Plantel para 2009/2010

MSAM

7M + 0,3M = 2 jogadores, secalhar já faz mais sentido o nome WELDON

Lost_88

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:23
Se eu fosse o Reyes, ficava fulo da vida...

Eu vou ficar fulo da vida se nao vier UM REDES!
FDS

MxPxFx

7 M??!?!?! Taquepariu.... vamos vender alguém, só pode!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

coyote5

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2009, 10:23
Prediguer é melhor que o Javi? Porquê? Porque um vai para o porto e outro vai para o benfica.

Estes adeptos são ridiculos

não sei se é melhor mas era mais barato!


fdx tudo a falar de 3M...e aparece esta bomba...7M  :tickedoff:

E NÃO HAVIA €€€€€€ PO REYES!!!???

MxPxFx


bdm

eu so compreendo este valor, se juntamente vier pelo menos o huntelar emprestado pagando o real madrid a totalidade dos ordenados...  :tickedoff:

vermelhao_33

Andei na minha fase eufórica até ler o comunicado na CMVM e só uma vitória logo à noite me tirará da depressão em que entrei.

O Real deve adorar negociar com o Benfica, devemos estar com uma reputação abaixo do tótó.

g13

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 10:24
7 M??!?!?! Taquepariu.... vamos vender alguém, só pode!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(
Talvez yebda e luisao

pacSLB

Agora que já assimilei o choque dos 7M...

FORÇA JAVI, ÉS O MELHOR TRINCO MUNDO

VAI-TE A ELES CARALHO  :boxing:

SlipkMan

Acho que vai ser "o" Luisão a pagar esta transferência...   :-X :whistle2:

Golden

O Luisão está de saída, só pode.

7.5 M por Ramires, mas 7 M por Javi Garcia. Meus amigos só aqui são 14.5 M gastos.

Estamos a brincar com o fogo.

amobenfica

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 10:19
fodaass eu ja comentei estes 7 milhoes mas eu nao me canso !!
7 milhoes fodass !!!
deve ser dos melhores trincos da actualidade e eu nao dei por isso!!!!
7 milhoes caralho o benfica roubou o BPN !!!

está tudo doido >:( o melhor trinco da actualidade custa para aí uns 30 milhoes :blah: :blah:

Riera

Pensando racionalmente, pode ser que nesses 7 milhões já se inclua o vencimento do jogador, tipo 3 milhões para o Real e 4 milhões pelas 4 épocas para o jogador! Espero...

MSAM

FDX caguem-se no REYES CARALHO, temos o DIMARIA e o COENTRÃO que são jovens, correm durante 90min e vão render muito dinheirinho

Mourinho_1

ta mais que visto que o Luisao e Yebda ja tao vendidos..