Plantel para 2009/2010

sculpture

O Simao logo quando pisar o relvado vai pensar "e diziam eles que nao havia dinheiro para me aumentar o ordenado, tendo eu que ir jogar para o guimaraes de espanha"
7 milhoes?????? dassss

MSAM

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2009, 10:56
Weldon nao vale mesmo nada. Se é para vir entao prefiro que apostam no Nelson Oliveira.

Ganha juízo!

Fidags

Afinal o outro das fontes tinha razão, só se enganou por 1M no valor..

coyote5

Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: coyote5 em 21 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: Angel_Eye em 21 de Julho de 2009, 10:53
Aiiiii maezinha isto hoje promete ser um dia com muitas emoções fortes....

GARCIA ( Ja oficializado.....7 M acho muita fruta)
Weldon quase quase....
Pizarro ( nao me acredito que possa vir...)
GR (esqueçam pra ja...)

Regresso de Simao e Reyes (só pra jogar contra nós infelizmente..)


Ai Ai coração Benfiquista sofre muitoooooooooooooooooooooooo

eu vendia agora o yedba e o balboa para equilibrar as finanças..

yedba so sair por 5M e balboa por...ninguem o deve querer  :disgust:

Acho que o balboa tem bem mais mercado que o yebda

se tem porque que ainda está aqui?  :estrelas:

Rivero

Custa-me imenso ver que os gajos do real já pedem monumentos em honra do Benfica.

Tudo bem que eles são como meninos ricos que compram tudo o que querem, mas 7 milhões por um jogador que nesta altura não consigo perceber porque vale mais de 3/4 milhões é demasiado mau. Sim, porque 7 milhões pelo Javia Garcia não tem explicação, só se for por ele ser do Real... mas isso até o Balboa era.


E perante isto dou o braço a torcer. Cheguei a discordar de quem pedia Bruno China, mas depois disto... já não digo nada.

Golden

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

Estás na pré-época, não te esqueças.

Além do mais tenho esperança e muita no Fábio. No bluff do Di Maria não.


eu sei que estou na pre epoca, mas queres que o treinador se baseie em quê?
o homem tem que se basear no trabalho que os jogadores estão a desenvolver na pre epoca, é asim que ele faz a avaliação se os jogadores que tem pra determinada posição lhe dão garantias ou não e até ao momento, os que fazem a posição do Reyes têm dado muito mais garantias que os que fazem a posição do Javi Garcia.

Já te disse qu Di Maria para mim, não constitui uma séria opção. Logo no meu ponto de vista, só temos 1 opção: Coentrão.

Chus

Citação de: g13 em 21 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: Chus em 21 de Julho de 2009, 10:55
algo de muito mau tem o reyes naqueles joelhos para o benfica nao dar os 6.5 M ou entao nao ... ;)
Ou entao temos jogadores capazes de o substituir e fazer melhor e nao temos trinco

era mesmo ai que eu queria chegar... ou seja nao da mesmo pa criticar .... foi mesmo naquela deixa esperar pa ver como ta o coentrao e depois ve-se se precisamos mesmo do reyes... digo  eu

coyote5

Citação de: Fidags em 21 de Julho de 2009, 10:57
Afinal o outro das fontes tinha razão, só se enganou por 1M no valor..

ya...tudo a gozar e a não acreditar no moço e olha..  :-X

eu acreditei  ^-^

sculpture

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:56
Não sabia que já é um valor oficial... Acho um pouco exagerado, mas acredito que o valor possa ser recuperado no futuro se o jogador progredir como se espera!
Acho o Javi um bom jogador... Vi-o pela primeira vez a Emirates Cup, no ano passado, não o conhecia bem, e gostei de o ver actuar...
um jogador de futuro, sim, mas se fosse talvez tivesse ido para 1 villareal, valencia, etc...nao me parece que valha 7 milhoes...é mais 1 tiro no pe...mas esperança que possamos recuperar o dinheiro investido ainda nos temos sobre o balboa, makukula, e outros do genero...

VALEBEM

O Weldon não é muito mediático, mas é um avançado de boa qualidade...

darkwolf

Será 3 M€ de transferência + 4 M€ em salários ?

Francescoli

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2009, 10:56
Weldon nao vale mesmo nada. Se é para vir entao prefiro que apostam no Nelson Oliveira.

Vou lembrar-me deste post para o caso de ele, como espero, assinar pelo Benfica!

rastilho

Epá por 7, o gajo tem que também ser muita bom à baliza, só pode...

Bzzoiro

Citação7 millones??? jajaja estos del benficca q fenómenos jaja! no querrán también a gago?? eseosledejamos gratis!

un paquete menos

Monumento al Benfica ya!! Se lleva a los mas paketones de nuestro ekipo y encima no paga mal. Balboa, Saviola, Javi garcia...monumento en la Castellana!! xDD

SI HAN VENDIDO A JAVI GARCIA POR 7 MILLONES ES QUE PARDEZA Y VALDANO SON LOS MEJORES DIRECTORES DEPORTIVS DE LA HISTORIA, YO NO ME LO CREO DE TODAS FORMAS AUNQUE GRATIS LO DABA YO, LO IMPORTANTE ES LIO TRANQUILO QUE ME QUEDO ES QUE JAVI GARCIA NO VA A JUGAR NI 1 MINUTO LA PROXIMA TEMPORADA EN EL MADRID, POR MUCHO DE LA CANTERA QUE SEA, 1 MENOS

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

Ghost.Of.Red

Citação de: Fidags em 21 de Julho de 2009, 10:57
Afinal o outro das fontes tinha razão, só se enganou por 1M no valor..

Então..prepara-te que vais levar com o Bruno... :disgust: