Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

penso que sim, que jogou...alem de ver la o numero 24 ouvi o comentador a dizer o nome dele..
jogou a central  ;)
A mim sempre me pareceu que não estava a jogar e fui confirmar ao As.

Bleach

fdx vai ser ridiculos senão comprarmos um GR.
ate os porkos que não precisavam foram buscar o beto  , enfim.
pelo menos parece que vem mais um avançado ....mas o GR era essencial.

Ian

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 21:55
Eu não desdenharia um meio campo composto por Javi Garcia, Ramires e Ruben Amorim com Aimar nas costas dos pontas de lança Saviola e Obafemi Martins.

Mas isto sou eu que só gosto de cepos ...

:crazy2:

he pa mas e o cardozo??

eu ate concordava contigo mas receio que um meio campo com amorim e ramires perca um pouco de criatividade

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:48
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

DIZ-SE FEZ UMA CUECA A UM IRLANDÊS, era uma piada ao senshi mas o gajo ta grogue e não apanhou.

"Fez-lhe" está mal dito ??

no contexto em questão está.
disses-te fez-lhe uma cueca á um irlandês
fez uma cueca a um irlandês - esta sim é a forma correcta, ou não?

tens dois erros, o fez-lhe e o A com acento.

so me estou a meter contigo porque como disse um user ontem parece que estas desaparecido e de repente quando alguem manda uma gralha tu apareces do nada e corriges.

é sem maldade amigo.

Já nem português sei falar estes espanhóis estão-me a fod*r  :crazy2:
Não quero comentários  >:(


:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

tás lixado, daqui a pouco ja falas portunhol.

vitor.np


TiagoBrisido

foi a impressão com que fiquei,  nao consigo confirmar :x

lonstrup

Citação de: ricardof em 20 de Julho de 2009, 21:54
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

Eu acho que a questão tem que ser posta de outra forma: Em que é que o Javi Garcia é superior ao Amorim? Eu também não conheço o jogador, e por isso não vou entrar em juizos de valor precipitados... Mas sei que antes de fazerem dele titular vai ter que provar que acrescenta alguma coisa em relação ao Amorim. E para isso vai ter que mostrar em campo, não adianta virem com análises estatísticas detalhadas.

Essa competição de resto até é salutar. E não invejo a tarefa do Espanhol, porque quanto a mim se há jogador pronto para enfrentar a competição e ganhar o seu lugar na equipa é mesmo o Ruben Amorim... E ou muito me engano ou será sempre uma das primeiras opções para o 11. Só fica a ganhar o Benfica.
Amorim? Dá-me ideia que a luta será entre o espanhol e yebda.

PattyBrooks

pronto jogou já não vem... venha lá mais uma novela sul americana que as europeias mais parecem mini-séries!

Bakari

Uma pergunta de alguem k ignora as leis desportivas. Com a idade k tem o Diego Lopes já pode jogar nos seniores?

TiagoBrisido

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 21:59
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:52
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 21:50
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:49
é impressao minha ou o Javi ta a jogar a central no jogo ?

YEP

sim, confirmei agora mesmo  O0
alguem tem o link para ver o Madrid? PF

acabou...ganhou 1-0, golo de benzema.

rocky

nunca hà fumo sem fogo !! digo isto a proposito da pergunta que fizerem ao rui costa sobre o stojkovic a reaçao dele foi igual à do jorge jesus quando no sabado lhe perguntaram pelo javi garcia

SeN$hi

#111506
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:59
foi a impressão com que fiquei,  nao consigo confirmar :x

O número 24 agora é do Garay e eu também fui ver ao As e não falava lá em nenhuma substituição.

Kai

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:59
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:48
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

DIZ-SE FEZ UMA CUECA A UM IRLANDÊS, era uma piada ao senshi mas o gajo ta grogue e não apanhou.

"Fez-lhe" está mal dito ??

no contexto em questão está.
disses-te fez-lhe uma cueca á um irlandês
fez uma cueca a um irlandês - esta sim é a forma correcta, ou não?

tens dois erros, o fez-lhe e o A com acento.

so me estou a meter contigo porque como disse um user ontem parece que estas desaparecido e de repente quando alguem manda uma gralha tu apareces do nada e corriges.

é sem maldade amigo.

Já nem português sei falar estes espanhóis estão-me a fod*r  :crazy2:
Não quero comentários  >:(


:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

tás lixado, daqui a pouco ja falas portunhol.

direta isquerda ou meo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jorge.P_

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

penso que sim, que jogou...alem de ver la o numero 24 ouvi o comentador a dizer o nome dele..
jogou a central  ;)

Então era o Garay ;)

Nº antigo do Javi...

VanBasten

O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.