Plantel para 2009/2010

Dos_Anjos

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

LOL

Só muda o nome mesmo  :2funny:

Ricardo Teixeira

Lá está o MST a falar do Benfica...que ressabiado este corrupto...
Put# que o pariu!!!!
Sempre a falar do Maior Clube do Mundo!!!! Só pensam nele!!!

hdanyel

la vamos ter de lavar com o weldon
infelizente o reco reco nao se tem enganado

Miguelito22

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).
oi? :huh:

cacetadas

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

por isso é que o ano passado não jogavamos um crl

belphegor

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

até tem a barra a dizer zerozero em cima se reparares!

SeN$hi

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

Não vês que se carregas na bandeira portuguesa aparece o zerozero. Isso deve ser a pagina em brasileiro.

ManInRed

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Shoky

Vocês estão muito preocupados com os Beluschas, os Falcoes e os Predigueiros...quando quem mais faz a diferença no Porto são os Olegários e os Proenças...

Esses é que nos devem preocupar...como sempre!

Mantorras69

Independente de ser ou não um boa contratação, parece que o reco reco nao consegui arranjar uma cenoura melhor para o dia da apresentação

Shoky

Citação de: belphegor em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

até tem a barra a dizer zerozero em cima se reparares!
Nem reparei... O0 Achei estranho...só isso!

Sav1ola

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Então em que ficamos foi o Ronaldo o Saviola, ou o rui costa que convenceu o Javi?

Com a estreia do CR pelo Real eles não sabiam como fazer para vender o menino de ouro equipado a rigor... lembraram-se de juntar uma coisa à outra e aldrabar  :rir:

tiaGos77

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Pedro R.

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?
has.d reparar k no site brasileiro ao fundo diz zerozero!
ñ sei s tem a ver!
e o webmaster é o zerozero!

cacetadas

#112334
Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Benfas é lindo...eu prefiro o termo galinaceos (tambem nos tratam assim)


inclusive para ser mais rapido podiamos trocar tudo, em vez de pluribus unum ficava algo assim...Benfas - E plu um...


Ps- espero que o weldon venha, bom e barato