1/4 final play-off: Benfica x S.Bernardo Sáb 18Abr 19h BTV

Pedro Saraiva

Depois de terem eliminado o ano passado a equipa da qual os Super Dragays são claque, temos que respeitar e muito o S.Bernardo.

Mas somos melhores .................. :slb2:

Superga1949

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Abril de 2009, 12:36
Citação de: ASroma em 17 de Abril de 2009, 03:00
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 00:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Abril de 2009, 15:48
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2009, 15:35
Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Abril de 2009, 15:11
Citação de: ASroma em 16 de Abril de 2009, 15:08
Citação de: ladybug em 15 de Abril de 2009, 21:10
Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Abril de 2009, 19:52
Citação de: Freire em 15 de Abril de 2009, 17:43
Era fixe era a malta encher o pavilhão ... ok depois acordo

Tens mesmo que acordar.

sabes qdo é q o pavilhão vai encher?  ::)

quando meterem as modalidades antes dos jogos de futebol em casa .

Isso não é desculpa.

Já teve para as competições europeias e não encheu.

e mesmo a Sábados e Domingos com Campeonato da Liga Sagres...

o problema não é esse

O que falta as modalidades fazerem para terem os pavilhões bem compostos (já não digo cheios)?

honestamente? falta cultura desportiva ao país em geral, os benfiquistas não fogem à regra.

Eu ainda sou do tempo em que as pessoas faziam fila à porta do pavilhão 1h antes do jogo para poderem garantir um bom lugar

ya com o pana , ou com o partizan ..... jogos grandes estavam lá sempre... nao exageremos .... os pavilhoes contra os mijas na escada sempre tiveram pouco cheios EXCEPTO !

Antigamente era Juniores e criançada de manha , almoço... á tarde futebol , e depois modalidades . Mais tarde foi o reverso... arde com modalidades e noite com futebol

querem avilhoes cheios a 4 feiras ? sabados á tarde ?! sem jogos ? .... pá desculpem ,nao é falta de cultura é mesmo falta de estratégias....

Estranho, o futsal às 15h tem sempre um pavilhão composto e não há futebol a seguir.

Porque as outras não conseguem?

pk o futsal é a modalidade que mais se assemelha ao futebol

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 03:28
não só nesses jogos. Até nos jogos com os "mija na escada".

Cheguei a ver um jogo de hóquei para a Taça, um Benfica-Idealton Tintas, uma equipa da 3ªdivisão que fechou portas prai 3 semanas dp de jogar com o Benfica, numa 4ªfeira ás 21h, perante... 800 pessoas.

em tantos jogos que o benfica ja fez hj a uma quarta feira....um ou outro levam um pouco mais gente , mais nao seja os adversarios a serem os proprios a trazerem gente.

Mas aqui a questão nao é só essa , falta claramente uma estratégia qualquer . Eu podia pegar no preço dos bilhetes... antigamente eu pagava 1 ou 2 euros para ver um benfica queluz , hoje estão a 3.5 euros e a 10 quem nao é socio... para as modalidades nao devia de haver uma disparidade tão grande de preços... principalmente se quiser levar amigos comigo que nao sao do benfica ou socios do mesmo. Mas po outro lado temos muitas modalidades e daí até consigo compreender o preço dos bilhetes.

Nos jogos fora os pavilhoes tão sempre mto bem compostos , em casa  era necessário haver um reajuste qualquer.... tal como o sergio ramos diz na entrevista para a benfica TV , podiam ir a escolas entregar bilhetes aos miudos e o pai pagar o seu por exemplo premiar socios por jogos que vão a idas ao estranjeiro sei lá qualquer coisa.

Mas no fundo a minha opinião mantem-se os jogos  das modalidades deveriam ser antes do futebol e isto deveria estar ligado com o calendário de futebol temos 4 modalidades  , 2 jogam fora  outras 2 jogam em casa. Pa eu sei que isto é uma beca dificil , juntar todas as federações e montar uma estrutura sólida... mas tambem nao vejo um bom futuro nas modalidades portuguesas por isso mesmo , deve-se faer qq.

E já agora quantos clubes no mundo se podem orgulhar de terem as modalidades que o benfica tem ? nenhum mesmo seja em inglaterra , seja em italia , seja em espanha , seja nos states.... e nós por sinal gostamos de todas elas !

Repito , nao acho que seja por falta de cultura... nós felizmente gostamos todos de ver as modalidades

aguia_misteriosa

Boa sorte equipa! :flagglorioso:

Vocês conseguem! ;)
Façam pela vida.

O mais provável é este fim de semana, não me fazer à Luz... :-X

Mas há quem se faça, logo bom jogo e boa vitória. O0

Songoku

É para seguir em frente com 2 vitórias para não cansar muito! Dps com o ABC é  importante seguir em frente tb!

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 17 de Abril de 2009, 15:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Abril de 2009, 12:36
Citação de: ASroma em 17 de Abril de 2009, 03:00
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 00:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Abril de 2009, 15:48
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2009, 15:35
Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Abril de 2009, 15:11

Tens mesmo que acordar.

Isso não é desculpa.

Já teve para as competições europeias e não encheu.

e mesmo a Sábados e Domingos com Campeonato da Liga Sagres...

o problema não é esse

O que falta as modalidades fazerem para terem os pavilhões bem compostos (já não digo cheios)?

honestamente? falta cultura desportiva ao país em geral, os benfiquistas não fogem à regra.

Eu ainda sou do tempo em que as pessoas faziam fila à porta do pavilhão 1h antes do jogo para poderem garantir um bom lugar

ya com o pana , ou com o partizan ..... jogos grandes estavam lá sempre... nao exageremos .... os pavilhoes contra os mijas na escada sempre tiveram pouco cheios EXCEPTO !

Antigamente era Juniores e criançada de manha , almoço... á tarde futebol , e depois modalidades . Mais tarde foi o reverso... arde com modalidades e noite com futebol

querem avilhoes cheios a 4 feiras ? sabados á tarde ?! sem jogos ? .... pá desculpem ,nao é falta de cultura é mesmo falta de estratégias....

Estranho, o futsal às 15h tem sempre um pavilhão composto e não há futebol a seguir.

Porque as outras não conseguem?

pk o futsal é a modalidade que mais se assemelha ao futebol

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 03:28
não só nesses jogos. Até nos jogos com os "mija na escada".

Cheguei a ver um jogo de hóquei para a Taça, um Benfica-Idealton Tintas, uma equipa da 3ªdivisão que fechou portas prai 3 semanas dp de jogar com o Benfica, numa 4ªfeira ás 21h, perante... 800 pessoas.

em tantos jogos que o benfica ja fez hj a uma quarta feira....um ou outro levam um pouco mais gente , mais nao seja os adversarios a serem os proprios a trazerem gente.

Mas aqui a questão nao é só essa , falta claramente uma estratégia qualquer . Eu podia pegar no preço dos bilhetes... antigamente eu pagava 1 ou 2 euros para ver um benfica queluz , hoje estão a 3.5 euros e a 10 quem nao é socio... para as modalidades nao devia de haver uma disparidade tão grande de preços... principalmente se quiser levar amigos comigo que nao sao do benfica ou socios do mesmo. Mas po outro lado temos muitas modalidades e daí até consigo compreender o preço dos bilhetes.

Nos jogos fora os pavilhoes tão sempre mto bem compostos , em casa  era necessário haver um reajuste qualquer.... tal como o sergio ramos diz na entrevista para a benfica TV , podiam ir a escolas entregar bilhetes aos miudos e o pai pagar o seu por exemplo premiar socios por jogos que vão a idas ao estranjeiro sei lá qualquer coisa.

Mas no fundo a minha opinião mantem-se os jogos  das modalidades deveriam ser antes do futebol e isto deveria estar ligado com o calendário de futebol temos 4 modalidades  , 2 jogam fora  outras 2 jogam em casa. Pa eu sei que isto é uma beca dificil , juntar todas as federações e montar uma estrutura sólida... mas tambem nao vejo um bom futuro nas modalidades portuguesas por isso mesmo , deve-se faer qq.

E já agora quantos clubes no mundo se podem orgulhar de terem as modalidades que o benfica tem ? nenhum mesmo seja em inglaterra , seja em italia , seja em espanha , seja nos states.... e nós por sinal gostamos de todas elas !

Repito , nao acho que seja por falta de cultura... nós felizmente gostamos todos de ver as modalidades

Um pequeno reparo, temos 5 modalidades e não 4.

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 17 de Abril de 2009, 18:37
Boa sorte equipa! :flagglorioso:

Vocês conseguem! ;)
Façam pela vida.

O mais provável é este fim de semana, não me fazer à Luz... :-X

Mas há quem se faça, logo bom jogo e boa vitória. O0

Águia, posso assegurar que estes fazem pela vida.

O que quer dizer que lutam pela camisola que vestem até ao último segundo.

O andebol e as restantes modalidades.

modalidades SLB

Benfica vs. São Bernardo
Informações úteis

A equipa de Andebol do Benfica inicia este sábado, dia 18 de Abril, frente ao São Bernardo, no pavilhão nº2 da Luz, os playoffs 2008/2009. O primeiro jogo destes quartos-de-final disputa-se às 19h00 e a nossa equipa precisa do apoio de todos os benfiquistas... não falte!

Conheça o preço dos bilhetes...

Sócio de Quota Modalidades : 2,5 €
Sócio : 5 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2,5 €
Público: 8 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andinformacoesuteis_170409_46750.asp

modalidades SLB

faneca_slb4ever

modalidades SLB

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Abril de 2009, 21:26
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Abril de 2009, 21:23
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Abril de 2009, 21:21
Pelo que percebi o Luis Gomes não joga amanhã.
também tive essa dúvida...

Então desta vez, não devo estar enganada. lol
axo que não lol...mas quem deve entrar também deve ser o pedroso...

ladybug

Citação de: Freire em 17 de Abril de 2009, 09:52
Citação de: ladybug em 16 de Abril de 2009, 22:30

Tens mesmo que acordar.

nem tu nem o Freire acertaram.   ::)

Então?

Quando os bilhetes forem à borla.

ladybug