Plantel para 2009/2010

blog benficaatemorrer

será que alguém vai ser apresentado hoje de novo, durante a apresentação dos outros?

SeN$hi

Fuck Off ??

Sim senhor  :clap1:

Vou fazer óó que isto aqui está a começar a cheirar mal  :bah2:

Amsterdam

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 10:05
Fuck Off ??

Sim senhor  :clap1:

Vou fazer óó que isto aqui está a começar a cheirar mal  :bah2:

hé héto easy

[/]

Nationalteam

Citação de: hdanyel em 21 de Julho de 2009, 10:03
o pizarro fez uma muito boa epoca no werder brewmen....so isso
Uma boa epoca ?????
O Pizarro esta entre os melhores PL estrangeiros da Bundesliga de todos os tempos !!!!!!
Mas para nos e impossivel !!!! Pede 4,2M por epoca limpos !!!!!!!
O Chelsea quere 6M !!!!

Riquelme_10

Acho que ja podem "libertar" o topico do Javii Garcia...ou como diria akela grande banda(?)..."soltem os prisioneiros....". ;D

nmk77

Concordo com a aquisição do Weldon. Se há mellhores?? Há certamente, mas bem mais caros. Prefiro que canalizem por exemplo o resto da verba para aquisições (se é que já não se esgotou) num guarda redes de nível. Tudo isto no sentido de formar um plantel o mais equilibrado possível, com jogadores de nível para todas as posições, sem excepção. O orçamento tem limites não se esqueçam.

Weldon é um bom avançado, experiente, adaptado ao nosso campeonato, onde recordo fez uma mto boa época com Jorge Jesus no Belenenses e foi um dos melhores marcadores do campeonato. Com Cardoso, Saviola, Weldon, Nuno Gomes, Nelson Oliveira já temos uma boa linha atacante. O Mantorras não o refiro por razões óbvias.

Golden

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:52
Pizarro tem 30 anos, e com o dinheiro de ordenados que iriamos pagar a ele, compravamos 5 Weldon´s.

prefiro comprar um bom jogador a 5 marretas... :-X

Mas Weldon é um bom jogador. Além do mais se viesse Pizarro, lidaria ele bem com o banco?

Não me parece.

no banco?..quem?..ele ou o Cardozo?

slb2me

Boas,

Outra situação é o Yebda,  libertam a custo 0 o Petit quando deviam era ter vendido o Katso  (7/8M€ em vez de 2.5M€)  nesse ano (Quique quis assim), o ano passado Yebda jogou imensas vezes mesmo denotando algumas deficiências, agora começar a assobiar tipo Binya,  o jogador está sem confiança, querem perder um jogador, é assim tão mau, tratem de o colocar no mercado ou quando joga é para ser apoiado (como se sabe do Javi toca assobiar no 4 jogo) espero que tenham sido azuis ou verdes, agora Benfiquistas...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Bola7

Confirmado Xavi Garcia...
..podem matar-se... :cool2:

Batistuta

Pizarro no Benfica seria Suazo II. O CARDOZO precisa que confiem nele e não é a ir contratar Suazos e mandá-lo para o banco que ele vai melhorar

blog benficaatemorrer

MSAM

Mas qual PIZARRO  qual quê, pagam vocês o ordenado? Tenham juízo.

Querem conversa é, então vá, ontem um amigo de um amigo de um primo meu viu o Gilardino no Mac do Colombo, com um sr de fato com um pin do SLB ao peito!

g13

Bola7

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:52
Pizarro tem 30 anos, e com o dinheiro de ordenados que iriamos pagar a ele, compravamos 5 Weldon´s.

prefiro comprar um bom jogador a 5 marretas... :-X

Mas Weldon é um bom jogador. Além do mais se viesse Pizarro, lidaria ele bem com o banco?

Não me parece.

no banco?..quem?..ele ou o Cardozo?

andas a dormir pouco pah...que olheiras... :-X

PAslb

O Weldon não é o avançado que o Benfica precisa, não tenho dúvidas, mas atendendo ás necessidades prementes da equipa (GR e trinco), foi o que se consegiu arranjar. O Benfica vai gastar dinheiro 3M + ordenados no trinco (Javi) e vai contratar um GR de certeza absoluta.
Como o dinheiro não estica e não abunda, contratava o Weldon, o Javi e o Stojcovic (se calhar fui dos primeiro a defendê-lo) que vai querer demonstrar toda a sua qualidade e é sem dúvida nenhuma melhor GR do que os que temos!