Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: Fidags em 21 de Julho de 2009, 10:57
Afinal o outro das fontes tinha razão, só se enganou por 1M no valor..

Então..prepara-te que vais levar com o Bruno... :disgust:

:cry2:

coristaslb

Incrivél o Reco acertou em todas este ano. Agora 7 milhões :estrelas: . Oxalá me engane mas é claramente um negócio de risco.

Francescoli

Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 10:57
O Simao logo quando pisar o relvado vai pensar "e diziam eles que nao havia dinheiro para me aumentar o ordenado, tendo eu que ir jogar para o guimaraes de espanha"
7 milhoes?????? dassss

É so mais uma... Das muitas!

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:59
O Weldon não é muito mediático, mas é um avançado de boa qualidade...

O pb é que o benfica precisava de um avançado de GRANDE qualidade...para dar luta aos outros 2...e ñ de um recurso..

Leonzo

Citação de: coyote5 em 21 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: Fidags em 21 de Julho de 2009, 10:57
Afinal o outro das fontes tinha razão, só se enganou por 1M no valor..

ya...tudo a gozar e a não acreditar no moço e olha..  :-X

eu acreditei  ^-^
Há pois é isto só prova que o rapaz é das poucas se não a única pessoa cá do forum que está realemente bem informada...

Magnusson

7 MILHÕES?!?!??!?!??!?!? Só me apetece dizer uma palavra de 7 letras começada com F e acabada em E e com dois S´s no meio! Que palhaçada...

MSAM

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

Estás na pré-época, não te esqueças.

Além do mais tenho esperança e muita no Fábio. No bluff do Di Maria não.


eu sei que estou na pre epoca, mas queres que o treinador se baseie em quê?
o homem tem que se basear no trabalho que os jogadores estão a desenvolver na pre epoca, é asim que ele faz a avaliação se os jogadores que tem pra determinada posição lhe dão garantias ou não e até ao momento, os que fazem a posição do Reyes têm dado muito mais garantias que os que fazem a posição do Javi Garcia.

Já te disse qu Di Maria para mim, não constitui uma séria opção. Logo no meu ponto de vista, só temos 1 opção: Coentrão.

Tem calma GOLDEN, o Di Maria acredito que seja potenciado pelo JJ, o miúdo tem tudo, só não tem é cabeça. Mas pode ser que ganhe juízo e acho que este esquema táctico é perfeito para ele, há mais circulação de bola o que lhe impede as correrias parvas e com os cornos em baixo. Tb não me surpreende que o Coentrão seja titular da equipa.

mochila

O que concluo destas últimas páginas resume-se ao seguinte: o pessoal fala do que não sabe!

Chamar «incógnita» a um jogador como Javi, dizer que uns tais de Demel, de Yacob ou o tanas são melhores que ele é pura ignorância.

Estamos a falar de um jogador de 22 anos, que tem todas, repito, TODAS as características que faltavam ao meio-campo do Benfica, que vem a título definitivo, garantindo uma solução de grande qualidade para muitos anos, que a jogar regularmente vai valer muito mais que 7 milhões em pouco tempo.

As equipas vencedoras fazem-se de investimentos seguros em bons jogadores e, de preferência, jovens: Quando contratamos Ramires e Javi García não estamos só a comprar para esta época, mas para muitos anos de Benfica, Temos sempre duas posições do meio-campo preenchidas com o melhor que há em Portugal.

E depois o pessoal faz comparações simplesmente absurdas: dizer que se investe em Javi o que se devia investir em Reyes... um jogador irregular, para uma posição onde não estamos carenciados, que ficaria MUITO mais caro, pelos ordenados, que nunca daria o retorno que Javi pode dar... Enfim, é falar por falar, ou falar sem conhecimento do real valor do trinco espanhol.

Além do mais, o valor de 7 milhões pode ser pago a pronto (como queria o At. Madrid) ou em parcelas, como provavelmente será pago Javi García.

Mas é melhor deitar tudo abaixo quando se faz uma (BELÍSSIMA) contratação do que apoiar quando (finalmente) se está a comprar bem: jogadores jovens, de qualidade indiscutível, para as posições de que necessitamos...

Nunca se esqueçam do que disse uma vez Rui Costa: nós não estamos a comprar para hoje, mas sim para hoje e para amanhã. Gastar hoje 7 milhões num trinco significa que nos próximos largos anos não precisaremos de investir nessa posição. O mesmo para um jogador como Ramires ou Saviola. Jogadores caros mas que garantem muitos anos de qualidade. Ou seja: aos poucos vai-se construindo uma equipa forte e a cada ano que passar precisaremos de gastar cada vez menos. Este é o esforço inicial para montar uma equipa....

TFFS

O Javi quando e apresentado?
                             Moreira
Maxi         Luisão        Miguel Vítor        Shaffer
   
                          Javi

          Ramires               Coentrão

                        Aimar

               Saviola           Cardozo


Isto com as contrataçoes JA feitas...

redeagle7

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

Estás na pré-época, não te esqueças.

Além do mais tenho esperança e muita no Fábio. No bluff do Di Maria não.


eu sei que estou na pre epoca, mas queres que o treinador se baseie em quê?
o homem tem que se basear no trabalho que os jogadores estão a desenvolver na pre epoca, é asim que ele faz a avaliação se os jogadores que tem pra determinada posição lhe dão garantias ou não e até ao momento, os que fazem a posição do Reyes têm dado muito mais garantias que os que fazem a posição do Javi Garcia.

Já te disse qu Di Maria para mim, não constitui uma séria opção. Logo no meu ponto de vista, só temos 1 opção: Coentrão.


golden, desculpa mas a parte que meti a bold diz tudo.
é por isso que nem eu nem tu somos os treinadores do benfica mas sim o Jorge Jesus, o homem é que sabe se pode ou não confiar no Di Maria e nos outros, não somos nós.

amarante

7M  ?????????????????

WTF???

Ta tudo maluco! so pode! Espero que daqui por uns tempos não estajamos todos a chorar por um clube falido

Afinal o glorioso é so dinheiro??

um redes é que era de valor!

Igor Akinfev rapido :)

Sempre Fiél SLB

o Hulk por acaso não veio por 5 milhões por metade do passe!!! um gajo desconhecido

coyote5

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: Fidags em 21 de Julho de 2009, 10:57
Afinal o outro das fontes tinha razão, só se enganou por 1M no valor..

Então..prepara-te que vais levar com o Bruno... :disgust:

ao menos desta vez vamos ter tempo de nos preprarar psicologicamente...  :cry2: :cry2:



isto dos 7M apareceu de uma forma muito bruta  :cry2:

Kerman

Sinceramente, acho que o Javi Garcia vai ser muito bom jogador e para uma posição que bem necessitamos (e que nesta tactica é FUNDAMENTAL).
Depois acho que o excesso de jogadores a meio campo, vai implicar saidas...
Filipe Bastos - emprestimo
Yebda - vendido (com alguma pena minha, é um jogador q aprecio, mas penso que vai ser vendido por um valor pouco abaixo da compra do Javi)
Balboa - vendido/oferecido lol
Jorge Ribeiro - vendido/oferecido

Quanto ao que necessitamos, o tal avançado prometido... Que pode bem ser o Weldon (lembrem-se que procuramos uma alternativa á dupla principal Cardozo/Saviola, e ainda há Nuno Gomes)
Guarda redes, acredito que venha caso o Jesus ache que nenhum dos 3 que tem fazem o lugar com garantias

Marafado

O Reyes tem uma folha salarial incomportável com a do Benfica. Se ele quisesse mesmo ficar, teria que acompanhar essa mesma folha salarial, e não dizer apenas que aceitaria baixar o ordenado, porque se ele ganha 300 000 pelo Atlético de Madrid, teria que perder qualquer coisa 2 milhões de euros por época para poder jogar no Benfica.

O Javi Garcia, parece-me exagerado, mas não conheço a valia do jogador. A diferença para Reyes reside na folha salarial, para além de que é um jogador importante para uma posição que estava orfã de um jogador de raíz.

Por fim, o Weldon seria por ventura um dos melhores negócios de sempre da história do Benfica.