Plantel para 2009/2010

|OnE|

Ó King começa mas'é a cobrar 15€ pelas consultas com'ó professor Karamba. Até compilações dos teus comments fazes :D

Tapion

Javi Garcia se vier é um grande reforco... nao, nao é por ser do Real Madrid. é mesmo pelo conhecimento  que tenho sobre ele.

Voces  guiam-se muito pelas opinioes dos outros adeptos.. mas eu quero la saber disso eu??? para eles drenthe,van der vaart,sneijder.huntelaar etc nao valem um centimo.... mas claro que eles nao serviam para nos, eles falam mal deles ja nao servem.

Stojković, os adeptos do galatico sporting falam mal dele.. mas voces ja o querem..

Javi Garcia e a mesma coisa..

que mania de merda queimarem os jogadores ainda nem com 1 treino feito..porra!!!

PIOR INIMIGO DO BENFICA, SAO OS BENFIQUISTAS RAPITOOOOO!

Batistuta

A bola garante a contratação do Javi.

Carneiro_slb



SeN$hi

Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 21:26
Javi Garcia se vier é um grande reforco... nao, nao é por ser do Real Madrid. é mesmo pelo conhecimento  que tenho sobre ele.

Voces  guiam-se muito pelas opinioes dos outros adeptos.. mas eu quero la saber disso eu??? para eles drenthe,van der vaart,sneijder.huntelaar etc nao valem um centimo.... mas claro que eles nao serviam para nos, eles falam mal deles ja nao servem.

Stojković, os adeptos do galatico sporting falam mal dele.. mas voces ja o querem..

Javi Garcia e a mesma coisa..

que mania de merda queimarem os jogadores ainda nem com 1 treino feito..porra!!!

PIOR INIMIGO DO BENFICA, SAO OS BENFIQUISTAS RAPITOOOOO!

Rapitooooooooooo :metal:

Mozer

Acho que o Javi garcia é outro balboa

Atestem o que dizem os adeptos do real....

http://www.fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=11&t=13205

Manso28

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 21:18
Citação de: MON BIFANA em 20 de Julho de 2009, 21:13
Há muito sigo as tuas opiniões King!

O que achas do Garcia? Tem potencial no esquema de JJ?

Lá vai:

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?




Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.


Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:29
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!

ps: Tens pm. quando puderes diz qualquer coisa

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:25


Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não? Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Eu acrescentaria que é um jogador mto lutador e mto bom tacticamente. Tem um bom remate apesar de aparecer muito pouca vez na zona de finalização. É claramente um tampão entre os medios mais criativos e a defesa, aparecendo sempre mto bem a compensar os laterais...

Pelo que se diz tb é um jogador trabalhador sem vedetismos e confusões...

SeN$hi


Tapion

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 21:26
Javi Garcia se vier é um grande reforco... nao, nao é por ser do Real Madrid. é mesmo pelo conhecimento  que tenho sobre ele.

Voces  guiam-se muito pelas opinioes dos outros adeptos.. mas eu quero la saber disso eu??? para eles drenthe,van der vaart,sneijder.huntelaar etc nao valem um centimo.... mas claro que eles nao serviam para nos, eles falam mal deles ja nao servem.

Stojković, os adeptos do galatico sporting falam mal dele.. mas voces ja o querem..

Javi Garcia e a mesma coisa..

que mania de merda queimarem os jogadores ainda nem com 1 treino feito..porra!!!

PIOR INIMIGO DO BENFICA, SAO OS BENFIQUISTAS RAPITOOOOO!

Rapitooooooooooo :metal:

ahahahahha

*REPITOOOO xD

alfaxander


mobes

Citação de: Mozer em 20 de Julho de 2009, 21:20
fdx tive a ver o forum do real madrid e por lá ninguem gosta do javi Garcia, dizem que até pode vir de borla com laçinho e tudo... :whistle2:
Imagina quando vieram cá ler o nosso forum quando o Berguessio saiu...

Riquelme_10

Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.


PiccoloBomber