Plantel para 2009/2010

Mantorras69

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:25
Mas o Katsou algum dia era trinco?
A grande pecha dele era mesmo marcar com os olhos!

nisso era o melhor do mundo! Eu tambem gostava de o ver a desfilar em campo quando a equipa estava a sofrer um ataque rapido

the.lowlight

Di Michele era óptimo.

JoseFreitas

Primeiro, como resposta às citações que se referiam a mim. Javi vinha para médio, e em princípio era titular, mas também seria a 4º opção para central, se Luisão saísse e Roderick ficasse. Para mim, Luisão deve sair, se quisermos ganhar $. Aprovo a venda dele.

Weldon não, porque, sim, acho o Makukula melhor. O Weldon, para mim, e atenção é a MINHA opinião, não é nada de especial, e por isso mais valia apostar no Makukula.

Agora uma coisa que me irrita, é a não-integração de Freddy Adu. Sinceramente, tou me a passar com isto. Sou o único que o acho um GRANDE jogador? Sou o único que acha que, quando cá esteve, sempre deu o seu melhor?

Caraças.

cacetadas

Citação de: zelton em 21 de Julho de 2009, 03:27
O Weldon é forte fisicamente pode jogar como avançado mais movel ou mais fixo. Tem remate fácil e é bastante rápido. Alem de conhecer já bem o futebol português..

Javi Garcia e Weldon.

Falta um GK de classe e tá fechado o plantel e muito bem fechado =)

fechadissimo

Carneiro_slb

Weldon cheira-me que é treta... nao acredito nesta contrataçao!!!

raaf10

Vcs nao percebem que o avançado tem de ser um pra "n se importar" de ir po banco..

nao podia ser nenhuma estrela com salario chorudo...

Por isso Weldon é capaz de ser verdade mesmo

zedoscalotes

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:25
Mas o Katsou algum dia era trinco?
A grande pecha dele era mesmo marcar com os olhos!

até que enfim alguem com a mesma opiniao que eu... Correr nao era muito com ele... E nao me venham falar que o posicionamento dele era excelente, porque nao me lembro da quantidade de vezes que o luisao dobrava o trinco, e isto no futebol moderno, em que muitas equipas colocam um jogador dentro da area e outro permanentemente a aparecer vindo de trás, é muito perigoso...

Mantorras69

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:28
Primeiro, como resposta às citações que se referiam a mim. Javi vinha para médio, e em princípio era titular, mas também seria a 4º opção para central, se Luisão saísse e Roderick ficasse. Para mim, Luisão deve sair, se quisermos ganhar $. Aprovo a venda dele.

Weldon não, porque, sim, acho o Makukula melhor. O Weldon, para mim, e atenção é a MINHA opinião, não é nada de especial, e por isso mais valia apostar no Makukula.

Agora uma coisa que me irrita, é a não-integração de Freddy Adu. Sinceramente, tou me a passar com isto. Sou o único que o acho um GRANDE jogador? Sou o único que acha que, quando cá esteve, sempre deu o seu melhor?

Caraças.

Por mim o adu rodava mais uma epoca, de preferencia num clube da nossa primeira liga e onde fosse titular indiscutivel. Acho que neste plantel o adu tem pouco espaço. Tambem o axo um grande jogador mas ainda lhe experiencia a meu ver

HugoCastro

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:28
Primeiro, como resposta às citações que se referiam a mim. Javi vinha para médio, e em princípio era titular, mas também seria a 4º opção para central, se Luisão saísse e Roderick ficasse. Para mim, Luisão deve sair, se quisermos ganhar $. Aprovo a venda dele.

Weldon não, porque, sim, acho o Makukula melhor. O Weldon, para mim, e atenção é a MINHA opinião, não é nada de especial, e por isso mais valia apostar no Makukula.

Agora uma coisa que me irrita, é a não-integração de Freddy Adu. Sinceramente, tou me a passar com isto. Sou o único que o acho um GRANDE jogador? Sou o único que acha que, quando cá esteve, sempre deu o seu melhor?

Caraças.

Weldon e Makukula são jogadores completamente diferentes.

JoseFreitas

Epah, para o banco traziam Makukula ou Marcel. Agora Weldon? Preferia o Falcão, sinceramente.

Toribas

Weldon parece-me uma óptima opção. Com Tacuara e Saviola, não me agrada a ideia de ir buscar mais uma truta que, possivelmente, pudesse desfazer esta dupla. Weldon é bom jogador, barato e adaptado ao futebol português.

JoseFreitas

Citação de: Mantorras69 em 21 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:28
Primeiro, como resposta às citações que se referiam a mim. Javi vinha para médio, e em princípio era titular, mas também seria a 4º opção para central, se Luisão saísse e Roderick ficasse. Para mim, Luisão deve sair, se quisermos ganhar $. Aprovo a venda dele.

Weldon não, porque, sim, acho o Makukula melhor. O Weldon, para mim, e atenção é a MINHA opinião, não é nada de especial, e por isso mais valia apostar no Makukula.

Agora uma coisa que me irrita, é a não-integração de Freddy Adu. Sinceramente, tou me a passar com isto. Sou o único que o acho um GRANDE jogador? Sou o único que acha que, quando cá esteve, sempre deu o seu melhor?

Caraças.

Por mim o adu rodava mais uma epoca, de preferencia num clube da nossa primeira liga e onde fosse titular indiscutivel. Acho que neste plantel o adu tem pouco espaço. Tambem o axo um grande jogador mas ainda lhe experiencia a meu ver

Talvez. Mas era uma boa alternativa ao Pablito?

HugoCastro

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:32
Epah, para o banco traziam Makukula ou Marcel. Agora Weldon? Preferia o Falcão, sinceramente.

Ele é que não preferiu o Benfica.

JoseFreitas

Então e Caicedo? Não era bom para o banco?

ManInRed

Citação de: raaf10 em 21 de Julho de 2009, 03:29
Vcs nao percebem que o avançado tem de ser um pra "n se importar" de ir po banco..

nao podia ser nenhuma estrela com salario chorudo...

Por isso Weldon é capaz de ser verdade mesmo

Concordo.