1/2 final play-off: Korruptos x Benfica Dom 26 Abril 16h RTP2

Andy

em fanzeres nem podemos la aparecer..cá estendem-lhes a passadeira..

Viva o dragão de prata.

Freire

rapazote

Os cabrões vão inaugurar o Pavilhão Curral  Novo num jogo com uma equipa da tanga para lhe espetarem 10 ou 12.
Eles não são burros em levar os nossos rapazes para Fanzeres,terra onde está sitiada a trupe mais miserável dos porcos,"os super dragões de rio Tinto".
Já agora a quem diz bem deste novo Curral,passei lá numa viagem a Braga e reparei que o Curral está em cima da Auto-Estrada.Tem o separador de transito cravado nas paredes do dito.Linda situação.Quando alguem lá passar veja se não tenho razão.Conseguem tudo os bandidos.Devem ter comprado os gajos da Camara.É uma vergonha.Adorava que passasse lá uma coluna militar com o camião da frente carregado de explosivos,e que este se dispistásse.Tinha-mos fogo de artificio na TV.Esta é só para a gente se rir um bocado para aliviar a pressão!!!Vamos a eles...com coragem!!!

Pedro

ainda bem que é a esta hora , ao menos ainda da para tv antes de ir po futebol ... feeeeeee é este ano  :bandeiraslb2:

LF

A mim ninguém me tira da cabeça que, com uma operação bem montada (mesmo comprando alguns bilhetes lá) era possível meter umas 50 ou 60 pessoas.
Não acredito que eles só tenham bilhetes para sócios.

É preciso é que alguém lá da zona organize a operação.

É que aquilo para a equipa é um ambiente horrível, e a presença de alguns benfiquistas podia ser determinante para a vitória.

Andy

ia haver situaçoes de grande perigo e violencia para os nossos.
é triste...mas aquilo lá em gondomar, é mais uma daquelas terras onde as leis da republica nao se aplicam....

A pior ralé das fabricas de sapatos de rio tinto está lá...sao amigos pessoais dos 3 gnrs barrigudos que costumam estar a guardar um pavilhao inteiro, repleto de indios..

Ou seja, ninguem se quer la meter , porque acima de tudo nao ha condiçoes.

é uma situaçao ridicula e triste para o Pais mas está feita de proposito para isso.

O_Glorioso

Fábricas de sapatos de Rio Tinto?!! Que eu conheça, Rio Tinto não é nenhum pólo da indústria de sapatos... Não estarás a fazer confusão?

Mas que há ralé, lá isso há...

fred_cardozo7

vamos ganhar em acredito, tamos bem encaminhados em kuase todas as modalidades!

IPASLB

Os hóquistas do Benfica têm de ter uma enorme personalidade e uma mentalidade igualmente forte, infelizmente em Portugal é permitido tudo.

HoqueiAdict

A força e o querer Português mais uma vêz deram frutos. Os Benfiquistas foram os que mais
se destacaram em Montreux, e como não hà duas sem três a Taça de Portugal tem que ser levantada pelos Jogadores Benfiquistas e nada melhor do que fazer a dobradinha.
FORÇA CAMPEÕES :winner:

Andy

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 23 de Abril de 2009, 10:03
ja se sabe quem sao os gatunos nomeados?

Rego Lamela e Rui Torres do Minho.

Devem estar a guardar os ladrões do Encontrocamento para o jogo cá e os manos Pinto para uma eventual "negra"