Plantel para 2009/2010

LFVL

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

O Eto'o... Saviola... Gago... para eles também são maus...


sculpture

para o ano ja me estou a ver a chegar ao estadio da luz e ver as banquinhas da quermesse, com rifas para ajudar a pagar o passivo do Benfica  :cry2: :cry2: :cry2:


g13

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2009, 11:33
7m por um gajo k nao provou nada dassss espero mesmo k o rui saiba o k ta a fazer e nao seja mais um negocio a balboa. E agora sera k a dinheiro para um AV e GR. Av deve vir um emprestado etc. E GR k e o ponto mais fraco da equipa nao vem ninguem e la vamos ter k grammar com os 3 suplentes k temos k nao tenho duvidas vai nos sair caro.
Eu ja disse e volto a dizer o rui costa percebe mais de futebol a dormir que kualker pessoa do forum acoraddo

Benfic@holic

bem... $7M realmente e muita guita mas eu acho que nao deveriam comecar a criticar um jogador que na verdade muitos nao conhecem. O Javi tratasse de um bom jogador e com muitas qualidades mas ainda tem de mostrar muito neste mundo e nos vamos ter de ser pacientes com ele.

Quanto ao Yebda eu nao tenho a certeza que ele vai sair ate porque acho que ele vai ser o sub do Javi e com o Javi como titular, JJ vai poder trabalhar o Yebda nos bastidores. Eu nao quero nada que o Yebda saia ate porque vejo nele um jogador com um potencial tremendo e nao se esquecam que ele ainda pode jogar como interior e no future podera jogar entre as posicoes de interior (bem) e a trinco (so com muito trabalho mas acredito que possa a vir a ser um bom trinco).

PS: O Rui nao e burro e estes $7M nao sao so pelo preco do passe do jogador de certeza, do que me apercebi tambem deve incluir salarios mas vamos a ver.

FreddyAduFan

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

porque os adeptos e que sabem...principalmente os que escrevem na internet, esse sitio onde o anonimato e uma arma poderosa

oPastor

Citação de: psanches em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2


Balboa , Yebda , Shaffer....

LOLOLOL o Shaffer fez 2 ou 3 jogos e já é mau!!LOLOLOLOL

Jeremy

Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2009, 11:31
Agora do Real so queria o Van der Vaart ou o Higuain ou o Huntelaar

:-D
mas é muito dificil, nao vou dizer impossivel porque o Rui ja mostrou que nada é imposivel

SeN$hi


TFFS

N se esqueçam q os emprestimos nao precisam de ser comunicados a CMVM... :coolsmiley:

Nramos

Citação de: psanches em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2

Balboa , Yebda , Shaffer....

Balboa foi pedido expresso de Flores, Yebda foi muito bem contratado a custo zero e Shaffer chegou agora...não percebo.

anderson_c

o luisao qd chega??? n devia ter chegado ontem, ou mesmo hj para a apresentação aos sócios ?????? ja chega de ferias , td bem q ele jogou pela selecção ate 28 Junho, mas ja passaram quase 1 mês, ta na altura de dar o litro como os outros ...

miccoli2007

Citação de: PablitoAimar em 21 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO
OUTRA VEZ COM O MESMO ASSUNTO MAS QUE COISA! PARA ELES O VAN DER VAART E UM TOSCO, O DRETHE TB, O HUNTELLAR !
pior que o Secretário é impossivel, lembra la essa gente que esse ícone passou por lá

Benfic@holic

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Julho de 2009, 11:34
Benfica tenta empréstimo de Di Michele

http://www.tuttomercatoweb.com/torino/?action=read&idnotizia=7693

acho que foi comentado ontem aqui no forum que isso foi historia inventada pela CS Italiana.