Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: Arsène em 21 de Julho de 2009, 01:46
Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ai Afonso Alves!  :ashamed:
Querias o Afonso no Slb Arsene?

Ludwig van

Citação de: Arsène em 21 de Julho de 2009, 01:46
Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ai Afonso Alves!  :ashamed:
Um guarda-redes e um guarda redes?!

odistraido


Ricardo Teixeira

Citação de: Arsène em 21 de Julho de 2009, 01:46
Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ai Afonso Alves!  :ashamed:

"Um Guarda Redes e ainda um Guarda Redes"...Grande DN... :clap1: :clap1:


klik

Os Ordenados é sempre assim... inventam sempre numeros astronomicos a comunicação social!!! Obviamente sao valores sempre completamente falsos, obviamente o Benfica nunca vai pagar isso ao jogador, nem o Aimar recebe isso.
Já quando veio o Martins era 1,5M... ele recebe 800 mil.

Alias o DSO disse que a massa salarial este ano iria baixar quase 5M...... só saiu Kats reyes e suazo. Já entraram 4 jogadores e poderão entrar ainda mais 2 ou 3. Esse valor é completamente errado.

Joaoac

Citação de: molotov em 21 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 01:43
desculpem nao entendi uma cena nas declaraçoes do Rui,pk é que ele falou em Inglaterra,será que o avançado vem mesmo de la? É que podia dizer que poderia vir de qualquer lado mas ele nao fez questao de frisar o mercado Ingles..será?!?
Foi o jornalista que perguntou se vinha de Inglaterra, tão o Rui respondeu que podia vir de Inglaterra ou de outro campeonato qualquer.

ah ok entao por causa da pergunta..nao estava a entender o pk de ele ter referido esse mercado

Mas é sempre assim as declaraçoes transcritas tem sempre que lhes diga,prefiro mil vezes audio e video que da pa ver as expressoes deles e o sentido que querem dar as coisas..

Lysin

"Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes"

Este DN não curte mesmo dos nossos GR.... Até já mandam vir 2 em vez de 1...

Carneiro_slb

Citação de: Lysin em 21 de Julho de 2009, 01:51
"Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes"

Este DN não curte mesmo dos nossos GR.... Até já mandam vir 2 em vez de 1...

e olha que é bem preciso

Chepo

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 01:32
Di Michele nunca me passou pela cabeça! Seria a cereja no topo do bolo!  :cool2:

Em que posição joga? Avançado? Lembro-me de um com o mesmo nome há uns anos no CM , é o mesmo?

Sim, não conheço outro, fisicamente baixo, parecido com o Miccoli, FISICAMENTE. É muito rápido e internacional italiano. Tem 33 anos. Por empréstimo, pode ser muito útil.

Lysin

Citação de: Carneiro_slb em 21 de Julho de 2009, 01:52
Citação de: Lysin em 21 de Julho de 2009, 01:51
"Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes"

Este DN não curte mesmo dos nossos GR.... Até já mandam vir 2 em vez de 1...

e olha que é bem preciso

Eu quero é um que valha por dois!


Ieyasu

Deixei de acompanhar esta thread e meio da tarde, não havia um user (KingSize, acho eu) que falou no Vitor?  :ashamed:

Joaoac

pa semana nao ha credenciais mas é po DN..

Gambino

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:23
o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?
Nao, preferia jogar com 10, em vez de ter la o Barton.

Gonçalo Santos

HIPÓTESES STOJKOVIC
O reforço da baliza encarnada também mereceu destaque. Questionado sobre a hipótese de o Benfica contratar o guarda-redes sérvio do Sporting, Stojkovic, Rui Costa não abriu o jogo. "Não falo em nomes."

CM  :ashamed: