Plantel para 2009/2010

Wanted

Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O Santa Cruz do Manchester Cidade ?  :o

Shoky

Pá...a mulher do Kaké é completamente demente!
E aquela tirada que Deus pos o dinheiro na mão do Real para comprar o Kaka...
Enfim...

Essa senhora merecia era um par de estalos naquela cara...no minimo!
Acorde para a vida crl!

PiccoloBomber

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 23:53
Quero o Obafemi.  :slb2:

Sinceramente é um grande jogador , ninguém duvida disso, mas se viesse vinha  com um status que nao me agrada nada
O Jesus utiliza todos os avançados, não seria problema.

Kai

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O Santa Cruz do Manchester Cidade ?  :o

parece que lá os avançados crescem exponencialmente  ::)

Chefe

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!
Mas onde é que ele diz isso?

RAFL

Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:49
Se viesse o Nilmar ou o Martins ficava feliz da vida  :drool:
Não tenho visto o nilmar....como esta ele fisicamente? recuperou a 100% das operações ao joelho?

nspumpkin

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 23:55
Pá...a mulher do Kaké é completamente demente!
E aquela tirada que Deus pos o dinheiro na mão do Real para comprar o Kaka...
Enfim...

Essa senhora merecia era um par de estalos naquela cara...no minimo!
Acorde para a vida crl!

Pois, ela e o Kaká à frente das cãmaras agem como anginhos e o jesus é a vida, etc. mas já ouvi dizer que na realidade não é bem assim!

Andy_CooL

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O Santa Cruz do Manchester Cidade ?  :o
Sim.. Ele este ano nao tem lugar no City..Tevez..Adebayor..

TiagoBrisido

bem...adianta-se aqui com cada nome..
santa cruz ? nilmar ? martins ?
no maximo por emprestimo,  o que nao é do agrado de ninguem
esquecem-se que o Benfica está LISO e nao pode andar a gastar rios de dinheiro em jogadores,e neste caso para o banco ( ou nao )..

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 23:53
Quero o Obafemi.  :slb2:

Sinceramente é um grande jogador , ninguém duvida disso, mas se viesse vinha  com um status que nao me agrada nada
O Jesus utiliza todos os avançados, não seria problema.

Bem se assim fosse que venha o obafemiii

Mas é quase impossivel! Salario altissimo

pica_foices

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!


quem é o MArinho?


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Bzzoiro

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O Santa Cruz do Manchester Cidade ?  :o

Nilmar disse que não queria voltar a Europa
Santa Cruz foi comprado esta época pelo City
Martins parece-me hipótese

Kleber nao conheço

winteste

Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O Santa Cruz do Manchester Cidade ?  :o
Sim.. Ele este ano nao tem lugar no City..Tevez..Adebayor..

Eles deram 20M por ele  :2funny:

Wanted

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 23:55
Pá...a mulher do Kaké é completamente demente!
E aquela tirada que Deus pos o dinheiro na mão do Real para comprar o Kaka...
Enfim...

Essa senhora merecia era um par de estalos naquela cara...no minimo!
Acorde para a vida crl!

Com tanta miséria por ai dizer que deus deu 65 M para um jogador so pode ser a gozar com a cara dos pobres

bonga10

Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:49
Se viesse o Nilmar ou o Martins ficava feliz da vida  :drool:

sonhador