Torneio Internacional Cidade de Tavira

O_Glorioso

E não têm vergonha de perder com o 6.º classificado da fase regular?

Benfica = ganhar!

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 11 de Abril de 2009, 22:35

Benfica = ganhar!
calma e um simples torneio para rodar.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 11 de Abril de 2009, 22:33
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Abril de 2009, 22:29
Citação de: ladybug em 11 de Abril de 2009, 22:27
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Abril de 2009, 22:06
Mais uma taça para os Papa-Torneios.  ;D

Eles que fiquem com os torneios, que nós ficamos com as taças mais importantes.

FORÇA BENFICA.

ya,mas uma para os Papa-torneiros.  ;D

Pessoal ñ fiquem  :tickedoff: com os nossos. Deixem o pessoal q rasteja ficar com as Taças da treta q os CAMPEONATOS ganhamos nós.

Exactamente

O q interessa agora é q eles façam uma boa viagem para Lisboa e q descansem par no sabado arrasarem.
Citação de: ladybug em 11 de Abril de 2009, 22:33
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Abril de 2009, 22:29
Citação de: ladybug em 11 de Abril de 2009, 22:27
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Abril de 2009, 22:06
Mais uma taça para os Papa-Torneios.  ;D

Eles que fiquem com os torneios, que nós ficamos com as taças mais importantes.

FORÇA BENFICA.

ya,mas uma para os Papa-torneiros.  ;D

Pessoal ñ fiquem  :tickedoff: com os nossos. Deixem o pessoal q rasteja ficar com as Taças da treta q os CAMPEONATOS ganhamos nós.

Exactamente

O q interessa agora é q eles façam uma boa viagem para Lisboa e q descansem par no sabado arrasarem.

Nem mais.

Por causa deste torneio, não há Fds de Páscoa para ninguém.

IPASLB

Vocês as duas com esses argumentos, deixaram-me sem os mesmos... :angel:

modalidades SLB

Benfica = ganhar!

Não, a equipa de andebol nunca me envergonha, agora outras.

ladybug

Benfica = ganhar!

Vergonha é roubar e ser apanhado.e além disso o SCP sabe jogar andebol ñ andam ali a brincar.

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 11 de Abril de 2009, 22:37
Vocês as duas com esses argumentos, deixaram-me sem os mesmos... :angel:

Ainda bem.

IPASLB

Benfica = ganhar!
Sim eu compreendo-te Amigo, mas também perdemos na final do torneio intercontinental com o sporting da horta...
Sim, eu sei, podíamos e deviamos ter vencido os dois torneios, mas perdemos, está perdido, vamos pensar agora no presente e o presente, são os play-offs do campeonato Nacional, que é o principal objectivo da secção de andebol do SLB, este ano. :)

ladybug

Citação de: IPASLB em 11 de Abril de 2009, 22:41
Sim eu compreendo-te Amigo, mas também perdemos na final do torneio intercontinental com o sporting da horta...
Sim, eu sei, podíamos e deviamos ter vencido os dois torneios, mas perdemos, está perdido, vamos pensar agora no presente e o presente, são os play-offs do campeonato Nacional, que é o principal objectivo da secção de andebol do SLB, este ano. :)
[/b]

O0 Pois é amigo,agora é pensar no Campeonato!!

Amigo das modalidades

sai mais um taça de ninguem pra sapalhada...

modalidades SLB

Moreira16

Pena não termos ganho, mas como já aqui foi dito e bem o que interessa é estar bem para os jogos muito importantes que aí estão a chegar, esses sim contam para o Andebol nacional não esta taça que daqui a uma semana já ninguem se lembra que existia...

O_Glorioso

Não batam mais no ceguinho, que eu sou um lambão sem escrúpulos...

zerocool

é preciso n esqueçer que temos 6 ou 7 jogadores nas selecções e o sporting tem mtos menos...além do mais é um simples torneio...é certo que com estes gajos n gosto de perder nem a feijões, mas antes aqui do k quando for a doer...

DRCNN

Leões vencem águias em Tavira
SPORTING CONQUISTA TORNEIO

O Sporting sagrou-se vencedor da edição inaugural do Torneio Internacional da Cidade de Tavira, ao derrotar o Benfica, por 38-33.

Os leões dominaram a partida frente aos eternos rivais e o seu triunfo nunca chegou a estar em causa, depois de ao intervalo já estarem a vencer por 18-15.

A participação do Sporting no torneio visava a preparação para o playoff e isso foi devidamente salientado pelo técnico dos leões, Paulo Faria: "Acima de tudo pretendíamos preparar o playoff e nada melhor do que trabalhar determinadas situações em jogo. Uma coisa são os treinos, outra são os jogos. A equipa cumpriu com o que se lhe tinha pedido. São situações de foro tático", precisou.

Para o 3.º lugar, o CB Moguer (1.ª Divisão de Espanha) bateu o Vela de Tavira, por 32-28. Pedro Cruz (Sporting) foi eleito o melhor jogador, o sérvio Nikola Miricki (Benfica) o melhor marcador com 20 golos, João Ferreirinha (Benfica) o melhor guarda-redes, recebendo o Vela de Tavira o Prémio Fair Play.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=352fd22c-f322-48a7-b23a-00be6dd0d10a&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084