1/2 final play-off: Korruptos x Benfica Dom 26 Abril 16h RTP2

Bessem Jday

Os nossos pavilhões sempre foram e são elogiados por todos os nossos adversários... e melhor pessoas para dar a sua opinião são eles próprios.

Ex.

Moniz Pereira(Vice-Presidente Sporting)
Luís Resende(Treinador Voleibol Fonte do Bastardo)
Site da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, etc etc etc

groingsid

Citação de: LF em 18 de Abril de 2009, 20:17
Era bom que houvesse hipóteses de meter as claques no jogo de Fânzeres.

Seria uma surpresa para todos.

Eu já não me importava de garantir que os arruaceiros de Contumil e arrabaldes não entrassem no nosso Pavilhão, mas isso era fazer uma desfeita à nossa Direcção tão pró-FCP.

O_Glorioso

Citação de: groingsid em 19 de Abril de 2009, 16:51
Citação de: LF em 18 de Abril de 2009, 20:17
Era bom que houvesse hipóteses de meter as claques no jogo de Fânzeres.

Seria uma surpresa para todos.

Eu já não me importava de garantir que os arruaceiros de Contumil e arrabaldes não entrassem no nosso Pavilhão, mas isso era fazer uma desfeita à nossa Direcção tão pró-FCP.

Sem dúvida, porco é na pocilga! Muito bem dito.

Tuga_Power

Tuga_Power

faneca_slb4ever

rapazote

É importante de facto jogar sem medo.Olhar os porcos nos olhos,irá luta,ignorando os bois enraivecidos que vão para a pocilga defecar pela boca.Aquilo é só barulho.
Preocupa-me o facto,e isto não novidade,de os porcos em ringue tomarem merdas,e até se espumam pela boca.O encarnado pica-os mais,tal qual como nas touradas onde os nossos são os toureiros.
  Depois os árbitros,claro,nomeados pelo Sr Agostinho(do Porto),apadrinhados pelo Sr Presidente da Federação o Sr Claro(do Porto),que há anos levam a água para o seu moinho.Continua tudo minado.
Orgulhem-se dos nossos jogadores,porque esta Época,GANHARAM O PRESTIGIANTE TORNEIO DE VIGO,lembram-se?Soube que as arbitragens mandaram para a rua vários porcos caceteiros,que julgavam estar na "sua república".Carrega BENFICA SEM MEDOS.

snakeslb

Citação de: HoqueiAdict em 12 de Abril de 2009, 23:28
nos nossos pavilhões podem ser praticadas todas as modalidades que temos excepto aquelas relacionadas com o meio aquatico, e podemos deslocarmo-nos de um pavilhão para o outro sem sair para o exterior. qual é o clube, coletividade que tem a possibilidade de proporcionar aos
seus atletas e adeptos estes excelentes palcos. VAMOS ENCHER OS PAVILHÕES. Os ATLETAS do BENFICA MERECEM o nosso APOIO.
apoiado

Andy

é verdade.. o Barreiros andou para ai a dizer que a taça das nações foi o seu primeiro titulo de seniores...deve-se ter esquecido que esta epoca o Benfica ja ganhou o torneio de vigo, que é uma competição do CERH.
Tal é o que ele liga ao Benfica..

rapazote

inc0gnit

Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2009, 02:25
brincalhão....
nao é bem assim ...
se as claques se deslocassem em peso e houvesse um aviso prévio à policia... teriam de montar um esquema de segurança dentro do pavilhao (um espaço reservado para nós, adeptos do benfica) ..e bem que os rapazes do hoquei mereciam o nosso apoio la em cima !

inc0gnit

Citação de: Andy em 20 de Abril de 2009, 11:43
é verdade.. o Barreiros andou para ai a dizer que a taça das nações foi o seu primeiro titulo de seniores...deve-se ter esquecido que esta epoca o Benfica ja ganhou o torneio de vigo, que é uma competição do CERH.
Tal é o que ele liga ao Benfica..
tinha ideia q este ate era benfiquista.. tou enganado?

Andy

sei lá eu...

apenas me lembrei deste pormenor , quando li um post ou dois em cima falarem do torneio de vigo..veio-me á cabeça as palavras do Barreiros aos jornais.

Enfim...por estas e por outras é que um gajo vai galando as coisas..

Já cá nao está com a cabeça há muito tempo...por isso não vale a pena chorarem por ele.

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2009, 12:02
brincalhão....
nao é bem assim ...
se as claques se deslocassem em peso e houvesse um aviso prévio à policia... teriam de montar um esquema de segurança dentro do pavilhao (um espaço reservado para nós, adeptos do benfica) ..e bem que os rapazes do hoquei mereciam o nosso apoio la em cima !

Em fanzeres era impossivel.... no novo pavilhão... talvez

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2009, 12:02
brincalhão....
nao é bem assim ...
Mereciam , mas em fanzeres creio que seria mesmo impossivel , no novo pavilhão não sei que não conheço..

Mas não sendo possível apoia-los lá em cima , ao menos que depois se apoie e muito quando for o jogo cá..