Plantel para 2009/2010

46Rossi

Foi para ajudar ao pagamento do CR9... somos bons samaritanos...

Golden

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

Estás na pré-época, não te esqueças.

Além do mais tenho esperança e muita no Fábio. No bluff do Di Maria não.


eu sei que estou na pre epoca, mas queres que o treinador se baseie em quê?
o homem tem que se basear no trabalho que os jogadores estão a desenvolver na pre epoca, é asim que ele faz a avaliação se os jogadores que tem pra determinada posição lhe dão garantias ou não e até ao momento, os que fazem a posição do Reyes têm dado muito mais garantias que os que fazem a posição do Javi Garcia.

Já te disse qu Di Maria para mim, não constitui uma séria opção. Logo no meu ponto de vista, só temos 1 opção: Coentrão.

Tem calma GOLDEN, o Di Maria acredito que seja potenciado pelo JJ, o miúdo tem tudo, só não tem é cabeça. Mas pode ser que ganhe juízo e acho que este esquema táctico é perfeito para ele, há mais circulação de bola o que lhe impede as correrias parvas e com os cornos em baixo. Tb não me surpreende que o Coentrão seja titular da equipa.

Eu espero que tu tenhas razão. Mas qt a mim, desde Janeiro, que deixei de dar o benefício da dúvida ao argentino.

TFFS

Afinal sempre temos dinheiro...

Rivero

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação7 millones??? jajaja estos del benficca q fenómenos jaja! no querrán también a gago?? eseosledejamos gratis!

un paquete menos

Monumento al Benfica ya!! Se lleva a los mas paketones de nuestro ekipo y encima no paga mal. Balboa, Saviola, Javi garcia...monumento en la Castellana!! xDD

SI HAN VENDIDO A JAVI GARCIA POR 7 MILLONES ES QUE PARDEZA Y VALDANO SON LOS MEJORES DIRECTORES DEPORTIVS DE LA HISTORIA, YO NO ME LO CREO DE TODAS FORMAS AUNQUE GRATIS LO DABA YO, LO IMPORTANTE ES LIO TRANQUILO QUE ME QUEDO ES QUE JAVI GARCIA NO VA A JUGAR NI 1 MINUTO LA PROXIMA TEMPORADA EN EL MADRID, POR MUCHO DE LA CANTERA QUE SEA, 1 MENOS

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html


Ainda tens lá piores. Eu nem os coloco aqui porque senão ainda me acusam de criticar, coisa que hoje em dia pelos vistos não é bem aceite.

Estamos claramente a ser os otários deste filme. 7 milhões hoje em dia é imenso dinheiro. Este negócio é uma barbaridade. Ainda não estou em mim. Estava a confiar numa gestão que pensava ser extremamente responsável mas sinceramente estou desiludido.

Só falta irmos buscar agora um Codina qualquer que eles tenham para lá aí por uns 500 milhões.


É a credibilidade do Benfica que está em jogo. Temos um alto passivo, não temos tido grandes receitas e temos gasto dinheiro massiva e estupidamente. Tenho muito medo de ver onde isto vai parar.

sn1perhawk

Citação de: Rivero em 21 de Julho de 2009, 10:50
E esqueci-me de referir, eu percebia que Reyes já não viesse porque pensava que já não havia dinheiro, mas agora é absolutamente inaceitável.

Mas tudo bem, temos um trinco de 7 milhões. Ainda gostava de saber se temos mesmo alto pacto com o Real, mas pacto esse que só serve para lhes encher os cofres.

Para lhes encher os bolsos , o dinheiro do saviola foi para o proprio ,e até aposto como o garcia vai ser a mesma coisa.

Fds , tentem puxar pela cabeça o real madrid está a comprar os melhores jogadores do mundo e está a vender os excedentarios a preço de saldos , por isso é mau negocio nós comprarmos ?

Fds , nós benfiquistas nunca estamos contentes.

Golden

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

Estás na pré-época, não te esqueças.

Além do mais tenho esperança e muita no Fábio. No bluff do Di Maria não.


eu sei que estou na pre epoca, mas queres que o treinador se baseie em quê?
o homem tem que se basear no trabalho que os jogadores estão a desenvolver na pre epoca, é asim que ele faz a avaliação se os jogadores que tem pra determinada posição lhe dão garantias ou não e até ao momento, os que fazem a posição do Reyes têm dado muito mais garantias que os que fazem a posição do Javi Garcia.

Já te disse qu Di Maria para mim, não constitui uma séria opção. Logo no meu ponto de vista, só temos 1 opção: Coentrão.


golden, desculpa mas a parte que meti a bold diz tudo.
é por isso que nem eu nem tu somos os treinadores do benfica mas sim o Jorge Jesus, o homem é que sabe se pode ou não confiar no Di Maria e nos outros, não somos nós.

A minha opinião vale o que vale. Apenas dou-a.

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2009, 11:05
Foi para ajudar ao pagamento do CR9... somos bons samaritanos...
pm(s)......

darkwolf

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação7 millones??? jajaja estos del benficca q fenómenos jaja! no querrán también a gago?? eseosledejamos gratis!

un paquete menos

Monumento al Benfica ya!! Se lleva a los mas paketones de nuestro ekipo y encima no paga mal. Balboa, Saviola, Javi garcia...monumento en la Castellana!! xDD

SI HAN VENDIDO A JAVI GARCIA POR 7 MILLONES ES QUE PARDEZA Y VALDANO SON LOS MEJORES DIRECTORES DEPORTIVS DE LA HISTORIA, YO NO ME LO CREO DE TODAS FORMAS AUNQUE GRATIS LO DABA YO, LO IMPORTANTE ES LIO TRANQUILO QUE ME QUEDO ES QUE JAVI GARCIA NO VA A JUGAR NI 1 MINUTO LA PROXIMA TEMPORADA EN EL MADRID, POR MUCHO DE LA CANTERA QUE SEA, 1 MENOS

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

Lembram-se quando o Simão veio para o Benfica ? Os adeptos do Barça também ficaram satisfeitos e gozaram connosco e depois foi o que se viu.

Jeremy

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 11:00
Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2009, 10:56
Weldon nao vale mesmo nada. Se é para vir entao prefiro que apostam no Nelson Oliveira.

Vou lembrar-me deste post para o caso de ele, como espero, assinar pelo Benfica!
lembra-te porque so o Benfica precisa de um gajo que marca golos entao so é preciso ver quantos golos ele marca. Quando se falou do Falcao para o Benfica, ele foi criticado porque nao marcava muitos golos, é verdade que o Weldon é um grande goleador

Leonzo

Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

VALEBEM

Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

rambo

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: Fidags em 21 de Julho de 2009, 10:57
Afinal o outro das fontes tinha razão, só se enganou por 1M no valor..

Então..prepara-te que vais levar com o Bruno... :disgust:

Ja estou por tudo ... :D
Nao me importava que viesse o Bruno pois sempre e melhor do que os que ca temos.

Francescoli

Citação de: coristaslb em 21 de Julho de 2009, 11:02
Incrivél o Reco acertou em todas este ano. Agora 7 milhões :estrelas: . Oxalá me engane mas é claramente um negócio de risco.

Deve ser por estarem impedidos de entrar nas instalaçoes...

:whistle2:

Chus

Citação de: amarante em 21 de Julho de 2009, 11:04
7M  ?????????????????

WTF???

Ta tudo maluco! so pode! Espero que daqui por uns tempos não estajamos todos a chorar por um clube falido

Afinal o glorioso é so dinheiro??

um redes é que era de valor!

Igor Akinfev rapido :)

se este bveio por 7 akinfeev vem por 20

Ouriço

Citação de: velhote em 21 de Julho de 2009, 10:56
parece-me que pode haver qq coisa do genero......3 milhoes a transferencia mais 4 milhoes pagos já ao real madrid de salarios das epocas todas de contrato....o salario continua a ser pago pelo real madrid que se diluir nos anos de contrato. será que isto é possivel??????

É isso! Só pode, tem que ser isso...  :cry2:  :cry2: :cry2: