1/4 final play-off: Benfica x S.Bernardo Sáb 18Abr 19h BTV

Freire

Bessem Jday

O presidente do São Bernardo devia estar era com uma bebedeira de todo o tamanho, estiveram toda a 2ªparte no sector onde eu fico habitualmente e nada de mais se passou...
Até no final o treinador do São Bernardo esteve breves instantes a falar com o nosso grupo.

Sinceramente não entendo...

Paris91

BOA VITORIA PARABENS  :slb2:

Jack Bauer

Citação de: Bessem Jday em 19 de Abril de 2009, 12:09
O presidente do São Bernardo devia estar era com uma bebedeira de todo o tamanho, estiveram toda a 2ªparte no sector onde eu fico habitualmente e nada de mais se passou...
Até no final o treinador do São Bernardo esteve breves instantes a falar com o nosso grupo.

Sinceramente não entendo...

Deve ser um porco azulado (o treinador não tenho dúvida nenhuma..esse fdp) e deve querer criar um pessimo ambiente na 4a...

Amigo das modalidades

o presidente do São Bernardo, se era aquele delegado ao jogo, com as cores que tinha na cara só podia estar perdido de bêbado. Insultos sim, mas sobretudo bocas não insultuosas, de gozo. Mas a maior parte até foram conversas civilizadas. Na 1ªparte houve algum azeite no momento da expulsão do treinador, mas ficou-se por aí.

na 2ªparte o treinador viu o jogo na bancada, e mesmo levando bocas, atenção bocas e nunca insultos, do género: "epah troca de guarda-redes, tira o "9", mete o "9" ", etc. Por isso esse presidente mais que bebado deve querer é fruta. É pena que a nossa equipa já não lhe vai dar oportunidade de voltar à Luz este ano... Fica para o ano, bebado!

fmb

boa vitória do campeão.... para acabar já na quarta!!!

Freire

Presidente do sb é absurdo e ridiculo. Deve haver pra ai algum sindrome presidencial. Treinador às tantas dizia: com arbitros assim tambem eu ganhava. Lol. Levaste 14 oh palhaco

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2009, 07:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2009, 02:34
Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2009, 02:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2009, 01:53
Com quem é que jogamos a seguir se passarmos?

madeira sad ? ou abc ?

Não pá! Madeira Sad joga contra o Belém e o ABC contra as lagartixas!

Deve ser contra ABC ou Lagartixas correcto?
sim é contra o vencedor da serie entre abc e lagartos, a qual o 1º jogo e hj as 16h na sporttv

O ABC já não tem jogadores lesionados, pois não? Será então preferível a lagartada, correcto?

Freire

Bogas ja nao joga esta epoca. Lagartos vao ja a andar.

zerocool

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2009, 13:29

madeira sad ? ou abc ?

sim é contra o vencedor da serie entre abc e lagartos, a qual o 1º jogo e hj as 16h na sporttv

O ABC já não tem jogadores lesionados, pois não? Será então preferível a lagartada, correcto?
axo que o bogas tá lesionado (é benfiquista...)....grande resultado no jogo de ontem...todos os jogadores molharam o bico na baliza do São Bernardo...assim é que é!!!

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2009, 13:29

madeira sad ? ou abc ?

eu prefiro a lagartada...mas venha quem vier...VAMOS GANHAR!!!!

Superga1949

mal por mal que venha o abc , quero o sportem já afastado .

lorenzzu

Citação de: filipe06 em 18 de Abril de 2009, 22:51
Alguém sabe como se processa a venda de bilhetes para o jogo de quarta feira? Nunca fui ao pavilhão do S. Bernardo

epa nos jogos do campeonato chegas à porta e pagas o bilhete, que acho que eram 4 euros. Ou então dizes que jogas num clube qualquer de andebol do distrito, que é assim que entro sempre....Podes ter a sorte e passar....(Mas não façam todos assim, porque começam a pedir os cartões da associação e tão fdds)  ;D ;D ;D ;D ;D