1/4 final play-off: Benfica x S.Bernardo Sáb 18Abr 19h BTV

alex_diabólico

Para mim podia ser que não... como eu só quero os 3 pontos, a hipotese de me estragar o fim de semana seria diferente da de muitos... no fim de semana passado, esses é que devem ter "esfregado" as mãos de contentes... o Benfica jogou à "Barcelona"... mas perdeu...

Voltando ao andebol... é pena que ninguém tenha link para se ver...

g25

Citação de: g25 em 18 de Abril de 2009, 19:50
A jornalista da Benfica TV quando terminou a transmissão referiu que a qq momento voltariam ao jogo.

O programa 45 minutos que está agora a ser emitido está a chegar ao intervalo, mas o jogo também ... por isso julgo que escolheram mal o alinhamento do programa.

Na 2a parte deve ser mais útil, pois o jogo deve estar perto do fim quando o programa 45 minutos terminar por volta das 20h15m.

Deve estar a terminar ... estejam atentos.

O programa 45 minutos não tem intervalo e por isso termina às 20h02m.

De seguida deve dar a parte final do jogo, pois o programa Em Defesa do Benfica só começa às 20h30m.

Estejam atentos daqui a 2/3 minutos.

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 18 de Abril de 2009, 20:00
Para mim odia ser que não... como eu só quero os 3 pontos, a hipotese me estragar o fim de semana seria diferente da de muitos... no fim de semana passado, esse é que devem ter esfregado as mãos de contentes... o Benfica jogou à "Barcelona"... mas perdeu...

Voltando ao andebol... é pena que ninguém tenha link para se ver...
alex nem na benfica tv está a dar...logo não há links

alex_diabólico

e link da tv benfica... não??? Eu vou estar atento, mas sem link...

katso

noticias do pavilhao: bancadas em grande, policia e segurança à mistura, quase que houve porrada( quem contra quem nao sei) e terminam com o comentario: somos os melhores adeptos do mundo.......................sem duvida............

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 18 de Abril de 2009, 20:02
noticias do pavilhao: bancadas em grande, policia e segurança à mistura, quase que houve porrada( quem contra quem nao sei) e terminam com o comentario: somos os melhores adeptos do mundo.......................sem duvida............
ao rubro...

katso

LF

Alguém sabe o resultado do raguebi (Benfica-CDUP) ?

alex_diabólico

realmente... tá a dar publicidade... cromos. Mas pronto queria mesmo er adicionar o link aos favoritos...

tempo resultado faneca???

faneca_slb4ever

Citação de: LF em 18 de Abril de 2009, 20:08
Alguém sabe o resultado do raguebi (Benfica-CDUP) ?
benfica ganhou...resultado n sei

g25

Aí está de novo o Benfica - São Bernardo na Benfica TV.

É um estímulo para que quem mora perto de Lisboa se desloque ao pavilhão, pois as assistências não têem aumentado como os directores esperavam.