Plantel para 2009/2010

fmb

o que sei é que a principal lacuna do Benfica(baliza), após 90 milhões gastos em 3 anos, continua na mesma com os 3 estarolas do costume....
no pasa nada...

sculpture

Exigo saber a que horas estao montadas as quermesses de rifas para ajudar a pagar o passivo...é que ja nao vou la com operaçoes coraçao  :fight: :fight: :fight: :fight:

Ghost.Of.Red

Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo

Panza

Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 12:18
eu ate queria que ele viesse mas por 3M


7 é um abuso

Mas a verdade é que nunca o Benfica foi tentar contratar o Javi por 3M tentamos por 6M mas eles pediram 7M e o desejo do JJ em ter o Javi era tão grande que la tivemos que desembolsar os 7M

Jamais o Real vendia o Javi por 3M

RedDemon

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: RedDemon em 21 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:09
Sete milhões de euros por mais uma abécula espanhola???

Mas nós andamos a subsidiar o R. Madriod a que propósito??

Isto merce uma investigação, pois é extremamente estranho e suspeito!

Sem querer ser muito agressivo Tu é que és suspeito!!
Por acaso já viste jogar o jogador em questão?

Dêem tempo aos jogadores pah!!
Mas acham que hoje em dia ainda se vai comprar jogadores sem os conhecer minimamente bem?
Eu respondo é claro que não! e a prova esta nas contratações feitas até ao momento, todos mais valias para o plantél!

Podes sempre retornar umas páginas atrás e vês a minha explicação sobre o porquê de que isto seria uma contratação profundamente errada. Expliquei isso tudo muito antes de se saber se este indivíduo assinaria pelo Benfica.
Nem me vou dar a esse trabalho de procurar a tua explicação.
Confiu muito mais no saber do Rui Costa em escolher jogadores do que em qualquer user deste forum.
Eu não conheço o jogador, pois se o vi jogar não prestei a devida atenção, mas que acredito que seja o médio defensivo que nos fazia falta lá isso acredito.

uezor

querem saber mais q o rui costa??

-.-''

entrecampos

Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 12:22
Exigo saber a que horas estao montadas as quermesses de rifas para ajudar a pagar o passivo...é que ja nao vou la com operaçoes coraçao  :fight: :fight: :fight: :fight:
A Kermesse está ao lado da barraca do "fica Reys" e do "Vai-te Balboa".
lol
abraço

sn1perhawk

tristeza é só falar mal.

O javi esteve emprestado ao osasuna e respondeu bem tanto que foi COMPRADO pelo real madrid .

ps: o real madrid tem Os Melhores jogadores do mundo " não a melhor equipa", mas as dispensas do real madrid não são jogadores medianos .

Ps: se os lagartos ficam contentes com as dispensas do villareal , nõs não podemos ficar com as do real madrid.

Sub 21 Espanhol .

Vamos todos apoiar a nossa equipa.

Temos um grande plantel ,á jogadores titularesdo ano passado que este ano vão para o banco.

blog benficaatemorrer

alguém me quer ajudar e fazer aqui uma lista das contratações desta época e os valores de cada jogador?

MxPxFx

Antes de haver youtube... todos os jogadores do mundo eram uma valente MERDA!

Ghost.Of.Red

Citação de: uezor em 21 de Julho de 2009, 12:27
querem saber mais q o rui costa??

-.-''

Quique Flores, Suazo, Balboa, saída de Léo, Jorge Ribeiro... :-X

flexter

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 12:28
alguém me quer ajudar e fazer aqui uma lista das contratações desta época e os valores de cada jogador?

vai começando k o pessoal vai acrescentando a lista

Francescoli

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:22
Alguém sabia que o suor dos hipopótamos é cor-de-rosa ??

Nao é bem o suor, sao umas glandulas que produzem uma substancia cor de rosa, que lhes permite manter a pele humida e funciona como protector solar. So segregam qdo estao fora de agua!!

Ghost.Of.Red

Citação de: sn1perhawk em 21 de Julho de 2009, 12:28
tristeza é só falar mal.

O javi esteve emprestado ao osasuna e respondeu bem tanto que foi COMPRADO pelo real madrid .

ps: o real madrid tem Os Melhores jogadores do mundo " não a melhor equipa", mas as dispensas do real madrid não são jogadores medianos .

Ps: se os lagartos ficam contentes com as dispensas do villareal , nõs não podemos ficar com as do real madrid.

Sub 21 Espanhol .

Vamos todos apoiar a nossa equipa.

Temos um grande plantel ,á jogadores titularesdo ano passado que este ano vão para o banco.

Amigo 7 MILHÕES por um trinco "desconhecido" de 22 anos...encostado no Real..deves estar a gozar cmg..só pode.. :estrelas:

Americano69

Citação de: uezor em 21 de Julho de 2009, 12:27
querem saber mais q o rui costa??

-.-''

Eu só queria que o Rui soubesse mais que os que ficaram à frente dele o ano passado...