Diamantino Miranda

Médio, 66 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

kangaroo

O Chupa pilas foi a Londres com tudo pago por nós

Loopkin

Na tribuna de Stamford Bridge atrás do Catarino. Quem paga as viagens no avião do clube, os hotéis, estas deslocações?

Cloughie

Gravesinho

Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2025, 01:15

Na tribuna de Stamford Bridge atrás do Catarino. Quem paga as viagens no avião do clube, os hotéis, estas deslocações?

Não me parece ser uma opção muito inteligente. O Carlos Manuel tem direito às mesmas regalias e não passa o tempo a prostituir-se na televisão.

Keiroxes

Também tinha reparado, não admira que ande com o Ruizinho ao colo, mas vai se acabar a mama, assim o espero

30min à Benfica

imightbewrong

piwo

Mais um mamao....que figura. Mais um chalupa deste sistema.

piwo

A Sandra Felgueiras podia fazer uma reportagem sobre o seguimento dos dinheiro a estes avencados de TV e das redes sociais como o gordo do Hugo Gil...
Ah espera...o Luis Bernardo nao deixa.

Elvis the Pelvis

O gajo quando vai à Cmtv passa imenso tempo a olhar/mexer no telemóvel, não sei se já repararam. Devem enviar-lhe o que dizer. É um interesseiro.

Loopkin

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Novembro de 2025, 09:06O gajo quando vai à Cmtv passa imenso tempo a olhar/mexer no telemóvel, não sei se já repararam. Devem enviar-lhe o que dizer. É um interesseiro.

Ele está sempre ao lado do Nuno Costa na tribuna da Luz. Não ficava admirado se fosse esse o "amigo" do telemóvel.

Magna Gloria

Não esqueçer o espalhar do fascismo que este verme está a fazer quase todos os dias na CMTV. Ainda agora diz que os funcionários do clube acham o Rui alguém mais experiente, mais preparado para o cargo.