Plantel para 2009/2010

½ a zero

Quem quer que seja vai ser apresentado amanhã na Luz juntamente com o Reyes..

:drunk:

kryptorix

ATENÇÃO ATENÇÃO:
Vão começar a falar mal do Benfica

cmarg1971

Citação de: chrisafonso21 em 20 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: Esmagma em 20 de Julho de 2009, 23:15
Pl eu tenho dois preferidos : afonso alves e a. gomis, tenho dito!

O alves deve tar quase como o mantorras  :-X

Sobis?  :tomates:

Está no Al-Jazzeera...24 aninhos e já foi mamar petro-dolares!!!

ai é que nós podiamos impingir makukulas, adus, zoros e balboas

SeN$hi

Citação de: an7dre em 20 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 23:17
21-07TER12:00Futebol
Conferência de Imprensa
Simão SabrosaHotel Coríntia, Sala Floriana I

Para que é essa conferência ?

É a apresentação dele.  :smitten:

chrisafonso21

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Alento-10 em 20 de Julho de 2009, 23:20
Gomis, era o momento ideal para aproveitar...

Tem um salario..

UPa Upa
Será que o St Etienne paga tanto como o Benfica???
Sei que em França se pagam bons salarios (por exemplo o Sessegnon, PSG-Benin ganah 120.000/mês!!!) mas este é da formação do St Etienne...

PAslb

Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:23
Quem quer que seja vai ser apresentado amanhã na Luz juntamente com o Reyes..

:drunk:

Só se for no Atlético!

Tommytukamoto

Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:23
Quem quer que seja vai ser apresentado amanhã na Luz juntamente com o Reyes..

:drunk:

Reyes ?
Vai sonhando vai  :crazy2:

Kai

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: an7dre em 20 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 23:17
21-07TER12:00Futebol
Conferência de Imprensa
Simão SabrosaHotel Coríntia, Sala Floriana I

Para que é essa conferência ?

É a apresentação dele.  :smitten:

Quem me dera...talvez para o  ano :drool:

winteste

Citação de: chrisafonso21 em 20 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Alento-10 em 20 de Julho de 2009, 23:20
Gomis, era o momento ideal para aproveitar...

Tem um salario..

UPa Upa
Será que o St Etienne paga tanto como o Benfica???
Sei que em França se pagam bons salarios (por exemplo o Sessegnon, PSG-Benin ganah 120.000/mês!!!) mas este é da formação do St Etienne...

Nao duvides disso, com certeza que se tivesse a ganhar o mesmo que ganha em frança no benfica era dos melhores pagos do plantel!

TheRunner

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: TheRunner em 20 de Julho de 2009, 23:10
Sinceramente acho que está é na altura de começar a haver dispensas... E espero que seja já apartir de quarta!

Mas estás com pressa para quê? Os internacionais ainda só estão a chegar! Deixa lá estar os rapazes a treinar. Depois ainda vêm para aqui dizer que não deram oportunidades a ninguém!

O problema é que os internacionais são para ficar. Depois ainda vem o Adu e não sei mais quem. Ainda faltam uma (ponta confirmado pelo RC) ou duas contratações. O plantel só engorda e ninguém sai. Concordo que todos têm que ter oportunidades e acho mal por exemplo o Balboa ainda não ter sido utilizado uma vez sequer, mas a verdade é que quando for para dispensar jogadores vão ser quase 10 e menos de um mês para começar a liga. O grupo de 25/26 jogadores tem de começar a trabalhar sozinho para ganhar dinâmica e termos bons planos de jogo e suplentes que façam bem as suas missões (para não correr o risco de só haver a equipa principal a.k.a. Fernandos Santos).

winteste

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: ½ a zero em 20 de Julho de 2009, 23:23
Quem quer que seja vai ser apresentado amanhã na Luz juntamente com o Reyes..

:drunk:

Reyes ?
Vai sonhando vai  :crazy2:

Nao gostava nada  :bah2:

½ a zero

Não sei, não! Aquele sorrisinho malandro do Rui na conferência de imprensa escondia qq coisa..
Eu acho q amanhã vamos ter novidades!

;)

jabba

Obafemi Akinwunmi Martins   -> Era uma boa escolha...24 aninhos...e ja batido no futebol europeu!! gosto!!!

Claudio Miguel Pizarro Bossio _> Nao me parece uma má opçao!


o benfica a contratar e jogadores a sério!!! consagrados...n tenham duvida disto!! era rui costa e assim!

Ricardo Teixeira

Até já sonham com o Simão... :estrelas:

Alento-10

Como está a situação do Banega no Valencia?