1/2 final play-off: Korruptos x Benfica Dom 26 Abril 16h RTP2

Andy

ya...pq la a partida perdemos...por isso guardam os arbitros piorezinhos para o 2 e o 3 hipotetico jogo.

Já são muitos anos..lol

aguia_misteriosa

Ontem sem querer, numa conversa banal enquanto fazia fotos, contou-me o dono da loja, que os meninos da federação tem grandes jantares e almoçaradas com o pintainho...
Vocês que são expertes, digam-me lá, é algo normal, numa fase final do campeonato em várias frentes desportivas? ::) :ashamed:
Há fotos, pois um desses meninos da federação foi fazer as ditas...
Só tenho pena, não ter autoridade suficiente, para aprender as ditas...E não tenha chegado minutos antes para o ver... :tickedoff:
E quem me falou é do Sporting. Já disse que a corrupção na federação impera ao sabor dos lá de cima...
E os de cá, que sonhem com os segundos lugares e taças da Liga...Aquelas que eles não se interessem. >:(
Sei que falo mais de futebol...Mas o pintainho é amigo do hóquei também, lá aparece...

O_Glorioso

Humm... Será que eles são assim tão amadores e sem-vergonhosos?!?!

Se são, o dono da loja também o poderia ter sido, e sacava cópias das ditas-cujas.

aguia_misteriosa

Citação de: O_Glorioso em 24 de Abril de 2009, 01:23

Se são, o dono da loja também o poderia ter sido, e sacava cópias das ditas-cujas.

O problema que quem depois fica lixado era o dono da dita...Falta de ética, de privacidade...Mas quem sabe possa ter caído alguma algures...
Pelo menos fica o aviso...Para quem pode fazer de facto algo a respeito de tal...

Saudações cordiais.

O_Glorioso

Citação de: aguia_misteriosa em 24 de Abril de 2009, 01:50
Citação de: O_Glorioso em 24 de Abril de 2009, 01:23

O problema que quem depois fica lixado era o dono da dita...Falta de ética, de privacidade...Mas quem sabe possa ter caído alguma algures...
Pelo menos fica o aviso...Para quem pode fazer de facto algo a respeito de tal...

Saudações cordiais.

Tens razão. A sem-vergonhice engloba a falta de ética, portanto... ora bem... pois...

Amigo das modalidades

Citação de: aguia_misteriosa em 24 de Abril de 2009, 01:07
Ontem sem querer, numa conversa banal enquanto fazia fotos, contou-me o dono da loja, que os meninos da federação tem grandes jantares e almoçaradas com o pintainho...
Vocês que são expertes, digam-me lá, é algo normal, numa fase final do campeonato em várias frentes desportivas? ::) :ashamed:
Só tenho pena, não ter autoridade suficiente, para aprender as ditas...E não tenha chegado minutos antes para o ver... :tickedoff:
E quem me falou é do Sporting. Já disse que a corrupção na federação impera ao sabor dos lá de cima...
E os de cá, que sonhem com os segundos lugares e taças da Liga...Aquelas que eles não se interessem. >:(
Sei que falo mais de futebol...Mas o pintainho é amigo do hóquei também, lá aparece...

onde está a novidade?

o ano passado denunciei aqui o que se passou o ano passado no play-off em Fanzeres, quando jogadores do Benfica ao sairem do nosso balneario viram o Porko da Costa a sair do balneario dos arbitros.

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Abril de 2009, 12:26
Citação de: aguia_misteriosa em 24 de Abril de 2009, 01:07

onde está a novidade?

o ano passado denunciei aqui o que se passou o ano passado no play-off em Fanzeres, quando jogadores do Benfica ao sairem do nosso balneario viram o Porko da Costa a sair do balneario dos arbitros.

A novidade para mim, está vinda de quem veio e ouvi em primeira mão e não li, em fóruns...
Por isso, custa mais a ficar sossegado.
Claro que todos nós sabemos, porque vimos escrito e ouvimos de terceiros e quintas pessoas...
Agora o descaramento delas é que me deixou mais revoltada em algo que já se sabe, mas não se consegue arranjar leis para apanhar esses larápios!

Amigo das modalidades

já o ano passado aqui deixei a minha indignação pelos responsáveis directivos do benfica não fazerem nada... não sou com certeza eu que tenho de fazer alguma coisa

modalidades SLB

katso

tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo.....

depois do que se falou anteriormente se alguem quiser comprovar ao vivo o que passam os nossos jogadores estao à vontade é só dizer............

força BENFICAAAAAAAAA

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 24 de Abril de 2009, 16:56
tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo.....

depois do que se falou anteriormente se alguem quiser comprovar ao vivo o que passam os nossos jogadores estao à vontade é só dizer............

força BENFICAAAAAAAAA
eu até ia não fosse o jogo nessa pocilga...

xungaria

Ha mt tempo q n ganhamos em Fânzeres... isto como é a 2 jogos.... era surpreende-los 
lá (nem q fosse ganhar nos penalties) e encher cá a luz pa resolver a questão :P

JM21

Vai ser difícil!   :)               

Força Benfica!!!   :slb2:    :slb2:    :slb2:                           

[_SlipKnot_]

Dificil????
Pelos comentários anteriores, eu diria que vamos lá mais uma vez divertir os macacos.

JM21

Citação de: [_SlipKnot_] em 24 de Abril de 2009, 21:12
Dificil????
Pelos comentários anteriores, eu diria que vamos lá mais uma vez divertir os macacos.
Entrar derrotados é que não, é difícil mas não é impossível. Aliás, há dois anos na final do playoff só perdemos nos penaltys. Temos que acreditar!   :)