Plantel para 2009/2010

Bzzoiro

Dizem que o PEIDO da Costa é que é negociador.. mas parece-me que o Florentino o bate à grande!!!

PS: Continuo a dizer, se os adeptos do SLB dizem que o yebda vale 6 Milhoes, não podem dizer que 7 Milhoes pelo JAVI é muito dinheiro.

James_SLB

O LFV já tinha dito que não ia olhar para o passivo para reforçar a equipa. Está tudo maluco.

MSAM

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:25
O Luisão está de saída, só pode.

7.5 M por Ramires, mas 7 M por Javi Garcia. Meus amigos só aqui são 14.5 M gastos.

Estamos a brincar com o fogo.


+5 do SAV

g13

Citação de: pacSLB em 21 de Julho de 2009, 10:25
Agora que já assimilei o choque dos 7M...

FORÇA JAVI, ÉS O MELHOR TRINCO MUNDO

VAI-TE A ELES CARALHO  :boxing:

YA agora que ca esta espero que mostre o que vale e vamos apoialo nao keimalo ja espero que chegue a tempo do jogo de hoje

coyote5

FDX juro que ainda não acredito! 7M...nos devemos ser o cluj do real  :cry2: :cry2: :cry2:

redeagle7

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:19
SENDO MAIS RACIONAL UM POUCO

SE O YEBDA VALE 6 MILHÕES O JAVI VALE 10.


TAMBEM É VERDADE CRL.

ANDAMOS SEMPRE PRA QUI A DIZER QUE O YEBDA SO ERA BEM VENDIDO ACIMA DOS 5M E DEPOIS CHORAMOS PORQUE O BENFICA PAGOU 7M POR UM JOGADOR TEORICAMENTE MELHOR?
QUER DIZER, OS OUTROS NÃO PODEM SER ESPERTOS...

MUITO BEM VISTO RABETA DO AUDIOVISUAL.  :pray:

Nuno Eiras

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:23
Se eu fosse o Reyes, ficava fulo da vida...


Se eu fosse o Reyes estava a receber 50 mil contos por mês... Fdx, o Reyes não é nosso, crl

bdm

Citação de: g13 em 21 de Julho de 2009, 10:23
Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2009, 10:22
7 Milhões de euros? mas anda tudo doido?
Eu acho preferivel dar 7 por um gajo europeu que 5 por um sul americano ainda por cima espanha e aki ao lado e tem ka 2 jogadores que jogaram kom ele

PS: pela 1 vez o ronaldo fez algo de jeito dizer a este para vir para o benfica
depende... eu prefiro pagar o que pagamos pelo cardoso ao que pagamos ao balboa e ao makukula

jotacuara 7

Citação de: pacSLB em 21 de Julho de 2009, 10:25
Agora que já assimilei o choque dos 7M...

FORÇA JAVI, ÉS O MELHOR TRINCO MUNDO

VAI-TE A ELES CARALHO  :boxing:

ahahahahahahahahaha :drunk:  tens razao crl vamos a eles javi !!!!7 milhoes roubaram o BPN !!!!

Devil1

Citação de: g13 em 21 de Julho de 2009, 10:23
Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2009, 10:22
7 Milhões de euros? mas anda tudo doido?
Eu acho preferivel dar 7 por um gajo europeu que 5 por um sul americano ainda por cima espanha e aki ao lado e tem ka 2 jogadores que jogaram kom ele

PS: pela 1 vez o ronaldo fez algo de jeito dizer a este para vir para o benfica

Não está em causa o valor do Garcia, mas sim o montante, estamos a falar de 7 milhões de euros caramba! Já investimos 7,5 no Ramires, 5 no Saviola, agora 7 no Garcia , é que é muito dinheiro jasus... duas épocas seguidas sem champions, pa é muito dinheiro gasto para a realidade deste clube. Mas enfim eles lá sabem o que estão a fazer.

nmk77

Pois 7 milhões por Javi Garcia, acho sinceramente mto exagerado para esta altura. Não ponho em causa as suas qualidades como jogador, mas para o que já evidenciou, acho exagerado. Espero mto sinceramente que daqui a uns tempos me esteja a referir a estes 7 milhoes como um grande negócio.

Agora outra questão que se coloca é se com isto vendemos alguém? E se não vendermos fechamos a loja com Javi Garcia e Weldon? E o guarda redes?


Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Julho de 2009, 10:16
Ha la petroleo...so pode...E O QUE PENSARA O REYES DISTO TUDO?! :o

O Reyes ñ faz falta Imperador...

Agora torrar 7 milhões num médio e apostar no Weldon?!!

Fdx...ainda se fosse torrar 7 milhões num avançado...(se calhar o 7 milhões do Javi Garcia são 3 milhões pelo Gacia e pagamos 4 milhões por lhes devolver o Balboa...)   :angel:

JPG

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 10:25
FDX caguem-se no REYES CARALHO, temos o DIMARIA e o COENTRÃO que são jovens, correm durante 90min e vão render muito dinheirinho

eu para variar em vez de render dinheirinho gostava de jogadores que me dessesm campeonatos

Golden

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 10:26
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:25
O Luisão está de saída, só pode.

7.5 M por Ramires, mas 7 M por Javi Garcia. Meus amigos só aqui são 14.5 M gastos.

Estamos a brincar com o fogo.


+5 do SAV

Mais uns trocos por Patric e Shaffer já ultrapassa os 20M...

FaithNoMore

O Benfica ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o Javi garcia