Plantel para 2009/2010

VanBasten

Estamos a falar de um jogador que colmate todas as ausencias do Javi na liga e que possa ser titular em competições menores. Se for um jogador com margem de progressão e que possa tambem desenrascar noutras posições, tanto melhor.

Zaratustra

a melhor contractaçao do mercado de  janeiro seria despachar o balboa

lonstrup

Citação de: VanBasten em 29 de Outubro de 2009, 12:41
Estamos a falar de um jogador que colmate todas as ausencias do Javi na liga e que possa ser titular em competições menores. Se for um jogador com margem de progressão e que possa tambem desenrascar noutras posições, tanto melhor.
portanto, um jogador que tanto possa fazer 2 jogos seguidos como possa só jogar uma vez por mês.
e isso da margem de progressão pode confundir um bocado, sabes que existe pessoal que ainda hoje acha que existe espaço e tempo para o carlos martins progredir.

slbenfica_croft

O Ruben Micael é um jogador que tem k ser seguido com atenção e k o BENFICA terá k rapidamente assegurar.

Qualidade evidente e é um jogador portugues. É certo k o BENFICA foi buscar o Menezes k nota-se tem talento e k com tempo e aparecendo aos poucos como o Jesus tem feito, será um bom jogador. Só precisa de tempo, pois nota-se que vem com todos aqueles defeitos do campeonato brasileiro jogado a passo até à grande area contraria.

No entanto Ruben Micael é daqueles jogadores k o BENFICA deve adquirir o mais rapido possivel. Neste momento caso estivesse no BENFICA não seri titular a 10, pois Aimar a jogar assim é indiscutivel, mas seria sempre um jogador pra entrar e manter um nivel de qualidade de jogo alto. E como a época é longa tb teria oportunidades a titular.

Alem disso há momentos do jogo em k é preciso ter bola e saber segurá-la e aí até podiam jogar juntos.

Uma coisa me parece evidente, caso não venha pro BENFICA vai pro porto, isso é evidente. E não se trata daquele "receio" tão habitual em mtos de nós qdo estamos interessados num jogador e pensamos k o porto o pode "roubar". Simplesmente neste caso parece-me obvio isso.

VALEBEM

Não é isso que eu penso sobre o Carlos Martins!
Ele «só» precisava, mas pelos vistos esse «só» é quase um milagre, de ter uma sequência de meses sem se lesionar!
Por ele, a meu ver, é um jogador de muito bom nível!

lonstrup

então pela descrição, o melhor mesmo era adquirir alguém nos seus 24/25 anos, já com consideravel experiencia de futebol de primeiro nivel, mas tenha ainda ambição de voos mais altos ou relançar a carreira.

acho que num gajo que jogue tão poucas vezes, e atenção que enquanto o javi cá estivesse jogaria sempre poucas vezes, e em intervalos de tempo relativamente longos seria importante ter alguém experiente, e não um puto.

VanBasten

Olha o Jorginho Sousa nomeado para Braga...nos ultimos 10 jogos apitados por ele ganhamos quantos? 2?

lonstrup

pois, a velha conversa do «mesmo que não jogue na nossa equipa deviamos comprar o gajo para impedir que fosse para o porco».

Adu30

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2009, 12:49
Não é isso que eu penso sobre o Carlos Martins!
Ele «só» precisava, mas pelos vistos esse «só» é quase um milagre, de ter uma sequência de meses sem se lesionar!
Por ele, a meu ver, é um jogador de muito bom nível!

A questão pertinente é:
E o Carlos está em situação de conseguir estar meses sem se lesionar?

Zaratustra

gosto do carlos martins... e temos um jogador a rodar q em muito se lhe assemelha.... miguel rosa

lonstrup

um bom «negocio» era deixar o micael ir para o estrangeiro, nomeadamente um daqueles clubes ridiculos da liga espanhola (têm 20 destes), esperar que a desorganização natural do clube despeça o treinador que pediu o micael e contrate um outro que o queime por não ser um jogador seu.

e assim daqui a uns dois anitos, com a crista baixa e depois de conhecer o lado amargo da vida de futebolista, iamos buscar um micael mais barato e mais maduro.

PiccoloBomber

YARTEY ENCANTA RUI COSTA

Ishmael Yartey é um nome que deve começar a figurar na memória dos benfiquistas e pelo qual Rui Costa nutre grande admiração. O jogador de 19 anos, cedido esta época ao Beira-Mar, é uma das grandes revelações dos aveirenses neste início de época (292 minutos jogados e quatro golos em todas as competições) e o seu regresso à Luz é uma questão de meses.

O CM sabe que o extremo ganês tem lugar praticamente garantido no plantel da próxima temporada, adivinhando uma eventual saída de Di María. Neste sentido, os encarnados vão continuar a acompanhar a evolução do futebolista, denominado por 'Giggs do Gana', dadas as semelhanças técnicas com o galês do Manchester United.

Contratado pelo Benfica ao Gamba All Blacks em Novembro de 2008 e apesar da cobiça de Sporting e FC Porto, o extremo acabou por optar pelos encarnados, sagrando-se campeão nacional de juniores, na época passada.

Ler isto, já me alegrou o dia.
Finalmente, começamos a olhar para os nossos e a apostar neles.

VALEBEM

Acho que não! E se não consegue, acho que fica a mais no Benfica!
Por muito que eu goste de o ver jogar, e até gosto!

O Yartey tem um potencial enorme!

Adu30

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2009, 13:01
Acho que não! E se não consegue, acho que fica a mais no Benfica!
Por muito que eu goste de o ver jogar, e até gosto!

Exactamente, é o que penso, eu gosto bastante do estilo de jogo do Carlos, mas se não tem capacidade fisica para um Benfica de alta rotação claramente não pode cá ficar.

lonstrup

era um boa noticia a inclusão do yartey, ou pelo menos a ideia que estará na pole position para entrar no caso da saída do di maria.

já o rkc tem dito e garantido que o ruben lima ira estar presente na proxima época, não sei se só na pre-epoca.