Plantel para 2009/2010

BenficaSetsFire

Anda tudo maluco,só pode...sonhar com o Santa Cruz?!então o City deu agora 20M por ele,e eles iam-no despachar para cá?com sorte ainda nos pagavam, não?

nspumpkin

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!


quem é o MArinho?


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Actualmente nos quadros da SportTv, onde o acompanhamos semanalmente na locução e apresentação de jogos e peças de reportagem, é um jornalista com vasta experiência do fenómeno do desporto em geral e do futebol em particular.

Ultimamente ando a ganhar admiração por este gajo...

Ele escreveu um comentário no blog do andré sabino acerca dos jovens do Benfica onde revelou que o Miguel rosa era pretendido por um clube da 2ª divisão alemã, que acha que o rosa já tem nível p/ jogar na liga sagres e que o azenha insistiu muito com os dirigentes do setúbal p/ contratarem o ruben lima!

Fixe o gajo!  O0


TiagoBrisido

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 23:57
bem...adianta-se aqui com cada nome..
santa cruz ? nilmar ? martins ?
no maximo por emprestimo,  o que nao é do agrado de ninguem
esquecem-se que o Benfica está LISO e nao pode andar a gastar rios de dinheiro em jogadores,e neste caso para o banco ( ou nao )..

Não estragues os sonhos aos meninos... Isto tá a parecer o FM, fdx!

bem me parecia....contentem-se com o marcel, weldon ou carlão :dance:

kryptorix

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!


quem é o MArinho?


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Marinho Pinto . . .    :estrelas:

Mentira, José Marinho

patife

So uma coisa quem é o jose marinho ja vi tanta gente a falar nele mas ainda nao precebi quem é?

nspumpkin

Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 23:57
bem...adianta-se aqui com cada nome..
santa cruz ? nilmar ? martins ?
no maximo por emprestimo,  o que nao é do agrado de ninguem
esquecem-se que o Benfica está LISO e nao pode andar a gastar rios de dinheiro em jogadores,e neste caso para o banco ( ou nao )..

Não estragues os sonhos aos meninos... Isto tá a parecer o FM, fdx!
tinha k vir alguem com a cena do FM.. ve la se nao sao jogadores com provas dadas..

Garantidamente, mas tamos a falar em jogadores titulares das ekipas deles, que jogam nos melhores campeonatos do mundo! Hello!

almeidius

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!
Mas onde é que ele diz isso?

Lá estamos nós outra vez!!! o que o Marinho NÃO DISSE QUE O PC SABIA QUAL ERA O AVANÇADO! O que ele disse é que o Porco domina o mercado, logo domina os empresários, logo vai daí muito provavelmente os emprsarios vão se chibar ao Pinto da Costa. e este  sabe mais depressa quais os reforços do Benfica que a comunicação Social!!!

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!


quem é o MArinho?


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Actualmente nos quadros da SportTv, onde o acompanhamos semanalmente na locução e apresentação de jogos e peças de reportagem, é um jornalista com vasta experiência do fenómeno do desporto em geral e do futebol em particular.

Ultimamente ando a ganhar admiração por este gajo...

Ele escreveu um comentário no blog do andré sabino acerca dos jovens do Benfica onde revelou que o Miguel rosa era pretendido por um clube da 2ª divisão alemã, que acha que o rosa já tem nível p/ jogar na liga sagres e que o azenha insistiu muito com os dirigentes do setúbal p/ contratarem o ruben lima!

Fixe o gajo!  O0

tiaGos77

Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O City gastou 20M no Roque para o emprestar. Tu deves achar que o Sheik é um mãos-largas não?!  :disgust:

O Martins não sai por menos de 7.5M mais ordenados bem acima de 200mil€.

Os outros dois duvido que saiam do Brasil por menos de 5M, logo duvido que venha qualquer um desses...

Gonçalo Santos

Alguém me consegue explicar como é que o site do nosso Benfica é tão miserável ?
Desculpem o termo, mas fudido como estou acho que foi o mais simpático que me lembrei ..

LMAB89

o kaka smpre me pareceu um falso de primeira.  o povão brasileiro tem tanto de burro e inculto como de crente. cai sempre bem a pseudo-beatice do kaka e  a sua virgem "maria"....

pica_foices

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!


quem é o MArinho?


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Actualmente nos quadros da SportTv, onde o acompanhamos semanalmente na locução e apresentação de jogos e peças de reportagem, é um jornalista com vasta experiência do fenómeno do desporto em geral e do futebol em particular.

Ultimamente ando a ganhar admiração por este gajo...

Ele escreveu um comentário no blog do andré sabino acerca dos jovens do Benfica onde revelou que o Miguel rosa era pretendido por um clube da 2ª divisão alemã, que acha que o rosa já tem nível p/ jogar na liga sagres e que o azenha insistiu muito com os dirigentes do setúbal p/ contratarem o ruben lima!

Fixe o gajo!  O0


qual o blogue de andré sabido?

nspumpkin

Citação de: almeidius em 21 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!
Mas onde é que ele diz isso?

Lá estamos nós outra vez!!! o que o Marinho NÃO DISSE QUE O PC SABIA QUAL ERA O AVANÇADO! O que ele disse é que o Porco domina o mercado, logo domina os empresários, logo vai daí muito provavelmente os emprsarios vão se chibar ao Pinto da Costa. e este  sabe mais depressa quais os reforços do Benfica que a comunicação Social!!!

Claro toda a gente percebeu a ideia!