Plantel para 2009/2010

Tiaguu


Elvecchio

Depois venham pra aqui dizer que não há dinheiro para um GK de grande categoria ou para um avançado que eu dou-vos o arroz ....

sardao

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:13
Vocês pensam que é tudo como vocês querem, mas não pode ser.

Deixem as pessoas competentes trabalhar.

Não é por o Balboa não ter pegado que mais nenhum jogador vai pegar.

Vocês queriam Reyes, mas não custava só o preço do passe.

Depois também tinham que se pagar os salários.

E ele até é dos que ganha mais no Atlético.

As coisas não são tão lineares como no FM.

O problema não era ter vindo este em vez do Reyes. O problema é que pagamos um valor absurdo pelo Javi Garcia. Nem sequer está em causa ser bom ou mau.

Ru10

Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:14
" Cuando Florentino Pérez se hizo presidente del Madrid, también se debió hacer presidente del Benfica, si no es imposible de entender como han podido pagar 7 millones por Javi García, que aún no ha hecho nada, y 5 millones por Saviola que ya lo tiene todo hecho. La otra opción que se me ocurre es que Pitarch trabaje también para el Benfica. Así que amigos del Benfica, este año otra vez el OPORTO campeón"

Somos a piada do dia em Espanha, vivi muitos anos em Espanha e passei o dia a receber mensagens, sinceramente já não sei que pensar...
Não estás contente com o Saviola?Eu estou...com esse não têm fundamento para gozar!!!

Para eles: ALA BARCELONA! :whistle2:

every time i die

depois de anos a fio a contar com planteis completamente desiquilibrados, agora que se tenta inverter esta situação só chovem criticas.
a contratação do javi e a não contratação do reyes só vem confirmar esta mudança de rumo. eu gosto muito do reyes e gostava de o ter no plantel, mas pensando de forma racional é mais que óbvio que temos uma grande lacuna na posição "6" e que a vinda do reyes não acrescentava em nada em termos de equilíbrio do plantel.
se o javi vale os 7M€ isso é outra discussão. quando vir o jogador em acção em vários jogos ao longo da época logo direi a minha opinião.

Eska

Citação de: Eagle Heart em 21 de Julho de 2009, 13:16
Acham possivel hoje à noite vai haver uma supresa?! Como por exemplo o Reyes entrar em campo com a camisola do Benfica?!

Epá isso...  Era de me virem as lagrimas aos olhos!

Vieri

Citação de: Ouriço em 21 de Julho de 2009, 13:13
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!



Eu ainda não acalmei.. Mas ainda quero esperar. Não acredito que o Rui esteja tolo (sim porque, se assim for, foi mesmo o Rui que perdeu a cabeça)

Já tentei olhar de todos os ângulos e a conclusão é sempre a mesma - estes números são um total absurdo.
Só atenuaria a minha indignação uma garantida venda do Yebda por números semelhantes.

VÊ deste angulo e já vários user falaram nisso e é uma possibilidade perfeitamente plausível:
Os 7 milhões englobam parte do ordenado do jogador a exemplo do que aconteceu com Saviola, sendo entregue à cabeça pelo Real Madrid.
Isso permitiria ao Benfica respeitar o tecto salarial imposto pelas instituições financeiras.


Bem, mas com o saviola eu percebo essa engenharia, pois tinha um ordenado estratosférico.
Agora um rapaz que veio das camadas jovens e nunca foi titular do Real Madrid!?!?!

luis___alex

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:08
Portanto..há dinheiro para contratar Ramires,Saviola,até para esbanjar outros 7 milhões por Javier Garcia (que para mim,é incógnita,não o conheço o suficiente) e dar 6,5 milhões por José António Reyes não era possível ? Gostava que o Rui Costa explicasse esta também,visto que disse sempre "o Benfica quer Reyes,mas não vamos entrar em loucuras".Mas entramos em loucuras por...Javi Garcia ? (sem estar a querer pôr em causa a sua qualidade).

Reza para que sejamos campeões amigo...

GOLDEN

pergunto-te isto porque sei que conheces o garcia

entre reyes e garcia qual achas sinceramente que o benfica precisava mais?????
se tu mandasses qual contratavas????

darkwolf

Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:14
" Cuando Florentino Pérez se hizo presidente del Madrid, también se debió hacer presidente del Benfica, si no es imposible de entender como han podido pagar 7 millones por Javi García, que aún no ha hecho nada, y 5 millones por Saviola que ya lo tiene todo hecho. La otra opción que se me ocurre es que Pitarch trabaje también para el Benfica. Así que amigos del Benfica, este año otra vez el OPORTO campeón"

Somos a piada do dia em Espanha, vivi muitos anos em Espanha e passei o dia a receber mensagens, sinceramente já não sei que pensar...

Diz o nu ao roto.

Lucky_Luke

Citação de: Johnny7 em 21 de Julho de 2009, 13:13
Vão já assobia-lo na Apresentação..

Critiquem-no ao primeiro jogo menos bom...Enfim, esqueçam o preço que ele custou..Para darmos 7M por ele, nao atravessamos grandes dificuldades..

7Milhoes talvez tenha sido um preço exagerado...Mas o Rui Costa nao anda a dormir, por favor..Agora deixem o Javi espalhar Magia

HAJA DINHEIRO :D

Rui Costa também não andava a dormir quando trouxe Balboa e Carlos Martins (este para o substituir) ? E quando contratou Quique Flores? Estaria acordado?

Mark Knopfler

De repente o reyes tornou-se no santo patrono, o jogador 100% profissional que abdica de ganhar 3M por ano par aganhar menos de 1,5M.

É so sacrificios do reyes, ele estava com tanta vontade de cá ficar e gostava tanto da cidade e do clube que até já vendeu a casa!!

FUTURO PRESIDENTE

eu tou achar é que se nao somos campeoes este ano ou pelo menos nao irmos á champions irá ser a ruina completa

ds19

Este jugador es mejor que Gago, si el no vale para el Madrid, Gago vale menos, a este se le han dado muchas oportunidades, cosa no ha tenido J Garcia y otros muchos mas jugadores Espanoles, es importantisimo jugar partidos, minimo una temporada jugando y despues opinar, muchos aqui lo hacen sin saber o sin ver, eso es muy costumbre Espanola.

gracias javi por todo,gran chaval

Suerte ojala ke todo te valla bien y te podamos ver pronto en el bernabeu un partido de champions




para nao ficarem tristes e verem tambem coms os gajos sao malucos... pa uns é uma merd* para outros melhor que o gago

Golden

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:08
Portanto..há dinheiro para contratar Ramires,Saviola,até para esbanjar outros 7 milhões por Javier Garcia (que para mim,é incógnita,não o conheço o suficiente) e dar 6,5 milhões por José António Reyes não era possível ? Gostava que o Rui Costa explicasse esta também,visto que disse sempre "o Benfica quer Reyes,mas não vamos entrar em loucuras".Mas entramos em loucuras por...Javi Garcia ? (sem estar a querer pôr em causa a sua qualidade).

Reza para que sejamos campeões amigo...

GOLDEN

pergunto-te isto porque sei que conheces o garcia

entre reyes e garcia qual achas sinceramente que o benfica precisava mais?????
se tu mandasses qual contratavas????

Contratava Garcia.

Mas antes já tinha contratado Reyes.

Di_SLB