Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: omegapt7 em 21 de Julho de 2009, 00:33
o Gignac do Toulouse (se é que ainda para por la) é que era.....mas devem pedir um estouro por ele :S

Fala-se no interesse do Lyon

klik

ele que pergunte ao Saviola.... nem precisa de ir muito longe :P

SilverSurfer

Citação de: omegapt7 em 21 de Julho de 2009, 00:33
o Gignac do Toulouse (se é que ainda para por la) é que era.....mas devem pedir um estouro por ele :S

carissimo mas magnifico

Lysin

Dá pa adicionar a CMVM ao twitter? É que sinceramente tou farto de fazer refreshs em tudo o que pode vir a indicar cenouraaaaa....

eheheheh

Andy_CooL

Pinilla era boa opçao po banco?

LMAB89

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:29
Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

Fdx se foi perguntar ou Reinaldo estamos fod*dos

O Ronaldo é benfiquista... ;)
e quem nao é benfiquista?
estou convencido que obama é benfiquista.
até pinto da costa é benfiquista. no fundo, aquele odio todo é fruto de um benfiquismo recalcado... :whistle2:

SeN$hi


Fenómeno

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?
Tas a falar a serio?

Não digas isso nem a brincar...

LMAB89

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?
a serio. isso so te faz mal a saude. bebe antes um whisky ou assim..

Lost_88

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: omegapt7 em 21 de Julho de 2009, 00:33
o Gignac do Toulouse (se é que ainda para por la) é que era.....mas devem pedir um estouro por ele :S

Fala-se no interesse do Lyon
E chegou-se a falar dos porcos tb..

Águia27


tiaGos77

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?

Phelda-se!!!!!!!!!!! Tu não tas mesmo bom pois não?!? Também não queres falar no Derlei ou no Kmet?!?

Addicted

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?
Mais um...
Pinilla, para mim não é melhor que Mak ou Nuno Gomes...

Andy_CooL

Citação de: Phenomenon em 21 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?
Tas a falar a serio?

Não digas isso nem a brincar...
lool tava no gozo.. quem eu gostava msm k viesse era um destes 3: Martins..Nilmar ou Kleber