Plantel para 2009/2010

Rivero

Agora quero ver se depois do escândalo destes 7 milhões ainda virá um GR.


Eu ainda nem acredito nesta barbaridade. Enfim... vergonhoso. 7 milhões por uma incógnita que nunca provou nada e ninguém sabe do que é capaz. Para já mais uma vez estamos a proporcionar mega gargalhadas aos mal habituados adeptos do Real.


Ou temos uma época de sucesso ou temos aqui um ponto de viragem para o absoluto descalabro.


KwiK

Joe Berardo, espero que sejas tu a fornecer os Milhões para gastar 7 num jogador desconhecido...  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X 





Espero que não se faça igual ao ano passado, gastamos milhões colhemos colhões!  :ashamed: :ashamed:

Mark Knopfler

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

luis___alex

fdx
tá tudo doido????????

se o weldOn vale 400000 euros e o fred 500000 qual é a dúvida?????????????

FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

luis___alex

Citação de: KwiK em 21 de Julho de 2009, 13:25
Joe Berardo, espero que sejas tu a fornecer os Milhões para gastar 7 num jogador desconhecido...  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X 





Espero que não se faça igual ao ano passado, gastamos milhões colhemos colhões!  :ashamed: :ashamed:
ESTE ANO SOMOS CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Panza


Golden

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?

Andy_CooL

Nao me parece k o R.Amorim seja encostado.. aposto mt neste 11:

               Moreira
Maxi..Luisao..D.Luiz/Sidnei.. Shaffer
             Javi Garcia
R.Amorim..Aimar..Coentrao/Di Maria
         Cardozo..Saviola

flexter

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 13:26
Nao me parece k o R.Amorim seja encostado.. aposto mt neste 11:

               Moreira
Maxi..Luisao..D.Luiz/Sidnei.. Shaffer
             Javi Garcia
R.Amorim..Aimar..Coentrao/Di Maria
         Cardozo..Saviola


yayya e o ramires no banco

pbernardes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2009, 13:18
eu tou achar é que se nao somos campeoes este ano ou pelo menos nao irmos á champions irá ser a ruina completa
:clap1: :clap1: :clap1:
Estão a dizer mal do Rui Costa, mas já li que esta contratação estava a ser negociada pelo presidente...acho que 7M é muito para quem ainda não deu provas, devem existir outros jogadores do mesmo nível bem mais baratos. Enfim espero que o justifique...agora parece-me claro que temos que vender o Yebda pois adivinha-se a condição de suplente e por enquanto ainda tem mercado.
Também acho que o Luisão vai ser vendido..tenho pena, mas merece outras paragens porque já deu muito ao Glorioso.

Mark Knopfler

Eu estranhei o facto de o King ainda não ter aqui hoje comentado esta contratação do Javi Garcia, mas ao fim de pensar bem cheguei à conclusão de que com a quantidade de comentários a denegrir o clube, jogador e RC, não vale a pena comentar, nem sequer lhe está a apetecer comentar tal a barbaridade de alguns deles!

luis___alex

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:26
Weldon a caminho? O0

confirmas que é o weldon o escolhido=???????????

Andy_CooL

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 13:26
Nao me parece k o R.Amorim seja encostado.. aposto mt neste 11:

               Moreira
Maxi..Luisao..D.Luiz/Sidnei.. Shaffer
             Javi Garcia
R.Amorim..Aimar..Coentrao/Di Maria
         Cardozo..Saviola


yayya e o ramires no banco
e daí? para mim nao é melhor k o R.Amorim

KwiK

Mais depressa ia o Ramires para esquerda e o Di Maria para o Banco...

fmb

só uma achega a quem tanto fala mal deles....
o Record este ano está imbatível!!! acerta em quase todas as contratações e sempre em primeira mão e em exclusivo!!! em 2 dias mais 2 provas...ontem Perdiger e hoje o Weldon...
muito bem, estão a melhorar....

ps: parece que o Pasquim até sabe mais do que se passa no Benfica do que os grandes jornais!!!