Michael Thomas, o "Big Balls"

Médio, 57 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 25 jogos (1891 minutos), 1 golo

franciscoafonso

Citação de: pguerreiro em 16 de Setembro de 2010, 02:38
Nunca tive tanta pena de um jogador (o Fehér é outra conversa), o homem (Michael Thomas) era assobiado e de uma maneira que era obra, cada vez que tocava na bola... parecia o Figo quando se deslocou a Nou Camp depois de ter assinado pelo RM. LOL Ele não era mau profissional, era lento é certo, mas não era mau de bola. O Souness até se passava. Felizmente que essa porcaria dos mal amados agora não é tão evidente, é certo que o Quim nunca foi muito consensual, é certo que o Roberto e o Cardozo este ano vêm a ameaçar, mas pelo menos não se vê o que se via com jogadores como Michael Thomas, Beto, Paulo Madeira, etc.
Tudo gajos 'muita' bons de bola! O tribunal da Luz sabe decidir, custe o que custar.

Shoky

O Thomas era um jogador horrivel...2x a falta de classe e talento do Paulo Almeida.
Um jogador absolutamente lamentável.
E nem devia haver discussão sequer sobre isto de tão evidente que era.

Capitao Moura

Exelente jogador no grande circulo

Ríkurveomál

Um dos melhores trincos do Benfica

dfernandes

Bailey

ui de quem se foram lembrar hoje. Era tão mau que é quase cómico recordá-lo.

Drido

Vou ser sincero, nasci em 88, apanhei uma fase muito má do SLB, portanto lembro-me muito bem desta personagem.
Veio rotulado de grande jogador a destruir o que as outras equipas construíam, e super recomendado pelo Souness.
Apesar do que lembro da altura ser um pouco dúbio (eu adorava o Pringle, vá-se lá saber porquê...), penso que foi o pior jogador que já vi jogar com o Manto Sagrado.
Salvo erro marcou só um golo ao serviço do Benfica, contra o Vitória de Guimarães para o campeonato no Estádio da Luz pai. Se bem me lembro, até foi um golo bonito, com um remate de primeira à entrada da área (corrijam-me se estiver errado). Estava no estádio e lembro-me que foi muito aplaudido pelos adeptos, não sei se foi por festejarem o golo, ou por verem o Thomas marcar um golo, ou até mesmo os dois.  :D

MachoMen_SLB

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2010, 18:54

Era muito mau mas kd ele não jogava o Benfica não ganhava.

Ele ñ tava la para jogar, era só o amuleto!!!!  :tomates: :tomates:

pasa

Citação de: MachoMen_SLB em 15 de Outubro de 2010, 19:08
Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2010, 18:54

Era muito mau mas kd ele não jogava o Benfica não ganhava.

Ele ñ tava la para jogar, era só o amuleto!!!!  :tomates: :tomates:

um amuleto pregado no meio-campo...

mar_vivo

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2010, 18:01
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2010, 18:01
Citação de: Ríkurveomál em 15 de Outubro de 2010, 14:48
Um dos melhores trincos do Benfica

x50000 ao quadrado.  :tomates:
quadrado era ele

Apostava que era mais para o curvo... Então a principal característica dele não eram as big "esferas"?...

cernache1

cernache1

Citação de: Drido em 15 de Outubro de 2010, 19:01
Vou ser sincero, nasci em 88, apanhei uma fase muito má do SLB, portanto lembro-me muito bem desta personagem.
Veio rotulado de grande jogador a destruir o que as outras equipas construíam, e super recomendado pelo Souness.
Apesar do que lembro da altura ser um pouco dúbio (eu adorava o Pringle, vá-se lá saber porquê...), penso que foi o pior jogador que já vi jogar com o Manto Sagrado.
Salvo erro marcou só um golo ao serviço do Benfica, contra o Vitória de Guimarães para o campeonato no Estádio da Luz pai. Se bem me lembro, até foi um golo bonito, com um remate de primeira à entrada da área (corrijam-me se estiver errado). Estava no estádio e lembro-me que foi muito aplaudido pelos adeptos, não sei se foi por festejarem o golo, ou por verem o Thomas marcar um golo, ou até mesmo os dois.  :D

:o