1/2 final play-off: Korruptos x Benfica Dom 26 Abril 16h RTP2

[_SlipKnot_]

Não é uma questão de entrares derrotado. É uma questão de entrares já com tudo preparado.
Se o cozinhado já tá feito, e há almoços e jantares e farras e fruta e cafe metido ao barulho, até podias ter a equipa do Barça que não é decidido no rinque.

Sendo assim, vamos lá para servir de bombos da festa e divertir a macacada do costume. Não tem a ver com o valor da nossa equipa que tem obviamente hipotese de discutir a eliminatória se o jogo fosse limpo.

Mas não é.........

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Abril de 2009, 15:19
Os responsáveis do Benfica nunca se mexem.

Bem, isso também não é totalmente verdade, quando lhes dá algum jeito, naquilo que é visível, lá estão eles a armarem-se em paladinhos da verdade desportiva. Não é que, nesses casos, não tenham razão, que têm e nós sabemos bem disso, mas é preciso ser coerente em toda a linha, e há muito que se pode fazer caso houvesse (verdadeiro) interesse...

EB_94_SLB

Este ano o título não nos pode escapar! Chega de ver os tripeiros festejar o campeonato á nossa custa.
Força  :slb2: !

DJ Benfica

Se assim é realmente, mais vale acabar com o Hóquei e desviar os fundos para modalidades onde possamos realmente ganhar.

Mas não me parece que assim seja. Nas últimas épocas, mesmo com roubalheira, eles têm tido o melhor plantel e nós não ficámos em 4º por causa das arbitragens.

Quem veste o manto sagrado tem que ter coragem e lutar até à morte pelo simbolo que tem junto ao coração e mais nada. Contra tudo e todos.

Citação de: [_SlipKnot_] em 24 de Abril de 2009, 21:19
Não é uma questão de entrares derrotado. É uma questão de entrares já com tudo preparado.
Se o cozinhado já tá feito, e há almoços e jantares e farras e fruta e cafe metido ao barulho, até podias ter a equipa do Barça que não é decidido no rinque.

Sendo assim, vamos lá para servir de bombos da festa e divertir a macacada do costume. Não tem a ver com o valor da nossa equipa que tem obviamente hipotese de discutir a eliminatória se o jogo fosse limpo.

Mas não é.........

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 24 de Abril de 2009, 23:24

Bem, isso também não é totalmente verdade, quando lhes dá algum jeito, naquilo que é visível, lá estão eles a armarem-se em paladinhos da verdade desportiva. Não é que, nesses casos, não tenham razão, que têm e nós sabemos bem disso, mas é preciso ser coerente em toda a linha, e há muito que se pode fazer caso houvesse (verdadeiro) interesse...

Não me fiz entender, não se mexem nas modalidades.

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2009, 00:07

Eu percebi, mas quiz dar a minha achega.

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 25 de Abril de 2009, 00:10
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2009, 00:07

Eu percebi, mas quiz dar a minha achega.

lol

aguia_misteriosa

Ninguém me arranja um jacto?

É que ia e vinha... :2funny:

LIVREM-SE DE NÃO DAR O VOSSO MELHOR.
PORQUE A DESCULPA DO MEDO JÁ NÃO PEGA, SE LÁ PEGAR, ENTÃO...PREPAREM-SE PARA O DE CÁ!

PERCEBERAM!? :o

OU VÃO QUERER VER PARA QUEBRAR? :2funny:

Se vai alguém de cá, agradeço que saibam ser fortes e pacientes dos ouvidos. O0
Não se armem em hérois pois só irão prejudicar quem precisa de concentração máxima.
SE gostam protegem!

NÃO QUERO DESCULPAS, QUERO VITÓRIAS QUE VOCÊS SABEM PERFEITAMENTE, QUE PODEM E CONSEGUEM OBTER!

Se houver porcaria, quem vai fazê-la, tenha cuidado, porque a vossa agressividade pode ser punível. E não contem com abébias do "pão bimbo"!
Ou vai arranjar PROBLEMAS GRAVES AO FCP FUTEBOL, PELO HÓQUEI?
Afinal, eles são mais estrelas que vós, se não fosse assim, vocês tinham salários como os de futebol. :buck2:

Aqui, aqui sempre houve essa diferença e o hóquei não é a estrela...Mas aí tentam fazer e não recebem o mesmo.
Pensem lá...

Joguem e deixem jogar, porque é nesse factor que reside a verdade.

QUANTO A VÓS MEUS MENINOS...VOCÊS JÁ SABEM QUE O JOGO É NAS QUATRO LINHAS E ESQUEÇAM O RESTO...FAÇAM DESSE RESTO A VOSSA FORÇA ATÉ AO FIM!

VENCER PELA HONRA!

Ou já não tem?

Arbitragem já sabemos...Logo nada de encostar muito neles, que os gajos vão estar sempre no chão...

Essencialmente, deixem-se de histórias e façam o que hoje vos dizeram.
Se eu percebi, vocês percebem bem melhor!

"Bimbinho liberta o hóquei, ou no futebol ficas amarrado".

E todos aqueles que não fazem pelo hóquei aqui em baixo.
Estou a informar, não estou avisar!

Já agora gravem tudo que se passe pelo caminho!

Não caiam na história da polícia protege, mas não temam o vosso esforço e a vossa verdade.
Mas alguns fardados e disfardados, vão ter que fazer o seu trabalho, porque se não, vai haver problemas!
Os senhores seguranças e polícias que não façam o vosso trabalho de proteger os nossos, VÃO ESTAR EM OBSERVAÇÃO, LOGO TRABALHEM... :o

Se vocês meus caros jogadores forem ameaçados, VAMOS DELATAR JÁ!

QUERO UM JOGO LIMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

VENÇA O MELHOR E O MELHOR SEJAM VOCÊS!

OBRIGADO! ;)

Neste momento não há selecção para ninguém.
Pensam que eles não vão usar o que analisaram em vocês durante esta, para fazerem o jogo da vida deles?É justo e óbvio.
Amigos, amigos negócios à parte.OK?

VOLTEM DERROTADOS SE FOR O CASO( NEM QUERO ACREDITAR EM TAL), MAS DE CABEÇA ERGUIDA!

Bessem Jday

É difícil mas força equipa.

Mostra a tua raça, querer e ambição...

xungaria

Citação de: O_Glorioso em 25 de Abril de 2009, 00:02
Citação de: ASroma em 24 de Abril de 2009, 23:58
vai ser no novo pavilhão ?

Era bom, era...

agora é q reparei.... agora vai ser + facil la ganhar jogos e levar adeptos á lixeira...

faneca_slb4ever

Hoje joga-se o primeiro jogo das meias finais do campeonato nacional da 1ª Divisão, o encontro entre a UD Oliveirense e a Juventude de Viana que se realiza as 18:00 no pavilhão da UD Oliveirense. Será um encontro em que se espera muita entrega de ambas as equipas para garantir vantagem nesta eliminatória onde se luta por um lugar na final. O outro jogo das meias-finais realiza-se pelas 16 horas de amanhã no pavilhão de Fânzeres entre FC Porto e Benfica.
Na jornada que se disputa hoje quanto à definição da manutenção realizam-se três jogos de enorme interesse. joga-se o ACR Gulpilhares-CD Nortecoope encontro com início marcado para as 18:00, à mesma hora a equipa do HA Cambra recebe a equipa do CH Carvalhos num encontro essencial para  a equipa da casa se manter na luta pela permanência, por fim a equipa da AD Valongo recebe o OC Barcelos, duas equipas separadas apenas por um ponto e por isso espera-se um jogo bastante equilibrado e disputado até ao final.[/]

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=7lXnb7dPOGs