposto que muitos destes nem sequer viram o garcia jogar um unico jogo mas como emprenham pelos ouvidos a historia acaba sempre por se repetir.

agora fazemos avaliações de jogadores baseados em comentarios de adeptos do real madrid (supostamente), realmente os criterios de avaliação dos benfiquistas estão em baixa.

pior que tudo, o homem nem sequer foi confirmado como nosso jogador e ja ests tudo de credo na boca.

pra finalizar, so um aparte:
parafraseando um companheiro do forum, jesus sabe muito mais de futebol que nós todos juntos, criticar uma contratação de um jogador pedido por si é mostrar total falta de confiança no mister.
ouço tantas vezes coisas dessas de tanta gente...alguns estão no desemprego... :-X

KingSize



O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

Lordlothar

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 18:28
este ja me faz lembrar o shaffer. antes de chegar era so pessoal a bater no rapaz e a maioria nem sequer tinha visto um unico jogo do moço.

puta de mania de criticar sem o jogador mostrar o pode fazer de aguia ao peito.
aposto que muitos destes nem sequer viram o garcia jogar um unico jogo mas como emprenham pelos ouvidos a historia acaba sempre por se repetir.

agora fazemos avaliações de jogadores baseados em comentarios de adeptos do real madrid (supostamente), realmente os criterios de avaliação dos benfiquistas estão em baixa.

pior que tudo, o homem nem sequer foi confirmado como nosso jogador e ja ests tudo de credo na boca.

pra finalizar, so um aparte:
parafraseando um companheiro do forum, jesus sabe muito mais de futebol que nós todos juntos, criticar uma contratação de um jogador pedido por si é mostrar total falta de confiança no mister.
x2

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!
:estrelas: :estrelas:

e que argumentos usa ele para dizer tal coisa?

ZéManel

--------------------Moreira--------------------
M Vitor---Roderick----J Pereira---J Ribeiro
-------------------R Amorim-------------------
Carlos Martins------------------F Coentrão
-------------------N Gomes-------------------
--------Nelson O-----------?????------------

Nem dá para fazer um 11 de portugueses... tinha de se recorrer a um Angolano...


... meu rico Benfica! Quem te viu e quem te vê!

Kampz

A verdade é que 95% do fórum não conhece nem um nem outro. Mas não deixa de ser rídicula a linha de pensamento de maior parte dos users, ora vejamos:

Um jogador de 22 anos, com rodagem no campeonato espanhol e pertencente a um dos maiores clubes do Mundo é lixo, por 3M€ era mais um barrete.

Um jogador de 22 anos, de um clube argentino pequeno, sem nunca ter calçado na Europa, por 3M€ era um negócio de luxo por um titularíssimo indiscutível.

Ele há coisas...

ZéManel

O nosso próximo 11, adivinhem quem é quem:


Chefe

Se for barreta paciência...

Por menos há um clube português que se vinga dos espanhois e em vez de comprar barretes por um dinheirão, vende barretes.

Elvecchio

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

Qual Marinho? O José Marinho?

Lordlothar

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!
o pinto da bosta usa a nossa prospecção para contratar jogadores, claro ke sabe, anda sempre atrás dos ke tentamos comprar lololololol

Ludwig van

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!
Eu também sei.











É o Cardozo.

Amsterdam

Deviamos ir ai Mexico buscar o Oskar Elho, grande medio defensivo polivalente irmao do Outro com o mesmo nome...

bolas10

Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 18:15
Bola branca confirma que porto quer prediger. Presidente do Colon confirma negociações.

Aguardo notícias do Benfica.

Só trincos!! lol

Fernado, guarin e prediguer.

Faz-me lembrar o Octávio Malvado!!

e ainda tem o bolatti e o pele a rodar
O unico trinco do Porto é Fernando, é óbvio que precisam de mais um.

O Jesualdo não gosta muito de Bolatti e Pele.